Capítulo 22

886 102 29
                                    

Amber tinha ficado com Wednesday e Enid por um tempo sentada no balcão da cozinha com as duas comendo uma variedade de doces e discutindo os acontecimentos do dia detalhadamente. Wednesday e Enid tinham achado terapêutico rever tudo o que aconteceu de novo, com Amber proporcionando-lhes alguns conselhos ponderados e equilibrados.

— Estou tão feliz que vocês conseguiram resolver as coisas. - Ela disse honestamente. — Eu estava realmente preocupada quando você me chamou, Nid. - Amber continuou voltando-se para a amiga. — Eu não acho que eu já ouvi você tão agitada antes.

Enid olhou para Wednesday, que estava observando de perto com um pequeno sorriso em seus lábios.

— Sim, bem, eu não acho tenha me sentido tão agitada antes. - Enid admitiu enquanto pegava a mão de Wednesday.

— Se Enid fizer algo tão imprudente e idiota como isso de novo. - Amber disse virando-se para Wednesday fingindo seriedade. — Então você tem a minha permissão para fazê-la uma imensa quantidade de dano físico, tudo bem?

— Hey! - Enid protestou sabendo que Amber estava só brincando. — Eu sei que agi irracionalmente. Eu acho que eu perdi a cabeça por um minuto. Posso alegar insanidade temporária ou algo assim?

— Todo mundo pode ver o quanto vocês significam uma para outra. - Amber disse em resposta. — Teria que ser insanidade temporária, Nini. Essa é a única razão lógica que eu posso pensar para você questionar a maneira como Wednesday se sente sobre você, especialmente por causa de algo que Rachel Murphy disse.

— Eu acho que nós duas erramos. - Wednesday comentou apertando a mão de Enid em tom tranquilizador. — Tanta coisa aconteceu nos últimos dois dias que eu acho que nós estávamos sobrecarregadas com tudo, pelo menos eu sei que estava. - Wednesday compartilhou. — Eu tive uma reação emocional, afastei Enid quando eu deveria ter ficado e escutado. Talvez se tivéssemos falado sobre as coisas corretamente naquela hora poderíamos ter economizado algumas horas de desgosto.

— Eu acho que provavelmente está certa. - Amber reconheceu. — Mas eu não estou surpresa que você está se sentindo sobrecarregada. Tem tanta coisa acontecendo com você, Wed, que eu não sei como você mesmo começa a lidar com isso. - Amber disse e olhou para Enid, fazendo uma pausa para tomar um gole de sua bebida. — Quero dizer, vocês são um casal agora, então isso afeta você também, não é mesmo, Nini?

— Eu acho que sim. - Enid admitiu, pensando como não havia realmente considerado isso antes.

— Amber está certa. - Wednesday concordou.

Enid brincou com os dedos de Wednesday estupidamente por força do hábito enquanto ela continuava.

— Você passa por um monte de coisas que a maioria das pessoas nem sequer fazem ideia. - A Addams disse pensativa.

— Você faz parecer que sou uma santa. - Enid riu.

— Bem, não vamos ser ridículas. - Brincou Wednesday. — Eu não acho que possa te chamar de santa... Eu quero dizer, você me prendeu contra a pia minutos atrás e ficou me provocando. Eu definitivamente não me lembro de ler sobre esse tipo de santo na minha turma de estudos religiosos.

Amber ergueu a sobrancelha um pouco e virou-se para olhar para a pia da cozinha em questão.

— Eu não acho que preciso ouvir sobre isso. - A garota disse, enquanto voltava a olhar para as amigas. — Como vocês duas decidem se reconciliar depois de uma briga é algo que eu não preciso saber. - Disse fazendo uma careta e logo soltando uma risadinha.

— Oh meu Deus, Amber! - Enid disse incrédula. — Eu não sei o que você acha que nós estávamos fazendo antes de você chegar aqui, mas não era isso. Wednesday estava molhada, então eu a emprestei algumas roupas...

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora