●●●
— Então... — disse Wednesday, aproximando-se de Enid por trás e envolvendo seus braços ao redor da cintura da namorada enquanto ela lavava os pratos do café da manhã na pia da cozinha. Bianca, Amber e Yoko tinham ido embora meia hora antes para recuperar o tempo perdido com suas famílias e namorados. Enid soltava grandes dicas para que elas saíssem a cada oportunidade disponível. — Estamos finalmente em paz agora — lembrou Wednesday com a boca próxima ao ouvido de Enid e o queixo apoiado no pescoço dela. — O que exatamente vamos fazer com esta oportunidade inestimável? — perguntou ela sugestivamente, levantando a sobrancelha, apesar do fato de Enid não poder ver o gesto.
— Você vai buscar suas coisas lá de cima — disse Enid, continuando a esfregar os pratos.
— Ok — disse Wednesday, apertando a cintura de Enid com mais firmeza. — E você vai se juntar a mim lá em cima quando exatamente? — perguntou, sem nem mesmo fingir estar tímida.
Enid riu e se virou nos braços de Wednesday, suas costas encostadas na pia.
— Eu não vou — informou Enid, levando a mão direita, que ainda estava coberta de espuma do detergente líquido, até o nariz de Wednesday e apertando. — Vou terminar de lavar e então vou te levar para sair, lembra?
— Por que sair quando poderíamos ficar? — perguntou Wednesday com um sorriso maroto, enquanto limpava a espuma do nariz com as costas da mão. — Pode demorar um pouco até ficarmos a sós novamente. Devemos aproveitar.
— Você desenvolveu um lado danadinho desde que saiu do hospital — comentou Enid, divertida, mergulhando a mão de volta na pia e rapidamente colocando outro punhado de espuma na bochecha de Wednesday.
— Eu fiquei danadinha? — perguntou Wednesday rindo e limpando o rosto novamente com a manga da blusa. — Por que você estava com tanta pressa de expulsar as meninas se só queria sair?
— Eu não as expulsei — protestou Enid sem entusiasmo, sabendo que, no fundo, tinha feito isso.
— Não, é claro que você não expulsou — respondeu Wednesday ainda rindo com a lembrança. — Todas aquelas dicas que você ficava dando eram apenas um lembrete amigável de que estava ficando tarde e informando sobre a hora.
— Eu estava sendo útil — Enid sorriu largamente.
— Você estava sendo óbvia — disse Wednesday rindo em resposta à expressão satisfeita de Enid.
— Bem, eu queria que todas saíssem — Enid compartilhou honestamente, dando de ombros enquanto falava. — Eu quero passar o resto do dia com você e somente você. Isso é tão errado? — perguntou ela.
— Não. Não é errado — disse, suas mãos deslizando para baixo, descansando na bunda de Enid enquanto pressionava seus quadris juntos. — É o oposto de errado — ela continuou provocando, movendo os lábios em direção a Enid lentamente, centímetro por centímetro.
Enid prendeu a respiração por um momento, desesperada por Wednesday conectar suas bocas.
— Isso não é justo — respondeu Enid em voz baixa, os olhos observando atentamente os lábios de Wednesday quando se aproximavam mais.
Ela engoliu seco quando uma das mãos de Wednesday tateou seu quadril e parou na frente de seu jeans, brincando com o botão maliciosamente.
— É divertido, porém — Wednesday respondeu sorrindo, seu hálito quente contra a pele de Enid.
— Quando você se tornou uma provocadora? — perguntou Enid, e Wednesday sorriu em resposta.
— O que faz você pensar que estou brincando com você? — perguntou Wednesday com a voz baixa e rouca, seu tom inesperadamente evocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Novela JuvenilÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...