Capítulo 47

378 50 103
                                    

Notas iniciais:

Olá, como estamos hoje? Já foram votar hoje?

Boa leitura!

●●●

Rachel se afastou da porta onde estava inclinada, andando pelo chão de azulejos, um passo intimidante de cada vez.

— Quando você voltou para a cidade? - Perguntou Rachel, com interesse, enquanto parava na frente de Wednesday, ignorando todas as regras reconhecidas sobre o espaço pessoal. — Eu pensei que seus pais tinham te enviado para longe para viver com outros psicopatas na reabilitação.

— Eu não sou louca - Wednesday disse a Rachel com a voz tensa, enquanto dava alguns passos para trás a fim de se distanciar da outra menina. — E eu não estou de volta. Estou apenas visitando.

— Oh, você não é louca? Está falando sério? - Ela perguntou, dando um passo mais perto de Wednesday, que recuou novamente para evitar o contato físico com a loira. — Da última vez que te vi, acabei tendo uma reconstrução facial não planejada. Ou você se esqueceu disso?

— Escuta, Rachel - Disse Wednesday, colocando as duas mãos à sua frente em uma tentativa de manter algum espaço entre elas. — Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu, e teria pedido desculpas antes, mas não tive a chance porque estive fora. Eu nunca deveria ter te batido. Foi um erro, e sei que não posso voltar atrás, não posso mudar o que aconteceu entre nós, mas, sinceramente, eu me sinto tão culpada por isso que provavelmente será algo de que me arrependerei pelo resto da minha vida.

— Você definitivamente deveria - Respondeu Rachel de forma agressiva, caminhando para a frente novamente e forçando Wednesday contra a parede do banheiro. — Você quebrou meu nariz. Além disso, você me deu uma fratura orbital do caralho. Você sabe o quão doloroso é?

— Bem, se te faz se sentir melhor, eu quebrei minha mão - Respondeu Wednesday, levantando o braço direito enfaticamente, tentando recorrer ao humor para acalmar a situação.

— Eu prefiro quebrar a sua cara. - Disse Rachel com os dentes cerrados, seu ressentimento palpável enquanto ela se inclinava para frente, pressionando Wednesday mais contra a parede. — Como é que é o ditado mesmo? Ah, sim, olho por olho... É meio engraçado, você não acha? Depois de quase me cegar, seria poético infligir o mesmo castigo a você.

— Eu sinto muito – Wednesday pediu desculpas novamente, encolhendo-se contra a parede atrás dela. — Eu não queria... eu... - Ela hesitou, pensando por um momento. — Foi um acidente.

— Foi um acidente? Você é a porra de um acidente. Você nem deveria estar aqui, porra. Você deveria estar morta! Você é um erro, Wednesday, a porra de um grande erro cósmico. Você já se perguntou por que sempre acaba voltando ao hospital? É a maneira do universo de tentar apagar seu erro.

— Isso não é... - Wednesday começou, mas Rachel a cortou, forçando-a contra a parede dura com a palma da mão enquanto empurrava o ombro da morena.

— Você não pode enganar a morte, e espero que ela volte para te pegar. O destino tinha um plano para você, Wednesday, e você estragou tudo, assim como já fodeu com o tempo adicional que, de alguma forma, a sorte te concedeu.

Rachel moveu a mão do ombro de Wednesday em direção ao pescoço, apertando-o dolorosamente entre os dedos, causando uma careta em Wednesday.

— Eu não posso acreditar que pensava ter sentimentos por você. - Rachel praticamente sussurrou, soltando seu aperto no trapézio de Wednesday e levando a mão para cima, como se fosse atingir seu rosto, parando apenas para apreciar o medo de Wednesday, a morena estremecendo em resposta ao gesto. — Quem diabos iria querer estar com você? - Rachel perguntou, e Wednesday suprimiu a vontade de dizer "Enid". — Você é patética, olhe para você.

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora