Notas iniciais:
Olá, como estamos?
Atualização dupla esse final de semana, espero que vocês estejam gostando!
Música presente na capa, será utilizada mais tarde, caso vocês queiram escutar quando ela for mencionada.
É isso, boa leitura!
●●●
Nos minutos seguintes, Enid repetiu o ciclo vertiginoso de informar a Wednesday onde ela estava e o que tinha acontecido com ela. Wednesday continuou com os elogios sobre os olhos de Enid e várias outras características, tentando beijá-la novamente diversas vezes depois da primeira tentativa, quando Enid tinha sido pega completamente desprevenida, Wednesday só conseguiu beijá-la naquela ocasião, quando estranhamente ela estava perguntando a Enid mais uma vez se ela era sua médica. Mas a lógica de Enid e a razão finalmente ganharam de seu coração e ela conseguiu mover o rosto para fora do alcance de Wednesday, reconhecendo a tamanha força e autocontrole que tivera.
Logo as duas estavam com Amber e Yoko, após a mãe de Wednesday obviamente assegurar que a garota estava bem e que elas poderiam vê-la. Depois que elas entraram no quarto, Yoko havia corrido para a cabeceira da cama onde Wednesday estava, abraçando a menina menor com os olhos úmidos de lágrimas. A mãe de Wednesday assistiu a interação a partir de onde ela estava na porta, com um sorriso triste no rosto.
— O que exatamente nós falamos semana passada? - Yoko perguntou a Wednesday, com os braços ainda envoltos em torno de seu corpo com força.
— Não me lembro. - Wednesday respondeu com sinceridade.
Yoko beijou-a na cabeça e riu baixinho de sua resposta.
— Eu disse que não queria me sentar ao seu lado em uma cama de hospital novamente. - Yoko respondeu, finalmente liberando Wednesday de seus braços e enxugando uma lágrima de seu rosto.
— Eu estou no hospital? - Wednesday perguntou.
— Sim, Wed. - Yoko disse a ela. — Você teve uma convulsão.
— Oh... - Wednesday respondeu. — Ok.
Yoko olhou interrogativamente tanto para Enid quanto para a mãe de Wednesday, levantando a sobrancelha em confusão.
— Ela ainda está confusa. - Mortícia disse a Yoko em forma de explicação. — Ela vai ficar confusa por um tempo enquanto seu cérebro volta ao estado normal.
— Ela estava confusa durante o tempo que estive com ela. - Enid explicou para Yoko. — Ela pergunta onde está, então eu digo a ela, então um minuto depois ela vai me perguntar a mesma coisa novamente como se fosse a primeira vez.
— Oh. - Yoko disse em resposta, um brilho malicioso nos olhos. — Quer dizer então que poderíamos dizer-lhe qualquer coisa e ela não se lembraria no minuto seguinte?
— Basicamente. - Enid informou.
— Interessante... - Yoko disse com um pequeno sorriso em seus lábios. — Muito interessante.
Yoko deu um olhar sugestivo a Enid e ela não pôde deixar de notar o rubor que se espalhou em seu rosto como resultado.
Pelos próximos 20 minutos, Amber, Yoko e Enid continuaram com Wednesday e sua mãe no pequeno quarto do hospital, Mortícia perguntando a Enid se Wednesday tinha dado trabalho.
— Nada que eu não desse conta. - Enid respondeu sorrindo com a lembrança dos lábios de Wednesday.
— Eu ficaria grata por isso, se eu fosse você. - Mortícia riu. — Ela estava sendo teimosa antes de você chegar. Ela estava tentando sair da cama para tentar conseguir uma pizza, acredita? Eu juro, minha filha está sempre pensando em comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Teen FictionÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...