Notas iniciais:
Olá, como estão?
Mais um capítulo de TAT, espero que gostem.
●●●
Enid e Wednesday fizeram o seu caminho ao longo do corredor deserto de volta para sala juntas, com as mãos entrelaçadas balançando livremente entre as duas. Wednesday parou por um instante na porta da sala de aula indecisa, a lembrança de sua saída não aprovada e melodramática de repente voltando.
— Você sabe. - Wednesday disse calmamente virando-se para Enid. A morena soltou a mão da garota para esfregar a testa. — Talvez devêssemos esperar o resto do Inglês terminar e ir direto para a nossa próxima aula.
Enid deu um olhar a Wednesday dizendo que ela sinceramente não concordava com a sugestão.
— Eu não penso assim. - Enid respondeu simplesmente. — Além do mais, a senhorita Thornhill queria você de volta para que ela pudesse falar com você.
— É disso que tenho medo. - Wednesday disse virando-se para olhar pela janela na porta da sala de aula e mordendo o lábio inferior preocupada.
— Ela não está brava. - Enid tranquilizou Wednesday, colocando uma mão reconfortante em seu braço. — Eu acho que ela estava apenas preocupada com você, isso é tudo.
Wednesday sorriu agradecida por suas palavras, mas Enid poderia dizer que ela não estava levando a sério.
— Ok, bem, qual é a pior coisa que ela poderia fazer? - Enid perguntou. — Você já tem um período de estudo extra com ela todos os dias depois da escola. Não é como se ela pudesse te dar mais detenções... exceto, talvez num sábado... - Enid disse.
Wednesday gemeu quando se virou para abrir a porta da sala de aula e timidamente entrou. Assim que ela fez isso, cada par de olhos na sala se viraram em sua direção observando-a com interesse antes de olhar de volta para a senhorita Thornhill, que estava à frente da classe, à espera de sua resposta para a chegada de Wednesday.
— Meninas tomem seus lugares, por favor. - Senhorita Thornhill disse com a voz neutra e Wednesday sentiu-se estremecer internamente com o pensamento de como ela provavelmente desapontou sua professora favorita com seus atos anteriores.
Elas rapidamente foram em direção a seus assentos, Enid fechando a porta atrás de si. Sentaram-se mantendo-se em silêncio durante o resto da classe enquanto outros alunos eram selecionados para apresentarem seus trabalhos. Wednesday, sentindo-se abatida, inclinou-se e cruzou os braços sobre a mesa, apoiando o queixo em cima de seus braços enquanto observava as apresentações com atenção. Ela sentiu uma pontada inesperada de ciúmes enquanto observava cada novo aluno se levantar e quase sem esforço entregar suas apresentações. Logo, Wednesday tinha sentido a auto-aversão e frustração que ela tantas vezes sentia desde o acidente, seu aborrecimento que não era assim tão fácil para ela se manifestar em sua forma usual, começou a pegar e morder nas cutículas da mão direita. Enid, que estava observando Wednesday de perto desde que elas voltaram para os seus lugares, estendeu a mão e pegou a da namorada firmemente fazendo com que ela se virasse e olhasse para a loira surpresa.
Enid sacudiu a cabeça deliberadamente enquanto segurava a mão de Wednesday, recusando-se a abandoná-la de volta para sofrer mais abusos e silenciosamente reprovando a namorada sobre seus sentimentos perdidos de autodesprezo.
Wednesday voltou sua atenção para a frente da classe e encontrou a senhorita Thornhill estudando-a de onde ela estava em sua mesa. Seus olhos não ajudaram seus pensamentos e contemplações pessoais e a morena sentiu-se baixar os olhos de volta para a mesa em frente a ela, envergonhada por seu comportamento anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (Wenclair)
Teen FictionÉ o primeiro dia terceiro ano escolar de Enid depois de passar as férias de verão no acampamento de softball. Por encontro casual, ela acaba conhecendo Wednesday, uma garota intrigante com uma história triste. Enquanto Enid esteve longe desfrutando...