Capítulo 42

360 63 32
                                    

Notas iniciais:

Olá, pessoal!

Como estão?

Espero que gostem do capítulo. Boa leitura!

●●●

— Oi - Enid cumprimentou Wednesday suavemente. — Como foi o resto da manhã? - Ela perguntou, envolvendo os braços ao redor da cintura de Wednesday enquanto sua namorada colocava alguns livros no armário no início do almoço no dia seguinte.

Wednesday fechou o armário com cuidado e se recostou contra o corpo de Enid, visivelmente relaxando ainda mais nos braços da namorada.

— Poderia ter sido melhor. - Respondeu, e Enid apertou seu abraço.

— O que aconteceu? Está tudo bem?

Wednesday colocou a mão sobre as de Enid, que descansavam em seu estômago, e começou a esfregar suavemente um dos antebraços da namorada.

— Sim, eu estou cansada de pessoas olhando para mim. Se é que é possível, está ainda pior do que a última vez que voltei para a escola.

— Willa. - Enid disse, virando a cabeça ligeiramente para olhar para o rosto da namorada e plantar um beijo suave contra seu pescoço. — Eu sei que deve ser horrível, mas apenas tente ignorar. Eles estão, provavelmente, apenas curiosos sobre o que aconteceu.

— Eu sei. É só que, se estão curiosos, por que não me perguntam sobre isso? Até mesmo os professores estão agindo de forma estranha hoje. Eu tive a Sra. Edwards no francês, e ela passou toda a lição me olhando com o canto do olho, como se eu fosse entrar em colapso a qualquer momento.

— Ela provavelmente estava apenas preocupada com você. Quero dizer, é realmente muito assustador ver você tendo uma convulsão, Willa. A última foi muito ruim. Você não pode culpá-la por querer se certificar de que você está bem.

— Mas ela não me perguntou. - Wednesday gemeu, estendendo o pescoço sobre o ombro de Enid. — Ela só ficou olhando para mim. Se ela estava preocupada, podia ter me perguntado se estava bem, não podia? Eu teria dito a ela que estava e pronto. Eu acho que estou me sentindo realmente autoconsciente. Eu não ter dormido bem ontem à noite também não ajuda.

— Talvez você devesse tirar o dia de folga? Você sabe, esperar até estar cem por cento?

— Eu não estou doente. - Disse Wednesday na defensiva, tirando a cabeça do ombro, e Enid sabia que tinha atingido o ponto. — Eu não preciso ficar em casa e não posso me dar ao luxo de perder mais nenhuma aula, já estou atrás o suficiente.

— Eu sinto muito. - Enid se desculpou, amaldiçoando-se internamente por mencionar isso. Ela sabia o quanto Wednesday odiava ser vista como alguém que estava doente ou inválida, e ela tinha acabado de inadvertidamente sugerir isso.

— Está tudo bem. - Wednesday a tranquilizou, acariciando as costas da mão da namorada com a ponta dos dedos. — Eu só tenho um pouco de dor de cabeça. Eu esqueci como a escola é cansativa e estressante.

— Você já tomou alguma coisa? - Enid perguntou, e Wednesday assentiu.

— Vai passar. - Wednesday respondeu, torcendo-se nos braços de Enid para encontrar seus olhos.

— Hmm... - Enid murmurou pensativamente, colocando uma mecha de cabelo de Wednesday atrás da orelha. Instintivamente, ela acariciou a cicatriz da namorada. — Talvez eu possa fazer alguma coisa para fazer você se sentir melhor nesse meio-tempo?

Trials and Tribulations (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora