1. A Noite que Passou

161 12 0
                                    

Magnolia - 7 de dezembro de x791

Lucy submergiu na banheira, sentindo a água quente encontrar-se com cada centímetro de sua pele. Se pudesse, ficaria um bom tempo escondida ali dentro, até que sua mente clareasse e se tornasse menos confusa.

Sem opção, quando o fôlego lhe faltou, emergiu. Totalmente contrariada, encostou a cabeça na pedra fria e encarou o teto.

A maga celestial desejou por um momento que tudo que tinha acontecido na noite passada não tivesse passado de um sonho. Paradoxalmente, no instante seguinte temeu que realmente suas lembranças se tratassem apenas de uma aventura vivida durante o sono. Uma aventura maravilhosa.

Fechou os olhos. Não tinha sido um sonho. O desconforto que sentia em seu baixo ventre era bem real.

Sem desviar os olhos do forro, suspirou.

Ela sabia que aquilo acabaria acontecendo. Por mais que tenha negado a si mesma e aos outros com todas as forças. Com o mago do fogo praticamente - talvez "literalmente" fosse o termo mais adequado - morando em seu apartamento, obviamente eles acabariam chegando a tal ponto.

Ainda assim, a loira afastou esses pensamentos todas as vezes que vieram lhe atasanar, argumentando consigo mesma que o romance deles mal tinha começado para avançar de forma tão veloz. Afinal, o primeiro beijo deles tinha ocorrido não fazia nem dois meses.

Mas ali estava ela, em um tremendo conflito mental, sem saber se o que tinha acontecido era certo ou errado, ou talvez se o momento em que tinha acontecido era adequado, questionando-se como seria a relação dos dois dali em diante, temendo que, se algum dia, por uma terrível brincadeira do destino, o relacionamento deles acabasse, a amizade que cultivavam fosse definitivamente afetada.

Se a relação deles tinha avançado de forma veloz? Naquele momento ela tinha plena certeza de que tinha avançado de forma monstruosa.

A maga realmente queria poder prolongar indefinidamente seu banho reflexivo, mas decidiu que passava da hora de sair quando percebeu os dedos enrugados e que a água, antes pelando, já estava gelada a ponto de lhe causar calafrios. Resignada, levantou, torceu os cabelos, tomou a toalha e envolveu o próprio corpo, saindo da banheira.

Lucy foi se arrastando até a porta e, apenas quando colocou a mão na maçaneta, se deu conta de que Natsu ainda estava dormindo em seu quarto.

Irritada consigo mesma, bufou.

Ela não havia trazido uma mísera peça de roupa.

— Argh, Lucy!— Censurou-se, mentalmente. — Como você foi esquecer de pegar suas roupas? - Continuou o sermão.

A resposta era clara: Ela nunca fazia isso. Sair do banheiro apenas de toalha era um hábito seu, estando o dragon slayer ou qualquer outra pessoa em seu apartamento ou não.

Mas agora, ela se sentia constrangida por isso.

Desanimada, novamente suspirou.

Torcendo para que o mago ainda estivesse mergulhado em seu típico sono pesado, decidiu que sairia pé-ante-pé, pegaria uma muda de roupas e voltaria para o banheiro para se trocar. Contudo, suas expectativas foram completamente frustradas.

Tão logo abriu a porta, a garota percebeu que Natsu já havia despertado.

Estarrecida, encarou a figura que se encontrava sentada em sua cama. A visão do peito descoberto, fez com que ela prendesse o fôlego por um segundo. O lençol branco, cobria as pernas do rapaz e era a única coisa que interferia em sua nudez completa. Quando se deu conta deste fato, sentiu o rosto corar violentamente.

Conspiração Onde histórias criam vida. Descubra agora