— Natsu! - Lucy exclamou, assustada, esquecendo-se que tinha que manter a discrição.
Contudo, ignorando-a, o dragon slayer passou os olhos brevemente em torno da torre. Desconfiada, a maga estelar também examinou o local, não encontrando nada alarmante.
— O que foi? - Indagou, confusa.
— Ele está aqui! - Natsu declarou com convicção, antes de saltar em direção ao solo.
• • •
Cidade de Daristan - Madrugada do dia 28 de março de x792
Tão logo aterrissou no chão, o dragon slayer começou a correr, distanciando-se das árvores que funcionaram como esconderijo do time de magos. Enquanto isso, Lucy lançou os olhos em direção a torre, mais uma vez.
— Mas eu não vejo ninguém! — Pensou, fixando a sua atenção no mago do fogo.
Sua confusão passou no exato momento em que, para seu total espanto, Natsu desferiu um chute contra o nada. Porém, contrariando suas expectativas, o pé do rapaz chocou-se contra um corpo desconhecido, provocando um grito de agonia.
— Ele estava invisível! - A maga estelar concluiu, embasbacada, observando um corpo masculino tomar forma ainda no ar, pois havia sido arremessado pelo golpe de Salamander. Não demorou muito para que o homem colidisse com as paredes de madeira de uma das cabanas edificadas nos arredores.
— Então é assim que ele pegava as gemas sem que ninguém visse! - Happy acrescentou.
— Vamos! - Lucy chamou, descendo da árvore com a ajuda do exceed azul.
A loira chegou a pegar impulso para correr até onde Natsu estava, quando teve seus movimentos repentinamente bloqueados. Confusa, encarou a própria cintura, que era envolvida fortemente por um par de pequenos braços.
— Wendy? - Heartfilia chamou, tentando compreender a razão pela qual a estava sendo segurada pela menina.
— Não vá! - Foi a resposta da azulada. - Lucy-san não deve lutar! - Exclamou, um tanto afoita.
— Como é que é? - Devolveu. - Wendy, não é hora para brincadeiras! - Avisou, estranhando o comportamento da dragon slayer celeste.
— Não é brincadeira! - Retrucou a garota, em tom levemente ofendido. - Por favor, Lucy-san, fique aqui e deixe que eu ajude o Natsu-san! - Pediu.
— É sério isso? - A maga estelar estava, no mínimo, espantada. - Eu não estou te entendendo Wendy! - Externou. - Por que não quer me deixar lutar? - Inquiriu, virando-se de modo que pudesse encarar a amiga diretamente.
Deixando a maga estelar ainda mais atarantada, a curandeira corou intensamente, e ficou um tanto desconcertada.
— Lucy-san não sabe mesmo? - Questionou, constrangida.
Contudo, naquele momento de ação, o desespero da loira era tanto que ela mal conseguia pensar.
— Não! - Afirmou, consternada.
— Então eu também não posso dizer. - Justificou Wendy, deixando Lucy ainda mais transtornada. - Mas por favor, não vá! - Praticamente implorou.
— Wendy, Natsu pode precisar de ajuda. - Heartfilia tentou.
— Eu ajudo! - Exclamou, decidida. - Charle também já avisou a Erza e Gray pelo lacrima, assim logo teremos reforços. - Contou. - Então, por favor, fique aqui! - Insistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
Fiksi PenggemarLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...