Lucy remexia com a colher a sopa fumegante servida em seu prato. Não estava com o mínimo apetite, o que a impedia de saborear a janta. Na verdade, ela nem ao menos entendia o que estava fazendo sentada ali. Ela devia estar procurando suas chaves, isso sim.
Tão logo constatou o sumiço de suas preciosas chaves douradas, a maga estelar desesperou-se. Ela estava disposta a fazer todo o caminho de volta para Magnolia a pé se fosse preciso para recuperá-las. O pior de tudo é que, como dormira durante todo o percurso, nem ao menos se lembrava do último momento em que estivera com elas. E isso a fazia se sentir péssima.
Quando estava prestes a sair do escritório da mansão, Lucy foi impedida por Org de iniciar sua busca. Desconfiada, a loira o encarou. Certamente, ele era a pessoa mais suspeita, pois se demonstrou claramente interessado nas chaves. Porém, aquilo não tinha lógica. Se o membro do conselho tivesse mesmo pegado suas chaves, não se ofereceria para comprá-las logo depois.
— Eu peço desculpas ao Senhor, mas eu realmente preciso encontrar minhas chaves. - A maga estelar justificou, caminhando apressadamente em direção a porta.
— E você certamente as encontrará, se deixar que eu cuide da situação. - Org garantiu. - Do contrário, creio que retornará a sua casa de mãos vazias. - Completou, fazendo com que os olhos da garota faiscassem.
— E o que devo fazer, então? - Perguntou, contendo a irritação que se acumulara com toda aquela situação.
— Dirigir-se até os seus aposentos, instalar-se e depois desçer para jantar. - O velho orientou. - Do restante, cuido eu. - Concluiu.
Normalmente Lucy não concordaria com aquela imposição. Não mesmo. Fosse qualquer outra pessoa, ela já estaria na estrada a muito tempo, procurando pistas sobre seus amigos Zodiacais. Contudo Org era... Intimidador, para dizer no mínimo. Mesmo que suas palavras não fossem ameaçadoras, a sua aura, por si só, impunha temor e respeito as pessoas que o cercavam.
E era por isso que Lucy estava ali, encarando a sopa, sem contudo estar minimamente disposta a degustá-la, quando o barulho das portas se abrindo atraiu sua atenção.
— Você está atrasada. - Org, que estava sentado a cabeceira da enorme mesa, falou para uma garotinha que adentrava o salão, sem, no entanto, tirar os olhos do próprio prato.
A maga estelar, sem se preocupar em ser discreta, acompanhou com os olhos a linda menina, que aparentava uns oito anos de idade. A criança tinha belíssimos cabelos ruivos, que iam até a metade do pescoço, e trajava um elegante vestido amarelo, que combinava com sua tiara de cetim. Apesar das feições belas, a criança fazia questão de ostentar uma expressão esnobe, e lançou um olhar de desprezo para Lucy quando se sentou no local a sua frente, ao lado esquerdo de Org.
— Alexandria! - O membro do conselho chamou, em tom severo. - Você não saudou os convidados. - Lembrou, fazendo a garota apertar os olhos, irritada.
— Boa noite. - Ela falou simplesmente, desviando o olhar para Laxus, que estava com a boca cheia demais para responder.
— Boa noite. - Lucy saudou de volta, e a garota lhe devolveu um olhar arrogante. Mesmo confusa com o comportamento agressivo, a loira resolveu ignorar. Afinal, já tinha muito com o que se preocupar. Entretanto, enquanto a encarava, não pôde deixar de notar a semelhança absurda Alexandria com Alex, o menino que praticamente lhe atacara mais cedo naquele dia. Certamente, eram irmãos. Curiosa, A maga tornou a encarar a porta do salão, na expectativa de que o menino também entrasse. Estava tão distraída com todo o ocorido que apenas com a chegada da ruivinha sentiu a falta do outro.
— Seu neto não vai jantar conosco? - Intrigada, indagou ao velho.
— Neto? - Org ergueu as sobrancelhas, externando confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanficLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...