12. Noite das Garotas

82 6 0
                                    

O ano de x792 chegou, e como não poderia deixar de ser, comprovou que os dois primeiros meses de um novo ano passam despercebidos. Janeiro se foi voando, pois a maioria das pessoas ainda tinham a sensação de recomeço e de que um longo tempo os esperavam para que pudessem fazer qualquer coisa. Com isso, apenas em fevereiro os planos começaram a ser formados para, efetivamente em março, serem postos em prática, quando todos se deram conta, assustados, que praticamente um quarto do novo ano se fora.

Com os magos da Fairy Tail, não poderia ser diferente. A maioria dos membros da Guilda realmente se assustou quando se deu conta que já estavam no terceiro mês do ano. O frio do inverno aos poucos se devanescia, abrindo espaço gradualmente para o clima agradável da primavera.

Dessa forma, a maior parte das equipes passavam a intensificar suas atividades, diminuindo os intervalos entre as missões, que ficavam tão vastos no início do ano. E assim, as atividades da Guilda tornaram a ficar a todo vapor.

Foi observando o intenso movimento da sede que Lucy constatou, assustada, quanto tempo havia passado desde a festa de reveillon. Também devido ao constante fluxo de membros trabalhando, foi que a maga percebeu que, ao contrário dos outros times de magos, que realizavam o máximo de trabalhos que podiam, a sua equipe estava praticamente parada.

Na realidade, não era como se ela estivesse fazendo alguma coisa para mudar esse fato. Desde que rompera com Natsu (embora não soubesse se apenas parar de falar com alguém, sem nenhum diálogo, podia ser considerado um rompimento), a loira evitava ao máximo a proximidade com ele. Assim, era realmente complicado que eles fossem juntos em missões. Mas essa não era a única razão para seu time estar inativo.

Com o retorno de Mystogan, Erza andava muito ocupada. A ruiva estava realmente disposta a aproveitar ao máximo o tempo que dispunha junto do mago, por isso, enquanto Makarov não lhe dava novas ordens, eles aproveitavam para fazer algumas missões de Classe S juntos.

Wendy, por sua vez, dedicava-se com todas as suas forças ao aprendizado da medicina e do curandeirismo. Portanto, era natural que não sobrasse muito tempo para realizar trabalhos com sua equipe.

Aproveitando que as duas amigas estavam atarefadas, não podendo assim questioná-la, a maga estelar decidiu dedicar-se a um treino com seus espíritos, objetivando adquirir novas habilidades mágicas, principalmente aquelas constantes no livro "Segredos Zodiacais"¹.

Embora não negasse para si mesma que inventara esse treino principalmente para manter-se longe de Natsu, a loira também desejava, verdadeiramente, tornar-se mais forte. Estava ficando realmente incomodada com toda a preocupação que seus companheiros de guilda dispensavam a ela após a sua falsa morte. O mínimo que poderia fazer era aprender a se defender sozinha.

Assim, sem as três garotas que compunham a equipe, o mago do fogo e o mago do gelo seguiam fazendo missões juntos, apenas porque Makarov proibira a realização de trabalhos solo temporariamente. Óbvio que a dupla não estava dando muito certo, já que passavam noventa por cento de seu tempo brigando, e não trabalhando.

Claro que o Time mais Forte não havia acabado. Estava apenas passando por um período de adaptação. Período esse que se estendia cada vez mais, embora eles não se atentassem para isso.

— Lucy!!! Hei, você está me ouvindo? - Uma voz firme chamava, fazendo com que a loira piscasse, aturdida. Estava viajando. De novo.

— Ah, oi Erza! - Desconcertada, saudou Heartfilia.

— Caramba, você estava com a cabeça em outra dimensão! - Reclamou a ruiva. - Faz um tempão que eu estou te chamando, mas você continuava com essa cara de peixe morto. - Contou.

— Gomen. - Pediu a loira. - Eu me distraí. - Coçou a nuca, sem graça.

— Percebi. - Comentou Erza. - Enfim, toma. - Falou, entregando um objeto a maga celestial, que o fitou curiosa. Tratava-se de um envelope pequeno, totalmente negro, decorado com uma fita de cetim rosa berrante.

Conspiração Onde histórias criam vida. Descubra agora