Magnolia - 30 de março de x792
Que os magos da Fairy Tail não dispensavam uma boa farra, todos sabiam. A guilda mais desordeira de Fiore sempre foi amplamente conhecida por suas folias, e por ter o dom de transformar qualquer motivo banal em festa.
Naquela ocasião, não poderia ser diferente. Praticamente todos os seus membros, juntamente com diversos visitantes, estavam reunidos no salão principal da sede, comemorando o que eles costumavam chamar de Pré-Hanami, que na verdade não passava de uma boa desculpa para badernar na véspera do feriado.
A música tocava alta e várias pessoas conversavam animadas pelo ambiente. Alguns grupos se formavam para o fim de jogar cartas, ou jogos de tabuleiro, outros iniciavam competições de bebidas. Claro que Cana liderava um desses últimos, permanecendo invicta até então.
Mirajane, Kinana e Lisanna, desdobravam-se para atender a todos os clientes. Os número de pedidos parecia maior do que nunca, o que fazia com que a albina mais velha começasse a desconfiar que os pedintes queriam apenas uma desculpa para ver as garçonetes desfilando pelo salão.
E, é claro, como em todos os eventos organizados recentemente, uma série de repórteres circulavam pelo local, em busca de qualquer furo que rendesse uma boa matéria. O destaque ia para Jason, que gritava seu jargão de forma empolgada, registrando tantas caras e bocas quanto conseguia, especialmente dos integrantes da Fairy Tail.
Embora o ambiente estivesse agitado como nunca, ainda encontrava-se peculiarmente calmo, se eventos passados da guilda fossem usados como parâmetro. Isso porque nenhuma briga havia começado, nenhuma cadeira havia se partido, nenhuma pessoa havia ficado inconsciente. Ao menos até então.
A Strauss mais velha refletia justamente sobre isso, quando as portas principais foram chutadas, escancaradas com um estrondo, revelando a chegada de dois magos e captando toda a atenção dos presentes.
— TADAIMA!!! - Natsu berrou, adentrando o salão em passos largos. Afinal, desde seu retorno da última missão, ainda não havia visitado a guilda. Lucy o seguia de perto.
— Acho que toda essa calma acaba agora. — Mirajane pensou, ao vizualizar os colegas. - Okaeri!!! — Saudou de volta, com a mesma animação, observando o quanto a loira parecia desconcertada. Não pôde evitar de sorrir maliciosamente.
— Luuuuushy!!! - Happy choramingou, voando a toda velocidade e chocando-se contra os fartos seios da maga estelar. - Vocês demoraram tanto! - Reclamou. - Pensei que nem viessem mais.
— Nós tivemos um... - Heartfilia começou, reticente. - Contratempo. - Emendou, acariciando a cabeça do exceed.
Os dois magos recém chegados tiveram imensa dificuldade de atravessar o salão. Isso porque, todos os presentes, pareciam querer falar com Lucy. Os membros da guilda, por estarem preocupados com sua saúde, e os visitantes, porque ela tinha praticamente se tornado uma celebridade. Afinal, não era qualquer um que era declarado morto, com direito a um funeral e tudo, e retornava, milagrosamente, meses depois.
Quando finalmente alcançaram o balcão, os dois magos ocuparam os acentos vazios, próximos de onde os demais integrantes do time estavam sentados. Natsu acomodou-se ao lado de Gray, e Lucy postou-se entre o mago do fogo e Wendy.
— Oi pessoal. - A loira saudou, enquanto se ajeitava, sendo imediatamente respondida.
— Que bom ver que você está melhor, Lucy. - Erza comentou, enquanto preparava mais uma garfada do bolo de morango que vinha degustando. - Estávamos todos preocupados. - Revelou. - Principalmente a Wendy. - Completou, em tom sugestivo.
Talvez por entender bem o que motivava a aflição da pequena dragon slayer, Lucy mal percebera a indireta na fala da ruiva. Alheia a qualquer mensagem subentendida, apenas girou a banqueta, para que pudesse encarar a garota de cabelos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanfictionLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...