Oeste de Fiore - 21 de dezembro de x791
A maga estelar estava realmente exultante, por finalmente poder voltar para casa. Embora a conversa com Org, mais cedo naquele dia, tivesse desestabilizado seu espírito, ela tratou de varrer toda a preocupação para debaixo do tapete, concentrando todos os seus pensamentos em sua satisfação em voltar para Magnólia.
Mas não era apenas as palavras do membro do Conselho Mágico que a perturbavam. A expressão que Alexandria fez, ao ver a carruagem que levava a loira para longe da propriedade de seu avô não saia de sua memória.
Era bem verdade que a primeira semana como treinadora da ruivinha foi um verdadeiro inferno. Entretanto, após o episódio da piscina, a criança tornara-se bem mais acessível. Concentrou-se com tudo o que tinha nos treinos de Lucy, até finalmente poder invocar os próprios espíritos.
Além disso, Lucy pôde confirmar sua teoria de que a menina sentia-se completamente sozinha. Em alguns momentos, as duas chegaram realmente a se divertir. E finalmente, logo após rejeitar a proposta de emprego que Org oferecera, quando a maga da Fairy Tail estava prestes a partir, Alexandria, engolindo todo seu orgulho, pediu para que ela ficasse.
A loira não conseguiu evitar algumas lágrimas teimosas, enquanto explicava para a ruivinha porque precisava ir embora. E mesmo que contrariada, a menina não insistiu mais. Desejou a jovem uma boa viagem, e afastou-se, para ver a carruagem partir.
Assim, Lucy observou a expressão desolada da menina, enquando sua diminuta figura ficava cada vez mais distante. Realmente, lhe partia o coração não poder fazer nada mais para ajudar. Seu peito se apertava ainda mais, quando lembrava-se que a menina era adotada.
Alexandria lhe contara casualmente, esse fato, durante um dos treinos. Mesmo que parecesse bem resolvida com a informação, a maga estelar começou a supor se ela não sentia certa rejeição dos pais, por causa disso. Ademais, a teoria de que a menina podia sim, na realidade, ter algum grau de parentesco com Ged, não saia de sua cabeça. Afinal, eles eram parecidos demais. Mesmo assim, não teve coragem de perguntar a ninguém sobre o assunto.
Agora, tanto Lucy, quanto Laxus estavam no trem, a caminho de Magnólia, sentados um de frente para o outro, tal como na viagem de ida. Contudo, havia uma diferença relevante entre as duas viagens: Não era apenas o mago com poderes elétricos que sofria com os terríveis enjoos. Lucy também sentia-se tão mal, que surpreendia-se como ainda conseguia pensar em tanta coisa.
Sua cabeça girava e a impressão que a maga tinha é que seu organismo parecia prestes a expelir o estômago pela boca, de tanto que ele revirava. Nunca, em sua vida, a maga estelar se sentiu mal, dessa forma, por causa de um simples veículo, e olha que ela já viajara bastante.
A situação da loira era tão crítica que até Laxus, no auge da sua fobia de transporte, começou a se preocupar. Ele realmente estava com a sensação de que a parceira de Natsu começava a adquirir uma coloração esverdeada. E para ajudar ainda mais, o inverno chegara com força total, fazendo com que a maga tremesse de frio, mesmo estando bem agasalhada.
E assim, em ritmo totalmente lento e desgastante, a viagem seguia, provocando em ambos os loiros o desejo mais profundo de que ela apenas terminasse de vez.
Os magos não sabiam quanto tempo havia passado, quando o veículo começou a desacelerar, e finalmente parou. Um pouco aliviada, Lucy olhou pela janela, e com um gemido desanimado - quase desesperado -, constatou que ainda estavam na estação de Gallowstown¹.
— Céus, ainda estamos tão longe. - Falou com dificuldade. Gallownstown era apenas a segunda cidade após Matza Valley², onde embarcaram. - Queria tanto poder descer! - Exclamou. Afinal, o embarque nas cidades menores era extremamente rápido, pela diminuta quantidade de passageiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanficLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...