7. Voltando para Casa

83 6 0
                                    

A bela ruiva - estonteante, diriam alguns - caminhava pelas ruas de Magnólia calmamente, alheia aos burburinhos e olhares famintos que provocava na macharada, por onde passava. De fato, não era sempre que Titânia tinha consciência do efeito que sua beleza exótica causava no sexo oposto, ou até mesmo no mesmo sexo.

Erza seguia seu caminho, preocupada demais para reparar na atenção que despertava, e distraída demais para se dar ao trabalho de arrancar a cabeça dos raros engraçadinhos que não tinham amor a própria vida e arriscavam um assovio.

Aquele sentimento estava a consumindo. E isso não era uma sensação tão boa assim, quando ele não estava por perto.

Há pouco mais de sete semanas, Jellal unira-se extraoficialmente a Fairy Tail. Aceitando a proposta do Mestre Makarov, o foragido aceitou adotar definitivamente a identidade de Mystogan, a fim de realizar serviços para a Guilda que... Bem, não poderiam ser feitos às claras.

Quando o rapaz lhe contou que aceitaria a proposta, Erza ficou feliz. Mesmo que soubesse que as viagens investigativas continuariam, ao menos agora, de tempos em tempos, ele retornaria a Magnólia e até mesmo poderia realizar as missões da guilda, como um membro oficial.

Todavia, ao mesmo tempo, ficou extremamente aflita. A ruiva não tinha certeza mas sentia que essas missões que o Mestre dava para Jellal não eram lá muito seguras. Tudo bem que ele não era nenhum jovenzinho indefeso, e tinha tamanho suficiente para se cuidar. Mas após o incidente com a Nihil Occultum, onde eles quase perderam a vida, o sangue frio da garota para conviver com o perigo já não era tão frio assim.

Erza sabia que Makarov pedira que o foragido continuasse investigando o desaparecimento de Lucy. Sabia que ele, possivelmente e provavelmente, continuava atrás de pistas que envolvessem a Nihil Occultum ou, quem sabe, o Conselho Mágico. Sim, era evidente que o Conselho poderia ter algum tipo de envolvimento. Embora Makarov nunca tenha permitido que o assunto prosperasse e ninguém dissesse em voz alta, todos desconfiavam do envolvimento do mais alto poder de Fiore, abaixo apenas da Monarquia, no sumisso da maga estelar durante três meses.

Com isso, fazia exatos 50 dias que Jellal estava em missão, e durante esse período, não mandara uma notícia sequer diretamente para a ruiva, o que a deixava com o coração na mão. Claro que preocupação não era o único sentimento que atormentava Titânia. Ela não admitiria para ninguém, mas seu peito as vezes latejava de tanta... Saudade. De uma forma que ela nunca havia sentido antes.

O sentimento que Erza nutria por Jellal não era recente. Embora ela soubesse há tempos que o que sentia era recíproco, os fantasmas do passado e as suas consequências projetadas no futuro jamais permitiram que pudessem ficar juntos. E ela lidava com isso muito bem, contendo toda a sua tristeza e reações desnecessárias em seu íntimo.

Entretanto, desde que foram confinados na base da Nihil Occultum, tudo mudou drasticamente. O primeiro beijo com Jellal, o primeiro contato intenso e apaixonado que compartilharam, despertou uma série de sensações em seu corpo que, quando ela lia nos livros nada inocentes de Levy, julgava serem extremamente exageradas. Mas não eram.

Após o suposto fim da Nihil Occultum, Jellal continuou com suas viagens, juntamente com Meldy, para desmontar Guildas das trevas. Mas eles mantiveram contato. As vezes em Megnólia, as vezes em outras cidades, quando a ruiva se afastou de seu time (em razão da falsa morte de Lucy) e resolveu fazer algumas missões sozinhas, os dois continuaram a se encontrar.

E nesses encontros, que começaram com conversas tensas, logo o beijo tornou a se repetir. E eles foram gradualmente progredindo, fazendo os beijos virarem carinhos, e os carinhos amassos, até que, finalmente, na noite em que certamente avançariam o sinal de vez, Natsu entrou berrando feito um louco no quarto da ruiva na Fairy Hills, comunicando que Lucy estava viva.

Conspiração Onde histórias criam vida. Descubra agora