Vila do Sol - 6 de julho de X792
— Sou Ulric. Um mago de criação de gelo, como pôde ver — após cercar Gray, Juvia e Flare com a imensa parede de gelo negro, o inimigo se apresentou, antes de unir novamente as mãos e declarar: — Ice Make: eruption.
Com a ordem, diversos pontos do muro congelado que os rodeavam, começaram a estourar em estilhaços, que voavam na direção de Gray, que desviou, com facilidade da maioria dos ataques, imaginando que, por enquanto, o oponente apenas testava seu tempo de reação.
Ou a capacidade dele de lutar enquanto protegia Juvia.
Contudo, o período de teste não durou muito.
— Ice make: hurricane! — gritou Ulric, ao mesmo tempo em que uma espiral de gelo negro crescia ao redor do mago da Fairy Tail.
Fullbuster chegou a rodopiar uma ou duas vezes junto à estrutura, mas logo valeu-se das paredes dela para correr em trajetória elíptica e impulsionar-se em um salto mortal de costas para fora, durante o qual gritou:
— Ice make: Ice Bringer! — as duas espadas de gelo surgiram durante a queda nas mãos do mago da Fairy Tail que, ao aterrissar, cruzou-as à sua frente para partir a estrutura construída pelo outro.
Estilhaços de gelo negro choveram pelo local e, antes que Juvia e Flare pensassem em se proteger, perceberam que, em algum momento, uma fina camada de gelo translúcido crescera sobre elas, impedindo que fossem atingidas.
— Gray-sama... — a maga da água murmurou, impressionada, por sequer ter percebido o momento em que ele invocou a proteção.
Com uma breve olhada de esguelha, Gray constatou que as magas permaneciam no mesmo estado desde que a peleja começara. Os cabelos flamejantes de Flare continuavam dançando ao redor dela e de Juvia, garantindo não apenas proteção adicional, como fornecendo certa iluminação ao ambiente, pela qual, o mago da Fairy Tail era grato.
Afinal, Ulric tinha vantagem tática, uma vez que conjurava um gelo tão negro quanto a noite que caía sobre eles e, portanto, de difícil constatação.
Isso significava que, nos pontos que a magia de Flare ou a lua cheia não iluminavam, Gray mais ouvia que via os ataques.
— Parece que suas prioridades mudaram — a provocação de Ulric chamou a atenção de Gray. — O instinto paterno finalmente despertou?
Os olhos acinzentados de Gray se tornaram tão frios quanto o elemento de sua magia.
— O quê? Surpreende saber que fizemos uma pesquisa cuidadosa a respeito dos nossos alvos? — o inimigo continuou. — A gravidez da sua namoradinha não é novidade para nenhum de nós. O que surpreende é você ter começado a se importar com isso — alfinetou. — Não foi o que observamos nos últimos meses.
— Gray-sama, não deixe ele perturbá-lo! — Juvia gritou, tentando impedir que o jogo mental se estendesse.
— Oh querida, você acha que eu estou tentando desestabilizar a mente dele? — Ulric respondeu. — Não. Estou apenas exibindo fatos: ele começou a se importar com você tarde demais e isso será irrelevante, no fim. Porque vocês dois morrerão aqui — declarou.
— Quero ver você tentar, desgracado! — Gray bradou, correndo em direção ao inimigo. — Ice Make: Death Scythe! — gritou e, quando a enorme foice de gelo materializou-se em suas mãos, não tardou a girar a lâmina em direção ao adversário, que saltou habilmente para trás e aterrissou agachado, próximo à parede, as mãos unidas.
— Ice Make: watterfall! — enquanto proferia a magia, Ulric abriu os braços e, com as mãos viradas para trás, tocou a parede às suas costas.
De imediato, um tremor iniciou e, nos instantes seguintes, bilhões de fragmentos de gelo, lapidados em diamantes, começaram a encher o vale formado pelas paredes que Ulric construíra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanfictionLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...