— OHAYOU¹!!! - O estrondo da porta da frente sendo destruída pelo chute do dragon slayer do fogo foi totalmente superado por sua saudação estridente.
— E lá se vai o que um dia pôde ser chamada de porta. - Lucy lamentou.
Assim que adentrou a guilda, a loira localizou Gray no balcão, Happy roendo um peixe em uma mesa mais afastada e Erza parada em frente ao mural de missões. Vendo que a ruiva já se empenhava na tarefa de escolher o próximo trabalho, resolveu aguardar no balcão, e para lá caminhou, desviando dos destroços de madeira espalhados pelo salão.
— Idiota! Tem mesmo a necessidade de sair destruindo as coisas logo de manhã? - O grito de Gray ecoou pela guilda. O mago do gelo, possuído pelo mal humor matinal como se ele fosse a pior das entidades, censurou o companheiro de time pela algazarra.
— Tem mesmo a necessidade de sair tirando a roupa logo de manhã? - Natsu rebateu, pois todas - T O D A S - as roupas de Gray tinham desaparecido misteriosamente.
— Mas o quê??? - Ele gritou, desconcertado, tentando encontrar suas vestes.
— Idiota. - Natsu xingou baixinho, enquanto caminhava até Lucy, que já havia alcançado o balcão.
— FALOU ALGUMA COISA MALDITO??? - Caminhando até Salamander, Gray berrou. - Tá querendo brigar, cueca derretida? - Provocou.
— Cai dentro, picolé nudista. - Natsu retrucou. - Vou fazer você engolir as próprias roupas antes que tenha chance de vesti-las novamente. - Afirmou, partindo para cima do companheiro.
Sentada em uma das banquetas, com o cotovelo apoiado no balcão e a mão sustentando o queixo, Lucy apenas observava a confusão. Ver Natsu se envolver em uma briga desproporcional ao tamanho da provocação fazia com que ela se lembrasse de como ele era completamente infantil na maior parte do tempo. E também de como esse comportamento era incompatível com suas atitudes na noite anterior. Confusa, suspirou.
— Algum problema Lucy? - A voz meiga de Mirajane tirou a maga estelar de seu dilema pessoal.
— Mira-san! - A loira exclamou, levemente assustada. - Não a vi chegar. - Falou, se recompondo. - Ohayou! - Saudou- tardiamente.
— Ohayou gozaimasu! - A albina respondeu, animada. - Qual o motivo, dessa vez? - Indagou, apontando para briga.
— Acredite, nada que valha a pena ser repetido. - A maga estelar contou.
— O mesmo de sempre então. - Mirajane constatou.
As duas encararam caladas a confusão por alguns segundos, até que a garçonete resolveu perguntar de supetão:
— Você e Natsu dormiram juntos novamente? - Bisbilhotou, em tom incrivelmente inocente.
Desprevenida, Lucy engasgou com a própria saliva.
— O QUÊ??? - Berrou em meio a um acesso de tosse, chamando a atenção de uma ou duas pessoas no salão, pois a maioria ainda preferia assistir ao espetáculo onde dois jovens magos se matavam na base da porrada.
— Ué, vocês têm chegado juntos todos os dias. - A take-over observou em tom casual.
— O que não significa que estejamos dormindo juntos!!! - Lucy esganiçou, completamente vermelha.
— Ultimamente você têm reclamado que ele se enfurnou em seu apartamento de vez. - Lembrou a albina. - Pensei que logo evoluiriam para algo mais sério. - Comentou, fazendo a loira empalidecer levemente.
A maga celestial remexeu-se incomodada. Esconder seu relacionamento com o dragon slayer dos amigos era incômodo, mas não chegava a ser um desafio muito grande, já que nenhum deles tinham aptidões românticas muito desenvolvidas. Isso, exceptuando Mirajane. Ela sim mostrava-se um obstáculo considerável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
Fiksi PenggemarLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...