Magnólia - 11 de abril de x792
— LUCY!!! - Erza gritava, sem se preocupar se poderia estar incomodando alguém. Até porque, o amontoado de pessoas que se encontravam ao seu redor, estavam tão ou mais eufóricas que ela. - É TÃO BOM VER VOCÊ!!! - Declarou, envolvendo a colega de time em um abraço de urso.
— Erza... - A loira choramingou. - Você está me esmagando. - Avisou, sentindo o incômodo de ter os seios espremidos contra a armadura metálica.
— Oh Céus! - Sobressaltou-se a ruiva! - O bebê! - Lembrou-se preocupada. - Eu sou uma irresponsável! Machuquei você justo quando se encontra em um estado tão frágil! - Desesperou-se. - Por favor me dê um soco Lucy, é o mínimo que pode fazer para compensar.
— Erza, eu estou bem! - Garantiu a maga estelar, abrindo um sorriso amarelo. - É sério.
— Ótimo! - Comemorou Titânia. - Assim posso tirar a limpo de uma vez essa história toda. - Explicou, mudando sua postura radicalmente. - Que história é essa de esconder da gente algo tão importante??? - Indagou, desviando sua atenção para o dragon slayer do fogo, que encontrava-se ao lado da loira.
— Pensando bem, acho que não estou tão bem assim... - Choramingou Heartfilia, preocupada com a reação da amiga.
— Agora não Erza! - Levy interviu, de forma ofegante, em razão de ter se espremido entre muitas pessoas para conseguir chegar até ali. - Lu-chan, que saudade!!! - Jogou-se contra a amiga, disposta a aproveitar o pouco tempo que sabia que tinham juntas para compensar o que perderam.
Mas, assim como previra, não havia conseguido desfrutar muito da companhia da amiga. Isso porque cada viva alma dentro da sede da Fairy Tail queria a chance de, ao menos de aproximar da maga estelar, o que era plenamente justificável. Todos estavam aflitos para saber se a companheira estava realmente bem - afinal, ser presa injustamente e sofrer um atentado, no espaço de duas semanas não eram experiências fáceis de se superar quando isoladas, que dirá em conjunto.
Quando se certificavam que a amiga estava realmente bem, a preocupação cedia espaço para a curiosidade e as perguntas quanto ao bebê e ao seu relacionamento com Natsu começavam a surgir, fazendo com que Lucy se sentisse desconfortável. Responder sobre o bebê não era tão difícil, apesar de constrangedor. Mas entregar detalhes de seu relacionamento com o dragon slayer... Bom, ainda não estava preparada para isso.
Entretanto, mesmo com toda a vergonha, já não se dava ao trabalho de negar. De qualquer forma, Natsu não saíra de seu lado até então, o que provocava comentários de todos os tipos: Desde os maliciosos até os mais açucarados.
É possível que tivessem se passado horas até que a situação da Guilda finalmente se acalmasse, o que só ocorreu quando noventa e cinco por cento das pessoas presentes tivessem assediado a loira. Agora, finalmente, ela tivera a oportunidade de se sentar, o que havia feito em uma mesa mais ao fundo, acompanhada de parte de suas amigas. Natsu, por sua vez, pela primeira vez no dia, afastou-se dela, assentando em uma das banquetas do balcão, envolvendo-se em uma conversa com Gray e Gajeel. Entretanto, praticamente de minuto em minuto, passava os olhos pela companheira, para certificar-se que estava tudo bem, fato que não havia passado despercebido por ela.
— Ele parece tão preocupado com você. - Levy comentou, sonradora. - É estranho ver o Natsu tão atencioso. - Completou, admirada.
— Por mais que seja realmente esquisito contemplar essa atitude vinda dele. - Erza tomou a palavra. - Eu até consigo aceitar com facilidade, levando em consideração tudo que vocês passaram nas últimas semanas. - Comentou.
— Apesar de tudo, ainda estou me acostumando. - Lucy contou, sem graça.
— Juvia queria tanto que Gray-sama fosse atencioso com ela! - Fantasiou a maga da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanficLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...