Cidade de Daristan - 28 de março de x792
O dragon slayer estava desconfortavelmente acomodado em uma poltrona de plástico. A cabeça baixa, os cotovelos apoiados nos joelhos e os dedos das mãos se entrelaçando de forma nervosa. Além disso, o pé direito insistia em bater repetidas vezes contra o azulejo impecavelmente alvo do longo corredor hospitalar, externando sua inquietude.
— Natsu você está me ouvindo? - Erza praticamente gritou, furiosa, ante a falta de atenção da parte do mago do fogo em relação ao sermão que vinha desfiando, ininterruptamente nos últimos vinte minutos.
— O quê? - Salamander sacudiu a cabeça, levemente confuso.
— Desgraçado, preste atenção enquanto eu falo com você! - Esbravejou.
— Erza! - Gray alarmou-se. - Estamos em um hospital. - Lembrou. A ruiva olhou ao redor, levemente envergonhada. Não estava muito disposta a receber qualquer tipo repreesão. Não quando estava ocupada repreendendo alguém.
— Me desculpe, eu não ouvi. - Dragneel justificou, fazendo com que os dois amigos arqueassem a sobrancelha, espantados. Era algo totalmente fora do comum Natsu se desculpar, ao invés de rabater. Entretanto, a demora no atendimento de Lucy e Wendy estava tirando seu sossego, o que fazia com que ele se desligasse automaticamente das coisas ao redor.
— Eu estava dizendo que você nos arranjou uma tonelada de problemas por quase ter matado aquele cara. - Continuou Titânia. - Na atual situação que vivemos, o Conselho com certeza vai cair matando em cima da Guilda, e o mestre vai ter muito trabalho para contornar a situação... - Entretanto, interrompeu-se ao ver que o rapaz de cabelos rosas encarava, novamente com os olhos desfocados, a direção que que se localizava a emergência. - NATSU, NÃO ME DEIXE FALANDO SOZINHA! - Estourou.
— EU NÃO ME IMPORTO! - Levantando-se, dragon slayer retrucou, em alta voz, fazendo a maga de armadura arregalar os olhos. - Não chego nem perto de me importar com o que aconteceu com aquele maldito careca! - Afirmou, furioso. - Ele ameaçou a vida da Lucy, e da Wendy, e eu garanto que não terei piedade de qualquer um que chegar ao menos a pensar em fazer isso. - Concluiu, sentando-se novamente.
Tanto o mago do gelo quanto a maga ruiva, estavam um tanto surpresos, e até mesmo incomodados com a atitude do companheiro de equipe. Mas a verdade é que, no fundo, entendiam a atitude dele. Embora também tivesse mencionado a pequena curandeira, e soubessem que Natsu certamente a defenderia com todas as suas forças se fosse o caso, sabiam que era a maga estelar que tinha o poder de desestabilizá-lo. Uma das várias consequências de sua suposta morte durante o Projeto Heaven.
— Pois deveria. - Recuperando sua postura firme, Erza rebateu. - Torça para que Wendy se recupere logo e seja capaz de curar o ladrão. - Falou. - Senão, garanto que os problemas que irão surgir o obrigarão a se importar. - Concluiu, dando as costas. - Eu vou conversar com os Cavaleiros Rúnicos e ver a gravidade da situação. - Avisou, antes de se retirar.
Natsu abaixou novamente a cabeça, apenas escutando as firmes passadas de Titânia se afastando cada vez mais. Porém, não demorou nem um minuto para que Gray rompesse o confortável silêncio recém estabelecido:
— Eu vou auxiliar a polícia local nas investigações sobre o caso. - Informou. - Parece que o careca se passava por um turista e estava instalado em uma das hospedarias do centro. Vamos revistar o quarto dele e tentar descobrir suas intenções ao roubar as pedras.
Vendo que o mago do fogo continuava agindo indiferentemente, pemanecendo calado e imóvel, pediu:
— Assim que souber o estado delas, nos avise pelo LCP¹. - Pediu. - Charle está desesperada lá no Hotel, já que não permitem a entrada de animais aqui. - Contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conspiração
FanficLucy com certeza não estava preparada para ser mãe, assim como Natsu não fazia a mínima ideia do que é ser um pai. Mesmo assim, uma gravidez inesperada virou do avesso o mundo dos dois magos da Fairy Tail que, repentinamente, se viram obrigados a a...