Pode -se ouvir ressoar um grito nos quatro cantos de um grande cômodo .
-hahaha o que foi? Não esta se divertindo? -disse uma figura mascarada com cabelos curtos e loiros, vestida com roupas escuras e luvas.
-VOCÊ É UMA PSICÓTICA, SUA VADIA DO CARALHO -disse um homem amarrado em uma cadeira.
-aiaiai que pena -a garota sibilou com ironia -hahaha parece que vou poder me divertir com você por um bom tempo hahaha -disse de forma divertida mais em um tom assustador, logo pegando uma das varias facas em uma bancada.
-o que você vai fazer? -pergunta o sujeito assustado, quando ela se vira logo desfere um corte na pele do Homem -PARA POR FAVOR, EU PAGO A VOCÊ O DINHEIRO QUE QUISER- gritou tentando a subornar.
-o que você fez não pode ser apagado com dinheiro -disse -já esqueceu? A algum tempo atrás você foi o filho da puta que matou uma das pessoas mais importantes na minha vida -falou com pura raiva nos olhos -e não vai conseguir me comprar de jeito algum, por isso Aceite que ninguém vira lhe salvar e que eu irei fazer com que você agonize de dor até a morte.
-AAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAA- pode se ouvir o homem gritar.Quebra de tempo
Já havia escurecido, e nas ruas escuras e movimentadas de Tokyo podia se ver várias pessoas andando para lá e para cá , mais no meio da multidão era possível se identificar uma certa moça , de curtos cabelos loiros, ela usava uma calça larga e um croped ambos pretos ,e uma pequena mochila onde tinham alguns de seus pertences.
Depois de um tempo andando, percebe que está sendo seguida e ela começa a andar apresada e entra no primeiro beco que viu, ainda de costas ela ouviu algumas pessoas entrarem atrás dela.
-o que eu devo a honra da ilustre visita da botem? -disse se virando lentamente pra os 6 homens-que eu saiba não me meti nos negócios de vocês desta vez.
Takeomi- Mikey quer falar com você -disse takeomi. Conhecia esse homem Dês... Dos 12 anos."Mikey... "
-e o que ele quer dessa vez? -pergunta desinteressada, colocando a mão do lado da perna onde havia uma arma camuflada .
Ran -saberá se vir conosco -disse olhando em meus olhos e percebendo minha mão - não precisa apelar para uma arma, sabia? Se fizer isso terá 1 apontando pra nós enquanto 6 apontam pra você.
Pensei bem, não adianta entrar em combate seria uma contra seis, levei minhas mãos ao bolso de minha calça.
-me levem até ele -disse caminhando até eles .
Saímos do beco, takeomi, kokonoi, e sanzu ficaram em minha frente, kakucho, Ran e rindo atrás de mim, caminhávamos pela rua agora não tão cheia até chegarmos em um grande carro de cor preta, entramos e logo foi dado partida.
-ou eu to muito ferrada ou muito bem, você tem alguma ideia do que ele quer comigo? -perguntei encarando os homens a minha frente.
Kokonoi -não temos a menor ideia.
A partir daí a viajem foi silenciosa, até chegarmos em um grande prédio, onde o carro parou e descemos , entramos no prédio e subimos até o último andar. Quando a porta do elevador abriu, pude perceber que o andar inteiro era uma sala enorme um escritório eu diria com várias portas e ao centro uma grande mesa , ali um homem estava sentado.
"Mikey...? Ele fico diferente... "
Mikey -vocês foram rápidos... -olhou com um olhar amedrontador, eu não me incomodava com isso, já enfrentei ele algumas vezes é como um jogo piscicólogico, é só não cair -se sentem -apontou para os lugares vazios na mesa -então vamos ao que interessa...-falou assim q todos se sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...