13 capitulo

785 61 9
                                    

(Em torno de 10 dias depois)

Novamente estava no Grande galpão, tinha acabado o q tinha q ser feito (tortura e morte) estava lavando minhas mãos com um pouco de dificuldade, o sangue n estava querendo sair de geito algum, tirei oq eu consegui mas mesmo assim ficou um pouco, o cheiro de sangue tbm ficou levemente na minha mão. Sai do banheiro e fui indo até o carro, onde dessa vez os haitani me esperavam.

-n saiu... - falei ao entrar no carro - ficou um pouco do cheiro tbm - falei colocando o cinto.

Ran - pq vc n colocou as suas luvas? - pergunta já dando partida no carro.

- esqueci elas em casa - eu tinha saído apressada, pq além de ter recebido a ligação emcima da hora, tava com bastante coisa na cabeça, pensando em tudo q estava acontecendo.

Quando estávamos algumas quadras do prédio da botem, eu vi de relance um carro seguindo a gente.

- Ran- falei e vi ele concordar com a cabeça, ele já havia visto, ele pega um caminho meio contrario, e o carro vai atrás, Ran aumenta a velocidade, e o carro tbm, o carro acelera mais e fica ao nosso lado.

-para! - falei quando a janela do Banco traseiro abriu, revelando uma pessoa mascarada com uma arma em mãos.

Ran fez oq falei, e virou em um cruzamento onde o carro n conseguiu passar por conta q n parava de ir e vir carros.

-quase q fomos de base - ri.

Rindou- vc é estranha - ri - quase morremos e vc ta rindo ai.

- só os loucos entendem a sua loucura - fala olhando pela janela com um sorriso zombeteiro nos lábios.

Quando rindou abriu a boca pra falar algo, Ran o interrompe.

Ran - nem tenta, vc n vai entender - fala ainda dirigindo ,  mas agora com um leve ar de riso.

Q. D. T.

{Já no prédio }

- não sei ao certo em q ponto começaram a nos seguir, ou seja n tenho nem base do quanto do caminho ele percorreram atrás de nos, se fossemos novamente para o galpão seria bom n irmos por aquele caminho denovo - estava explicando para mikey e os outros oq houve - da próxima vez, se tiver próxima vez, talvez n tenhamos tanta sorte... Estamos correrendo o risco de levar um tiro.

Rindou-quando n corremos esse risco ? -fala olhando pra mim.

- vc entendeu - o encarei.

Kokonoi - oq faremos Mikey? -Mikey pensou e logo se levantou.

Mikey - seremos mais rápidos q eles... - na hora eu saquei oq ele tava querendo dizer.

- ... Se quer dizer, ir atrás deles? -ele confirmou com a cabeça - é uma boa ideia, mas isso seria loucura... - falei o encarando.

Mikey - meu plano é o seguinte.... - ele explicou seu plano, me levantei e sai com cara de contrariada, quando sai na rua já estava escuro, peguei meu cll e fiz uma ligação.

Ligação on

Ainda da tempo de entrar pra ourimash?

Olha quem mudou de ideia, me encontre no templo Musashi

Ok

Ligação off

Fui pra casa e coloquei essa roupa:

Diferente da outra vez q nos encontramos, eu n levei nem um tipo de arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diferente da outra vez q nos encontramos, eu n levei nem um tipo de arma. Tranquei a porta e fui até a garagem do meu prédio, peguei minha moto e sai em direção ao templo.

Q. D. T

Eu estava subindo as longas escadas do templo, quando vi algumas sombras... Algumas n,várias sombras.

"toda a ourimash ta aqui? "

Mary - (s/n) - olhei na direção da voz - eu sabia q iria mudar de ideia- se aproxima de mim.







Autora -

Oiii

Hj eu quero avisar q talvez eu fique um tempo sem postar, meus dias tão tumultuados, mas prometo q quinta eu recomeço a postar, só preciso de um tempinho...

O cap ficou meio curto mas mesmo assim, comentem oq acharam e n esqueçam da estrelinha...........

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora