Assim que sai da sala eu fui surpreendida com uma visão horrível com o qual eu nunca havia sonhado.
Sangue pra todo lado, homens mortos, não pude reconhecer alguns mas já outros...Eu me aproximei abismada enquanto tremia, senti as lágrimas banharem meu rosto, enquanto me ajoelhada ao lado do Homem que eu amei minha vida inteira, ele ainda não estava completamente morto.
- manjiro - eu gaguejei em um susurro.
Mikey sorriu pra mim e segurou minha mão.
Mikey- não tem o que você possa fazer meu anjo - eu senti a mão gelida dele apertar a minha.
- não pode ser.... Eu vou chamar uma ambulância- eu tentei me desvencilhar de sua mão mas ele não deixou e a apertou levemente - por favor deixa eu...
Mikey - me escuta - a voz dele começou a falhar- não tem o que você possa fazer - eu fechei os olhos desejando que esse pesadelo acabasse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
"É um pesadelo, não passa da merda de um sonho ruim "pensei.
Mikey - (s/n)... Eu... - a voz dele falhou mais, enquanto ele se afogava levemente no próprio sangue - ... Te... Amo...
Senti a mão dele afrouxar a minha, quando eu abri os olhos, eu o vi morto, sem vida, com os olhos abertos e um pequeno sorriso no rosto. Minha respiração falhou por segundos, como se além do tempo ela também tivesse parado. Eu me levantei depois de quase um minuto, olhei em volta, e a cena que eu vi foi apavorante e de quebrar o coração.
Não só manjiro estava naquela situação ou pior. Os homens que foram velhos amigos, ou conhecidos desde o princípio estavam todos lá. Ran e Rindou estavam sentados no chão recostados a uma parede com suas armas perto de seus corpos sem vida ensanguentados, sanzu estava perto deles paleado no peito em cinco lugares diferentes, kokonoi estava mais pro meio da sala se afogando no próprio sangue enquanto tinha sua mão junto da mão de kakucho que já estava morto, takeomi estava mais ao outro lado da sala também já morto com tiros na clavícula e na cabeça.
A um canto da sala eu escutei um barulho de alguém se mechendo e reclamando de dor, eu olhei pra direção do barulho me deparando com August quase morto.
- você... - falei com a voz carregada de raiva - ... Tudo isso... É SUA culpa - eu peguei a primeira arma que vi perto de mim enquanto andava para mais perto dele.
August - (s/n) por favor,entenda que eu não fiz isso por escolha eu...
- agora não se escolhe mais se deve acertar o dedo no gatilho ou não? - o cortei rindo irônica- talvez eu também não deva escolher colocar uma bala na sua cabeça,o que acha?
August - deixa eu explicar... Por favor - ele se escorou na parede com dificuldade pra respirar , eu fui até ele e quando cheguei em sua frente apontei a arma pra cabeça dele.
-você tem dois minutos - falei com a minha mão tremendo, enquanto o olhava penetrantemente.
August - isso tudo foi um plano da sua família, eles arquitetaram tudo pra derrubar a botem e matar o mikey - ele me olhou suplicando que eu abaixasse a arma.
-quem foram as pessoas que concordaram com isso? - falei sem abaixar a arma nem mudar o tom duro e de raiva da voz.
August- Mizuki arquitetou tudo sua vó e minuciosa em cada detalhe,você sabe- ele fez uma pausa -seu tio Atsushi, sua tia adalyn, suas primas ayla e riley concordaram, seu pai ficou entre afavor e contra...
-qual era o plano? - perguntei com o ódio só crescendo.
August- se tornar a maior facção do Japão, e acabar com o mikey, que estava dificultando tudo - eu abaixei a arma por um segundo, August achando que eu estava destraida se mecheu tentando pegá-la de mim, eu rapidamente a levantei e lhe dei um tiro no meio de sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...