Nos subimos as escadas, e eu tava com um ar de plenitude e inocência, como se eu não estivesse pensando como seria bom ser fodida por esse homem.
Mikey entrou em seu quarto, e eu fui atrás, eu andava devagar, e quando entrei no cômodo me sentei na cama, e fiquei olhando o quarto, ele era consideravelmente grande, tinha uma porta que levava a uma sacada,era decorado com cortinas de tons de preto, cinza e branco. A cama que eu estava sentada, era de casal, e tinha um criado mudo de cada lado da cama, junto a um abajur em cada. Tinha um sofá a uma parede, e um closet, e o teto era alto.
Mikey entrou no closet, e minutos depois voltou com uma caixinha, ele me entregou ela, e pareceu meio sério quando começou a falar.
Mikey- esta vendo essa caixinha de madeira? - eu assenti com a cabeça -muito bem... Dois dias atrás quando eu acordei, esta caixinha estava emcima da minha mesa, lá na cozinha, uma empregada me disse que um homem mandou entregá-la a mim, dentro desta caixa tinha um bilhete, bom... Veja você mesma- eu abri a caixinha e dentro tinha um papel, que eu peguei e li em voz alta.
Fique atento sano. Quando você menos esperar, irá ver o filme de sua vida passar diante de seus olhos, e dará seu último suspiro.eu mesmo irei me dar o luxo de fazê-lo ir para o inferno.
Se afaste da (s/n), ela não será sua.
(S/n) é uma garota de classe, e não deve ficar andando com alguém da sua laia.Fica esperto sano
Assim que terminei de ler olhei pro Mikey meio confusa.
- mas que...?
Mikey- olha atrás - eu virei o bilhete, e tinha gravado um lobo, com uma espada ali.
- nem fudendo, mais... Por quê? - disse assim que vi o brasão da minha família atrás do bilhete.
Mikey- eu esperava que você pudesse me explicar, ou pelo menos ter uma ideia de quem teria mandado isso- quando ele terminou de falar, eu olhei pro chão, e tentei pensar em alguém.
- não tenho contato com minha família, a quase 3 anos, não consigo lembrar de alguém que faria isso... -fiz uma pausa -... Normalmente, eles não se importam com oque eu faço... - eu ainda tentava pensar, mas minha família não era muito pequena, e todos tinham duas caras.
Mikey- eles sabem que você trabalha pra mim? -perguntou sentando ao meu lado.
-que eu saiba... Não, não tenho contato com nenhum familiar meu...
Mikey- não falou pra ninguém que você trabalha pra mim?
- ... Eu comentei que reatei laços, nada muito específico... - falei ao lembrar da minha conversa com o August.
Mikey- com quem você comentou?
-August... Rockwood - falei - eu duvido que seje ele, não dei detalhes- me virei pra ele.
Mikey- hum - ele também se virou pra mim- não tem mesmo chances?
-não tem chance alguma! -vi os olhos de manjiro descerem para meus lábios .
Lentamente nos íamos nos aproximando , até que não existisse mais espaço entre nos.o beijo era quente e com uma pegada de desejo. O telefone de manjiro tocou.
Mikey - droga! - disse um pouco irritado quando nos separamos do beijo.ele atendeu e logo sua expressão mudou, de irritado pra sério, ele foi até uma janela e olhou pra rua, ainda com o celular no ouvido, ele fechou as cortinas também, ele desligou a ligação e olhou pra mim- estão nos vendo...
- oque? Quem? -disse já de pé.
Mikey - tenho uma ideia... - ele foi até o criado mudo, e abriu uma gaveta, e logo depois revelou um fundo falso, e de la ele tirou um revolver - não sei se estamos seguros, e nem oque querem de nos... Então, é melhor ficar pronto.
Autora -
Oioieee, quem é vivo sempre aparece, né?! Provavelmente esse capítulo só vai sair no dia do meu aniversário, ou seja 22/10.desculpa pelos erros de escrita e a demora,mas aconteceu bastante coisa esses dias....
(Claro não é culpa de vcs, ent não se preocupem, vou tentar ser mais presente)
Comentem e não esqueçam da estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...