- então? Como eu estou? - dei uma voltinha. Já estava com o vestido,salto e com minha maquiagem feita.
Ray - ta linda - ele sorriu- ainda acho que você não devia ir.
- agora não da mais tempo - falei do banheiro enquanto ajeitava meu cabelo- já discutimos sobre isso.
Já era quase hora de ir, estava a espera de August, ray estava sentado em meu sofá e baji estava em seu colo, meu interfone tocou e eu atendi.
- certo estou descendo - desliguei - ele chegou, a chave ta na porta, cê tranca a porta pra mim?
Ray - claro, vai lá - disse se levantando - vou esperar vocês saírem, pra ele não suspeitar de nada, e toma cuidado, beleza?
Eu desci as escadas com minha máscara em mãos, acenei pro porteiro e sai apressada do meu prédio, fui na direção do carro do August e abri a porta com cuidado.
- boa tarde - sorri simpaticamente.
August- muito boa - ele sorriu enquanto me olhava de cima a baixo,Enquanto eu entrava no carro.
Eu e August conversamos no caminho enquanto ele dirigia, então chegamos ao nosso destino. coloquei minha máscara e desci do carro, August entregou a chave do carro ao manobrista e então entramos juntos no local. O céu já ia escurecendo indicando a noite chegando.
Ao entrarmos meus olhos passaram pelas várias pessoas que ali estavam, e parou em um certo grupo de homens muito bem arrumados e com máscaras pretas.
"Boten " pensei.
August pegou uma pebida que parecia champanhe, e me entregou uma taça.
August- vamos direto ao plano, ou vamos esperar um pouco? - pergunto disfarçadamente enquanto tomava sua bebida.
- vamos esperar um pouco até todos os presentes se distraírem com algum anuncio no palco - disse fazendo o mesmo que ele.
Depois de uns minutos eu olhei disfarçadamente na direção da boten, especificamente para mikey, ele me encarava com olhos afiados enquanto conversava com sanzu e os outros garotos. Eu desviei o olhar quando ouvi do palco um anuncio.
- boa noite Senhoras e Senhores, sejam bem vindos a nossa querida casa de leilões - um homem baixo de cabelos pretos disse em tom formal e simpático- cheguem mais perto, vamos comecar nosso leilão. Para a primeira proposta vamos começar com este quadro de...
-nossa deixa - eu disse vendo todos se aproximarem do palco, nos certificamos de que não notariam nossa saída e entramos por um corredor comprido onde viramos a direita e nos deparamos com dois seguranças.
Segurança 1- desculpem mas não podem vir aqui - disse um deles logo quando nos viu.
- oh, queira nos desculpar, mas poderia nos dar uma informação? - eu disse com uma voz doce, enquanto me aproximava deles.
Segurança 1- claro senhorita do que precisa? - August vinha junto a mim.
- ouvi falar que tem uma joia bem rara e cara por aqui... É verdade? - dissem em um tom de falsa ingenuidade.
Segurança 2- não podemos dar esta informação senhorita.
- não como se eu quisesse rouba-la, só ouvir falar e quis confirmar - eu sorri.
Segurança 1- sim é verdade, mas ela não está aqui, mas sim no andar de cima... - ele parou de falar quando percebeu que tinha falado demais.
- em que cômodo? - disse ainda no tom ingênuo.
Segurança 2- vamos levar vocês dois de volta ao evento - ele tentou segurar meu braço, mas eu desviei.
August olhou pra mim e eu entendi, o segurança tinha sacado oque estávamos fazendo.
Eu rapidamente dei um chute no abdômen do segurança. com o salto que eu estava usando, com serteza tinha machucado .
Segurança 2- mas que...? - eu o acertei com um soco que o derrubou no chão.
August acertou dois socos no outro segurança, e assim deixamos os dois desacordados.
-Certo, andar de cima. Se seguirmos para o outro lado, vamos dar em uma escadaria- eu peguei minha arma que estava em um compartimento na minha coxa .
O rockwood acentiu e saímos rápidos pelo corredor, agora ele também com sua arma na mão.
August - tem silenciador? -perguntou baixo enquanto subiamos as escadas.
- sim, não vão nos escutar se atirarmos- eu peguei meu celular e olhei a hora - o Ray vai hackear o sistema daqui a uns 10 minutos, temos que achar a sala certa até lá.
Ao chegarmos no andar de cima, tinham mais seguranças, esses armados quando eles perceberam nossa presença eles viraram em nossa direção com as armas.
"Quem são vocês? "
"Oque fazem aqui? "
"Mas que porra! "
Essas foram as últimas palavras deles antes de atirarmos, os matando. Cinco caras...cinco balas... Cinco acertos.
-Olhe daquele lado, eu olho do outro - eu falei indo para a direita. Tinham duas portas, uma na direita outra na esquerda .
"Que estranho, só cinco seguranças... Se tem peças tão caras porque não mais deles? " eu pensei.
Assim que entrei pela porta eu vi oque parecia um escritório com uma estante de livros que ocupava todo o Fundo de uma parede,e em outro lado tinha uma porta de ferro, visivelmente bem trancada. Eu olhei pela fechadura, era uma fechadura elétrica, ou seja, podia ser aberta com digitais ou... Um apagão!.
De um compartimento do meu vestido, eu tirei uma pequena escuta que se acemelhava a um fone sem fio.
-ta ai? - perguntei pela escuta.
Ray - sim, posso hackear os sistemas? -escutei ele falar de forma calma.
- você consegue... Acabar com a luz do segundo andar?
Ray - eu teria que acabar com a luz de todos os andares...Mas porque?
- tem uma merda de porta eletrica aqui, as câmeras de dentro não vão desligar ou seja, hackeie elas e depois faça um pequeno apagão - eu susurrei.
Ray - certo... -eu escutei barulhos de teclado e logo ele disse - você tem 2 minutos, é o máximo que eu consigo.
-Certo -peguei a pequena joia falsa que estava no mesmo compartimento que a escuta.
Não demorou muito e tudo se apagou, eu percebi que a porta se abriu lentamente, porque eu vi as luzes vermelhas piscarem do lado de dentro.
Eu entrei com cuidado e olhei em volta procurando a joia. Então eu vi de longe uma caixa de vidro com uma pequena pedrinha dentro. Eu corri até ela e com cuidado tirei a caixa de vidro. Então eu escutei um barulho na porta, eu rapidamente troquei as joias , e quardei a verdadeira no bolso. Tiros... Eu sai da sala indo para o escritório novamente.
autora -
Tenho mais um cap pequeno pra postar, mas antes eu preciso encontrar umas folhas, onde eu escrevi um cap inteiro em aula durante o ano. Logo, logo teram mais.
Comentem e não esqueçam da estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...