Avisos!!!
(S/a) = seu apelido
_________________________________________
- ta, deixa eu ver se eu entendi - fiz uma pausa - você caiu em um trilho de trem, e quando você achou que ia morrer voltou no tempo, exatamente 12 anos atrás, e agora quer salvar a sua ex namorada que será morta por uma organização criminosa,e em todas as linhas do tempo até agora ela morre pelas mãos da toman, mas como a botem ta morta você achava que tinha conseguido,mas precisa da minha ajuda para voltar no tempo salvar a hina, o Mikey, passado,presente e o futuro, e ter certeza que a hinata, sua namorada, fique viva, e que nem eu nem o Mikey nem ninguém deste ciclo vire do mal, e também acabar com um tal de kisaki?
Takemichi- isso- ele disse sentado no chão.
-isso e loucura, nunca te vi na vida além disso não lembro de você na... Espera! Takemichi... Como você era 12 anos atrás? - perguntei me sentando no chão.
Takemichi- loiro, me chamavam de bebê chorão - eu arregalei os olhos.
- então você era aquele cara! Te vi de longe algumas vezes, não tem como! - eu estava apavorada se certa forma - mas, esse cara o kisaki?
Takemichi- ele entrou pra toman quando o baji foi pra Valhalla, como não o conhece?
- eu não era da toman! Sempre fui da ourimash, só era namorada do Mikey, mas nos não conversávamos sobre as gangues.
Eu fiquei quieta.
- como a garota morreu nessa... Linha do tempo?
Takemichi- uma bala perdida, quando passava em uma rua de Jinjuku, em frente a uma casa de leilões.
"Ela morreu ao passar na rua da casa de leilões???"
-ah, eu sinto muito - eu falei olhando para o chão ainda tentando processar tudo. Por algum motivo shinichiro veio em minha cabeça na hora.
Takemichi- não sinta, não foi culpa sua - eu simplesmente gelei.
"Talvez tenha sido, difícil mais provável " pensei.
-uma coisa que eu não entendi, é : como você espera que eu lhe ajude? - perguntei o encarando.
Takemichi - eu não sei exatamente, mas talvez... Você saiba
- ah - gaguejei - o que você quer dizer... Com isso? -eu tava realmente confusa.
Takemichi - (s/n) , o que você acha que possa ter feito o Mikey ficar do mal?
- ... O Mikey ele... Sempre se preocupou com seus amigos, os mais próximos, principalmente fundadores, ele considerava como família - fiz uma pausa, enquanto eu falava,flashbacks de lembranças do passado vinham a cabeça, meus olhos eram vazios sem vida - eu diria que o que fez ele se tornar no que ele era, tenha sido... A perca de pessoas importantes.
Takemichi- foi o que eu pensei - ele pensou por alguns instantes.
Eu encarava a parede do beco,acima da cabeça de takemichi, pensando, sonhando acordada, lembrando de um passado que até pouco tempo achei não ser possível ter salvamento ou ter possibilidade de mudar.
Flashback 1 on
Mikey - quer um (s/a) ?? - o garoto ofereceu um doce.
-não, obrigado Manji -disse a garota deitada sobre uma toalha no gramado do parque.
Draken- por que aqueles seus amigos não quiseram vir? -disse ele logo dando uma mordida em um salgado que tinha sido feito por (s/n) - caralho isso é muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...