Já havia passado 1 mês Des q tudo aconteceu, eu estava em casa novamente, mas ainda com um curativo no ombro. Eu estava sentada comendo um miojo quentinho, q eu tinha acabado de preparar, Baji estava no chão ao meu lado.
-espero q manjiro tenha cuidado bem de vc - falei pro gatinho, q miou.
Falei já me levantando e colocando meu prato na pia. Nesse um mês, o pessoal da cafeteria acha q eu estou doente(oq n deixa de ser vdd, pq doente eu realmente sou) e q n consigo nem levantar da cama.
Como nem tudo são flores, os familiares de vários membros da ourimash, procuraram a polícia por entes estarem desaparecidos, a última vez q eu falei com o Mikey, ele disse q já estava resolvendo, este pequeno importunio.
Hj á noite, eu voltaria para o meu trabalho na botem, eu estava animada por ter ficado muito tempo parada em uma cama, ou nem podendo fazer esforços. Eram mais ou menos 18 :30 quando eu decidi ir no mercado comprar algumas coisas q faltavam.
coloquei uma regata com uma jaqueta emcima, junto a uma calça jeans, peguei minha carteira e sai, fui caminhando até o mercado, ao entrar eu fui logo comprar oq eu precisava, n deu muita coisa, e sobrou espaço para alguns doces q eu gostava. Paguei tudo e voltei pra casa, e nisso já eram 19:30, deixei as compras encima da mesa e fui me arrumar para ir de encontro com meu próximo trabalho com a botem.
troquei de roupa peguei oq eu precisaria , e como sempre fui caminhando até o prédio da botem. Ao chegar lá, fui até a sala de mikey, já q n vi mais ninguém, eu bati na porta e escutei um "entre " meio abafado, dito por mikey. Quando entrei na sala mikey estava sentado atrás de sua mesa, e takeomi na frente da mesma.
-boa noite - falei me aproximando da mesa, onde os dois estavam, com um semblante neutro.
Takeomi- boa noite - falou com um pequeno sorriso brincando em seus lábios- como esta?
-tirando o fato q eu tenho um buraco em meu ombro,eu diria q estou bem - falei me sentando na cadeira q estava ao lado de takeomi- então? Oq será hj?- falei querendo saber sobre o trabalho da noite.
Mikey -fará oq sabe fazer de melhor, torturar - falou me encarando nos olhos- faça oq quiser com ele , leve o tempo q precisar, certo? -falou sem desviar seus olhos negros de meus olhos.
- como desejar - sustentei o olhar - mas... Oq esse alguém fez?
Mikey- ele foi o único do lado da ourimash q n foi morto, ele é um cara deplorável, esta com um arrombo na perna e é irritantemente irritante - falou agora lançando um olhar para takeomi.
- certo, certo - já ia levantando junto a takeomi, quando me lembrei de algo - ah, mikey sobre o sistema de segurança do galpão
Mikey - kokonoi já resolveu, e esta mais protegido q nunca- disse olhando um papel em sua mesa.
-certo - eu e takeomi saíram da sala, e em seguida do prédio, fomos até um carro , e logo entramos, e takeomi começou a dirigir.
Q. D. T
Desci do carro, e logo fui seguida por takeomi, entramos no galpão e fomos direto até o cômodo onde a diversão ocorria (tortura/chasina e etc), assim q estrei vi um homem amarrado em uma maca, ele tinha braços e pernas amarrados, e tinha tbm um pano na boca, logo eu reconheci o cabelo vermelho, e o risco na sombrancelha.
- ren - saiu como um murmúrio, e certamente q ele me escutou, ele levantou os olhos para me encarar, e os arregalou.
Ren tentava falar mas só saiam sons abafados por conta do pano em sua boca, ele tentava se soltar tbm,coisa q n seria muito fácil de se fazer. Fui até ele e tirei o pano de sua boca.
Ren-(s/n), me tira daqui por favor - saiu como um sussurro.
- como assim te tirar daqui? - falei ficando ao lado da maca, enquanto colocava minhas luvas.
Ren- vc n ta no nosso lado? Oq aconteceu com a Mary? E o kazume? -fala ainda em Tom de sussurro.
- hum? N lembra de nada do q aconteceu? -falei o encarando nos olhos.
Ren- eu lembro de terem me acertado na perna, e n muito depois perder a consciência, e então acordei amarrado, com alguns homens a minha volta -ele falava meio rápido - eles n me explicaram nada do q aconteceu, estava acontendo, ou ia acontecer.
-... Mary e kazume morreram - falei sem emoção.
Ren- oq?! - fala espantado- c-como?
-katsuo matou kazume - falei arrumando as coisas q eu precisaria em uma mesa- e eu matei a Mary.
Ren -pq? E oq vai fazer com essas coisas? - fala meio espantado, ainda se retorcendo e tentando se soltar.
- pq? Bom... Suponho q pq Nunca estivemos do lado de vcs - falei me virando para ele - e essas coisas? Bom... N esta claro? -peguei um bisturi.
Ren - (s/n) -gaguejou - por favor - implorou.
- esse é o meu trabalho, n posso fazer nada pra te ajudar, prometo n te fazer agonizar muito tempo - talvez eu tenha mentido, mas ele n precisava saber.
A cada movimento q eu fazia com o bisturi na pele dele, ele gritava de dor, era realmente agoniante ser cortado milhares de vezes por todo o seu corpo mas com cortes tão minúsculos.
Depois de quase duas horas, eu sai da sala tirando minhas luvas ensanguentadas e as coloquei no lixo , o trabalho já tinha sido feito, e ren estava morto. Takeomi me esperava ao lado de fora da sala junto a kakucho, os dois conversavam em sussurros e quando me viram pararam, kakucho saiu para outro cômodo, e takeomi ficou no mesmo lugar me esperando.
Takeomi- pronta?
- sim, limpei minhas ferramentas, só resta o corpo na sala, tem umas embalagens lá tbm... - fiz um pausa - ... N as abra, são mercadorias preciosas, mais tarde irei vir busca-las.
Takeomi - certo, vamos vou te deixar em casa no caminho- ele se virou e já foi indo na direção do carro.
-n precisa, me leva até o prédio q eu vou pra casa caminhando -falei alcançando ele e ficando ao seu lado.
Takeomi- n é muito bom ficar na rua e pegar esse ar da noite , pode ficar doente -fiquei sem palavras... Algumas coisas realmente n mudam.
- se vc diz, n vou recusar a carona -falei abrindo a porta do carro , no fundo eu sabia q era uma desculpa para ter certeza de que eu ficaria bem.
Takeomi sempre foi o irmão mais velho responsável q eu nunca tive, ele era uma figura... Responsável? Para mim ele aparentava ser alguém de confiança, ele e o... Shinichiro, durante minha infância e adolencia, considerei os dois meus irmãos responsáveis e legais, mesmo shinichiro tendo morrido quando eu ainda tinha 12 anos(eu realmente fiquei mal nesse tempo), a imagem dele ficou em minha memória.
Autora -
Comentem oq acharam, e n esqueçam da estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...