3 capitulo

1.5K 127 21
                                    

-o que eles tão fazendo aqui? - falei em um sussurro.

Tom -eles quem? -perguntou ao meu lado .

-ninguém Tom, ninguém, - logo fui até eles antes de Naomi, haviam acabado de sentar em uma das mesas-o que vocês tão fazendo aqui? -perguntei.

Toshio -como vai gatinha? -perguntou com seu jeito atirado.

Katsuo -quanto tempo (s/n) -disse com um pequeno sorriso -ta bonita...

-não comecem, e nem adianta dizer que só vieram tomar café ou comer algo, até porque eu conheço vocês, então vão direto ao ponto -falei sem muita emoção na voz.



Flashback on

Muitas pessoas juntas em um parque, 4 deles em um ponto mais alto, se destacavam por suas roupas, enquanto os 4 usavam um uniforme preto com uma flor aranha bordada com sua identificação no peito "presidente ", " vice-presidente " "consigliere " e "mediador "em um bordado branco, o resto usava um uniforme branco com a mesma flor bordada, e no peito escrito "ourimash " e o nome do esquadrão em preto.

Katsuo -ouçam, a reunião esta pra começar -gritou uma das pessoas de preto, conhecido como katsuo.

Nesse momento a pessoa que estava ao meio começa a falar.

-todos sabem que nos da ourimash temos uma inimizade com a toman....

Flashback off



Toshio - já que é assim.... -ele começa a falar mais baixo - ela ta de volta...

Katsuo -...e ta pensando em reviver todos os esquadrões da- o interrompi.

-eu sei... Mas não tem oque eu possa fazer, to ocupada no momento - falei baixinho , enquanto escrevia no bloquinho que tinha em minhas mãos, logo entregando o papel para katsuo - não posso falar agora, nos encontramos na estação de Shibuya na sexta, me liguem se ocorrer algum em previsto, tenho que falar a vocês uma coisa importante, um tanto... Perigosa.

Katsuo - você não ta metida em tráfico, né?! - pergunta preocupado.

-o que? Não, não - falei, antes de ouvir naomi me chamar - vejo vocês sexta- falei indo até naomi.

Naomi - mesa 13 , 17 e 23 -disse pegando seus pedidos, e indicando os que era pra eu levar.

Peguei meus pedidos e os entreguei, eu e naomi trabalhávamos em perfeita sincronia, nos dávamos bem éramos como "amigas ". O dia ocorreu bem, estava preparada para a noite, estava acostumada a fazer isso, mas na maioria das vezes eu fazia sozinha.

Q. D. T

(s/n) tinha acabado de chegar no grande prédio da noite anterior, ela estava usando um vestido que ia até um pouco acima de seus joelhos, estava usando um par de all Star pretos (ou o tênis que você preferir) , ela tem armas escondidas em compartimentos de seu vestido,e trazia uma bolsa em seu ombro, dentro dela havia alguns de seus pertences . Assim que a porta do elevador abriu, revelou alguns homens sentados, eles olharam todos para o elevador vendo a garota entrar no cômodo.

-boa noite -disse (s/n) olhando para eles - prontos? - perguntou sem enrolação.

Kokonoi - você gosta de ir direto ao ponto - falou sentado com uma taça de vinho em mãos.

-não gosto de enrolação, não tenho paciência pra isso - falei os encarando.

Rindou - uma pergunta - falou se dirigindo a mim.

- diga -respondi o encarando.

Rindou - como vai matar alguém... Com essa roupa? - perguntou confuso me vendo sorrir de canto.

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora