26 capítulo

491 33 7
                                    

-o plano será o seguinte :eu e august vamos ao baile de máscaras, ray, vc irá hackear o sistema de segurança, n vai dar pra ter ele hackeado por muito tempo no máximo eu chuto 5 minutos, no pedestal tem seguranças mas delicadas, como o sistema de peso...

August - já fez algo assim antes?

- vc trabalhou com meu pai,deveria saber q já

- como eu estava dizendo :teremos 5 minutos para roubar a joia, em exata meia noite vc irá hackear o sistema e vai desligar os infra-vermelho, eu dou um geito nos guardas e entro no local onde a joia esta guardada, faço uma troca de objetos e a joia esta na mão, provavelmente vão trancar todas as saídas assim q perceberem q a joia foi roubada...

August- oq faremos se trancarem todas as saídas antes de termos saído?

- isso n irá acontecer

Ray - como assim ?

-iremos fazer uma joia falsa, com o mesmo peso, cor e tamanho... Temos 3 dias , consegue fazer uma joia falsa, ray? - o encarei nos olhos.

Ray - mas é claro!

-ótimo - fiz uma pausa - agora... Só precisamos das roupas, máscaras e acessórios

August - podemos cuidar disto, amanhã!?

-... Certo amanhã, q horas?

August-as 10:30 da manhã? Podemos almoçar juntos e combinar mais alguma coisa

- certo combinado

August- passo na sua casa pra te buscar, tudo bem?

-claro,ray pode dar meu endereço ao senhor rockwood?

Ray - claro

- muito bem, eu acho q está  bom assim nosso plano, agr só botar em ação e fazer dar tudo certo -disse cruzando minhas pernas e me sentando mais confortável no sofá.

Ray - aceitam um copo de Gin? - perguntou indo até uma mesinha do cômodo, q ficava perto da mesa de trabalho de ray.

- ah, eu aceito, estou precisando de um bom copo de Gin

August - eu tbm aceito - disse se sentando mais confortável no sofá.

Ray trouxe dois copos, um para mim e outro para August, e depois pegou um copo para si próprio, e voltou a se sentar ao meu lado.

August - então (s/n), oq veio fazendo esses últimos anos? -disse dando um gole em sua bebida.

- muitas coisas senhor rockwood - disse dando um sorrisinho de canto, indicando despreocupação- trabalho com ray a... Quantos anos?

Ray -10 a 11 anos - falou dando uma leve risada, provavelmente lembrando de quando nos conhecemos.

- nossa, já faz tantos anos, enfim... -retomei a resposta - ... E recentemente, reatei laços antigos... E arrumei mais um trampo, eu trabalho em uma cafeteria e... É isso, minha vida n é muito interessante - disse tomando um pouco de minha bebida.

August - três empregos, é!? -riu levemente - creio q tenha uma vida cheia de luxos e prazeres, julgando pelo barulho do escapamento de sua moto

- prestou atenção nisso? Bom, n posso dizer q sou rica, mas tbm n digo q sou pobre, estou em uma "classe média alta " eu diria...- fiz uma pausa -... E em relação, ao escapamento da minha moto... As vezes podemos aproveitar a grana q temos, n é?

August-uma Ducati?

- uhum - concordei- uma das últimas lançadas.

August - era de se imaginar

- bom... Mas alguma coisa a respeito do plano? - disse virando o copo de gin, tomando o último gole q restava.

Ray - por enquanto não

August - não

- se me dão licença... - levantei - estou indo pra casa- me direcionei a porta - se precisarem de qualquer coisa, e só me ligarem - falei e sai pela porta.












Autora -

Ficou curto? Sim, mas estou sem muita criatividade, e n estou com tempo nem mais pra ler, mas enfim... Espero q tenham gostado, e peço q tenham paciência comigo

N esqueçam de deixar a estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora