17 capitulo

684 64 14
                                    

Quando eu cheguei em casa naquela noite , eu n consegui mais dormir, fiquei pensando no q tinha acontecido e no q talvez pudesse acontecer, aquele homem era de tirar o fôlego, sempre tive uma queda por ele, andávamos sempre juntos, mas quando ele fez novos amigos eu n quis me meter, continuamos amigos mas n apresentámos nossos amigos um aos outros.

Nos namoramos aos 15 mas aconteceu muita coisa nesse meio, manjiro se afastou de tudo e todos , e consequentemente nos terminamos, eu fiquei realmente mal com isso, nunca mais me envolvi com ninguém, e assim como ele eu me afastei de tudo e todos, virei assascina, e matei velhos e atuais inimigos, ganhava dinheiro matando por Aluguel, as pessoas (principalmente as mais ricas) me contratavam para matar e eu fazia oq fora me mandado, nunca tive remorso de tirar a vida de alguém, principalmente se fosse uma pessoa q fazia coisas piores do q eu, ou igual a mim...

O dia finalmente chegou, parecia ter demorado muito mais tempo do q o normal, levantei da cama, e fui pra cozinha dei comida pro baji, e fiz um café pra mim,  tomei alguns goles de café e recebi uma ligação.

- o porra - peguei o cll e atendi -alô -a pessoa falou do outro lado da linha - aham, ta, me manda por e-mail , precisa ser hoje? Eu to de folga... Ok , to indo me arrumar... - desliguei.

Era o cara q me arrumava os serviços de assascina, tomei o resto do meu café, e fui me arrumar coloquei um top preto e uma calsa da mesma cor junto a um casaco, peguei uma mochila peguei tudo q eu precisaria, coloquei uma faca em dos bolsos da minha calça, na mochila eu coloquei munição, algumas faças, objetos de tortura, luvas entre outras coisas. Assim q eu terminei de arrumar as coisas um carro parou em frente ao meu prédio e recebi uma mensagem.

Mensagem on

[Já chegamos,n tem tempo pra enrolação ]

Mensagem off

Sai do meu apartamento e tranquei a porta atrás de mim , desci pelo elevador e entrei no carro, já estava siente do q teria q fazer. A viagem foi silênciosa, só tinha eu e o motorista no carro, ele me levou até um lugar afastado da cidade, onde ali tinha um chalé, o motorista me deixou na estrada perto da casa, e dali fui caminhando. Quando cheguei no chalé bati na porta 3 vezes.

?? - senha- pergunta a senha pra entrar.

-moon - falei a senha.

Ouvi a porta destrancar, e a porta abriu um segurança se mostrou atrás da porta, ele me deixou entrar, fui direto até um cômodo feito para o meu tipo de "trabalho" deixei minha mochila ali, tirei minha jaqueta, e comecei a arrumar as minhas coisas em uma mesa ali.

- ei - chamei o segurança - pode trazer -me referi a pessoa q eu teria q matar, o cara o trouce ,  ele estava amarrado em uma cadeira, pelo q estava no e-mail, e teria pegado a esposa do chefe dele - pow cara, q merda vc fez em - ri.

?? - ela armou pra mim, disse q me amava - se queixou.

- é mesmo? - disse em tom de desinteresse.

?? -oq vai fazer comigo? -pergunta assustado.

- infelizmente , meu chefe só quer q eu te mate, sem tortura ou qualquer outra coisa ou seja serei rápida pq eu ainda tenho outro depois - falei carregando a munição em minha arma.

?? - n precisa me matar, eu te pago o quanto quise- atirei .

-próximo -gritei pro segurança, o próximo seria um homem q desviou dinheiro de uma empresa famosa da cidade, e n foi uma pequena quantia não... Dessa vez seria mais divertido! Pois meu chefe me deu passe livre.

O segurança trouxe outro homem q assim com aquele q eu havia acabado de matar estava amarrado em uma cadeira, e levou o cadáver.

??? - o-onde eu estou? -pergunta olhando pra mim -quem é vc? Pq eu estou amarrado? E pq tinha um homem morto aqui?

-calma - falei de costas colocando minhas Luvas-  suas perguntas já serão respondidas - me virei com um bisturi em mãos, arrastei uma cadeira até o homem e me sentei -vamos começar esta pronto?

??? -o-oq?

-certo então - fiz um corte n tão profundo na região da coxa do homem e ele gritou -como eu amo isso - sorri de modo pscicopata.

??? -sua maluca me solta! - revirei os olhos.

"Sério mesmo q ele acha q eu vou soltar ele? Patético " pensei.

Peguei um pedaço de pano e amarrei na boca dele, peguei um alicate em minha mesa e me sentei novamente.

-vou começar por sua mão - peguei o alicate e tirei as unhas uma por uma das duas mãos, e a cada uma delas o homem tentava gritar e chorava, muito sangue já estava presente em minhas mãos e um pouco na minha roupa, eu ria, amava esse som- muito bem... Ainda nas mãos , vou fazer algo q amo fazer, vc vai ver.... E sentir - ri mais ainda.

Quebrei os dedos do homem um por um e depois os pulsos,  e então peguei uma faca e comecei a fazer cortes nos braços e pernas, quebrei o seu joelho esquerdo , eu estava me divertindo vendo-o chorar e tentar implorar para q eu parasse, me intediei e acabei logo com tudo e lhe dei um tiro na testa.

Arrumei minhas coisas novamente, é chamei o pessoal q cuidava da limpeza da sala, peguei minha mochila é fui até o escritório do meu "chefe " (o cara q me arrumava os trabalhos)

Ray - seu pagamento - me entregou um envelope, eu abri é contei o dinheiro.

- esta sobrando 100 ienes - falei confusa, logo esticando minha mão para devolver o dinheiro.

Ray - dessa vez o cara pagou melhor , recebeu um aumento - sorri.

Eu sorri, é guardei de volta o dinheiro dentro do envelope, e logo o guardei na mochila.

- tenha um bom dia - me virei sorridente.

Ray -igualmente - riu da minha felicidade.

Sai dali e o motorista já me esperava, fazia um dia quente, e um sol lindo de se ver ,  o motorista me deixou em um restaurante (por pedido meu) e foi embora, entrei fiz meu pedido e me sentei em uma mesa.

Talvez fosse meio arriscado ter minha mochila em um lugar público, mas ninguém iria abri-la, então eu tava de boa, além de n dar pra suspeitar do q teria dentro dela.

Meu pedido chegou, e inclusive a garçonete era uma gata... Almocei, paguei a conta e fui pra casa, quando cheguei em casa adivinha quem tava atirado no meu sofá?baji, parecia q tinha morrido ali tava estático de barriga pra cima, só dava pra ver q ele tava vivo por conta da barriga dele q subia e descia por conta de sua respiração.

- mas olha se n é um folgado - ri do gato todo atirado q tava com tanta preguiça q bem me deu bola.

Coloquei minha roupa pra lavar junto com as peças q eu ainda n tinha lavado, e fui tomar um banho, assim q eu terminei eu coloquei um short e uma camiseta larga ( foi a primeira muda de roupa q eu achei) a roupa q eu tinha colocado pra lavar já estava pronta então eu fui estender.

Depois de estender as roupas eu dei uma limpada na casa, e ai já eram 15:00 horas eu fiquei com fome, mas eu tava numa preguiça de sujar a cozinha, então eu pedi uma pizza pelo cll.






















Autora -

Oieee, n esqueçam de comentar oq acharam e deixar a estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora