4 capitulo

1.1K 111 3
                                    


Mikey -pode começar a falar, como foi?

-mais fácil do que eu pensei que seria, ele caiu no meu papo em menos de 30 minutos, foi rápido- falei o observando.

Mikey - que bom que não foi difícil - disse sem muito interesse- pode ir se sentar com os outros.

- como pode em 12 anos alguém mudar tanto? - falei baixinho mas ele acabou a me escutar.

Mikey -você deveria saber, não?! Afinal aconteceu o mesmo a você -disse me encarando.

- não tanto quanto a você - disse me levantando - parece que não está mais vivendo... Só existindo...

Mikey - algumas pessoas não conseguem viver intensamente, pelo simples fato de n acharem a vida tão interesante quanto antes. -ele observou a garota se virar novamente para ele.

- vc n parece mais ser o manjiro de antigamente... - falei com voz calma.

Mikey - pq eu n sou - Mikey observou (s/n) ir até ele atrás da mesa.

-vem - chamou ele - vc precisa dormir um pouco, vc pode ter mudado mas tenho certeza q isso n - com um pouco de relutância Mikey se levantou e a seguiu até um sofá no cômodo ,  ela se sentou e o puxou para seu lado- deita - fala logo vendo-o deitar com a cabeça em seu colo, (s/n) fazia uma suave carícia nos cabelos de manjiro.
Depois de um tempo naquela posição, (s/n) pode perceber q Mikey havia pegado no sono, ela continuou a acariciar seus cabelos despreocupadamente, até ouvir barulho de algo quebrando. Com cuidado a garota tira a cabeça de Manjiro de seu colo, e sai pela porta.

-q merda ta acontecendo aqui? -pergunta vendo sanzu ser segurado por kakucho, kokonoi e takeomi, para q n avançasse nos haitani.

Sanzu - eu vou matar vcs -tentou pegar sua arma q estava em sua cintura.

Peguei a minha arma, e apontei para sua cabeça .

-abaixa o bola ai sanzu, oq foi q ouve? -pergunta apontando para sua cabeça despreocupada.

Ran - esse sádico masoquista fica putinho por qualquer coisa - fala debochando.

Sanzu - eu vou te mostrar o sádico masoquista -tenta se soltar.

-senta ai - mandei ainda com a arma em sua cabeça.

Sanzu - vc ta achando q manda em mim? -pergunta se virando para ela.

-sim, agora senta - falei de forma autoritária e vi Ran e rindou debocharem do Rosado, atirei no chão só para assustar os dois irmãos - vcs tbm podem parando.

Vi sanzu ser solto e se sentar no sofá atrás de si, vi os haitani me olharem assustados por eu ter quase atirado no pé de rindou.  kokonoi, kakucho e takeomi me encaravam de olhos arregalados, logo eles se sentaram tbm. Fui até a mesa e me servi de um pouco de wisky, o tomando em silêncio, peguei meu celular e pude ver q já eram quase 1 da manhã.

- eu acho q já vou indo, já tá na minha hora - falei pegando minha bolsa q estava em um dos sofás - tenham uma boa noite.

-boa noite - disseram em coro.

Saindo do prédio, comecei a caminhar pela rua escura até escutar um assobio, quando olhei vi um homem aparentemente bêbado.

Figurante - como vai gatinha? -pergunta de geito nojento.

Ignoro ele e continuo andando, até sentir uma mao em meu braço.

Figurante - acho bom n me ignorar boneca - eu pucho meu braço e lhe dou um chute lateral, e depois um chute frontal, logo o vendo cair reclamando de dor.

- n encoste em mim, a menos q queira se machucar pravaler - falo continuando meu caminho, pude escutar o homem reclamar mas n dei bola.

Cheguei em meu apartamento q n era longe dali , entrei e tranquei a porta, tomei banho coloquei um pijama e fui dormir, amanhã seria outro dia....












Autora-

Oiii, n esqueçam de comentar oq acharam e deixar a estrelinha

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora