hum...Takemichi Hanagaki,27 anos...só isso? caramba esse cara quase nem existe, os únicos registros dele são esses?!- eu estava sentada na cadeira a mais de uma hora se contar dês que abri o computador- bem...ele deve ter um celular com ele, não é?Baji?cadê você?- ja fazia um tempo que ele tinha pulado do meu colo pro chão.
Me levantei,fechei o computador e fui até a porta atras de Baji, o fedor do local encheu o meu nariz, era um cheiro insuportável.O galpão ainda tinha uma boa rede elétrica,ou seja, eu tinha pelo menos luz.
-Baji...- chamei o gatinho - Baji? - eu caminhei lentamente pelo local, meus paços ressoavam conforme eu andava,então ouvi miados vindos de um canto do local- Baji, o que você ta fazendo?- falei ao encontrar ele brincando com um rato.
-você deve ta com fome né garoto?- falei enquanto observava Baji encurralar o ratinho- amanhã vou para Shibuya, então vou compra um pouco de comida para nós,não podemos viver só de ar e água .
virei as costas voltando para o pequeno escritório,continuei procurando informações sobre Takemichi,e consegui sua localização,e descobri seu trabalho que era numa locadora de filmes,eu anotei os endereços em um papel que estava na mesa e peguei uma faca em uma das mochilas, ela tinha um dragão estampado em vermelho, era uma das armas brancas mais lindas que eu possuía.eu desliguei o computador, logo começando a desmonta-lo, eu não podia correr o risco de ser rastreada, quando eu fosse para Shibuya pela manhã eu o largaria em uma lata de lixo ou um beco qualquer. (Foto da faca no capítulo 10 ).
Eu olhei em volta, deviam ser umas 19 horas, o sol já se escondia e era possível ouvir o vento de outono soprando na rua e levando algumas folhas, fui até a estante de livros e escolhi um para ler,ele tinha uma capa dura toda escura com alguns detalhes em dourado,e tinha um titulo bem feito, o nome do livro era : um assassinato, um mistério e um casamento.Eu queria distrair a cabeça então me sentei e comecei a ler, a cada frase que eu lia eu ficava mais indignada.
"como essa menina pode ser tão idiota? esse povo é mais burro ainda, acolher um estranho que praticamente brotou do chão sem nem saber de quem se tratava" eu pensava enquanto lia os capítulos " como esse cara é dramático, serio que ela vai cair nessa?" por mais que o livro fosse interessante era meio curto, então não demorei para chegar ao final .
- se o cara fosse um pouquinho mais esperto talvez tinha conseguido, mais foi burro o bastante para deixar provas...idiota - eu disse fechando o livro e guardando na estante.
Nesse momento Baji entrou pela porta,veio em minha direção começando a se esfregar na minha perna.
- desistiu do rato?- ele me olhou com uma carinha de sapeca, como se tivesse aprontado algo - você comeu ele?coitadinho - me abaixei na altura de Baji e alisei seu pelo.
- sabe garoto...não quero esperar até amanhã, vamos agora?- Baji miou em resposta, eu peguei minhas mochilas, o revolver e Baji, apaguei todas as luzes e sai do Galpão, o dia estava escurecendo o céu tinha um tom de laranja e o vento estava gelado o que me fez ter calafrios.
Quando eu cheguei ao carro abri uma das portas de trás e coloquei as mochilas, então fechei e abri a porta do motorista, entrei com o Baji que foi logo para o banco do carona e coloquei o revolver no porta-luvas, liguei o carro e fui na direção de Shibuya, para não ficar um completo silencio liguei o radio que tocava: "king" da Niykee Heaton.
ao chegar na grande metrópole já era noite,e tudo era iluminado pelos prédios, faxadas e postes.eu estacionei perto de um bar que estava aberto, era o único lugar que eu poderia estacionar, já que eu iria até uma loja de conveniência nas mesma rua.
- fica aqui ta bom?eu ja volto com algo para comermos- eu falei acariciando a cabeça de baji,estiquei meu braço para o banco de trás e peguei uma jaqueta preta em uma das mochilas e o meu amado soco inglês.(foto no cap 10).
Então eu tirei a chave do carro e sai, quando eu pus meus pés na calçada ouvi um casal saindo do bar enquanto brigava,o homem estava aparentemente bêbado e a mulher parecia atordoada.Não prestei atenção na conversa deles, só coloquei o capuz da jaqueta e coloquei as mãos nos bolsos,quando passei ao lado deles vi ele levantando a mão como se fosse dar um soco na companheira,respirei fundo e chutei seus joelhos fazendo ele cair no chão.
-mas que merda- eu o interrompi.
- calado,ou acabo com você no soco - me virei para a garota- se eu fosse você deixava ele ai.
-desculpe o incomodo senhora - ela se curvou - ta tudo bem, ele só bebeu demais...eu vou cuidar dele...
o cara tentou se levantar para me acertar um golpe, eu dei um chute lateral na cabeça dele, o que o fez desmaiar.
- ele não vai acordar tão sedo,deixa ele ai, ta com fome?- ele fez que sim com a cabeça então respirei fundo- vem.
fomos para a lojinha de conveniência eu comprei pra ela uma água e dois oniguiris,peguei para mim e Baji alguns potes de lamén,vários oniguiris, e outras comidas que davam para comer a qualquer hora,paguei e entreguei para a moça o que eu tinha comprado para ela.
- obrigado pela refeição, não precisava ter se incomodado- ela disse comendo um dos oniguiris.
- eu já tava vindo para cá,não esquenta - ela estava sentada em uma mesinha no estabelecimento e eu estava de pé,virei as costas para ir embora quando ela recomeçou a falar.
- tomara que um dia possamos nos reencontrarmos...
- que sabe um dia...- eu sai voltando para o carro o mais rápido que pude.
- voltei amor, muita fome?- baji miou encarando a sacola, abri um oniguiri e coloquei em cima do banco ele logo começou a comer- vou me livrar desse carro mesmo...- Eu comecei a dirigir, eu ia atrás do Takemichi torcendo para ele ter "voltado".
autora -
e ai?
vocês tão bem?indo no piscicologo, coração saldavél?
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...