49 capítulo

138 10 0
                                    

Caminhando para meu quarto senti uma presença atrás de mim, olhei de canto logo reconhecendo.

- pensei que não trabalhasse mais aqui - disse parando no meio do corredor.

Kazuki- só se eu estivesse morto

- to surpresa que ainda não está - voltei a caminhar e ele a me seguir.

Kazuki- ainda não acredito que voltou pra cá- ele sorriu de canto- saudades de você amor-coloca um braço sobre meus ombros.

- sai porra - empurrei ele, tirando seu braço de meus ombros.

Kazuki - ta bravinha é? Saiba que eu serei sua sombra daqui em diante - arqueei uma sobrancelha enquanto continuava caminhando, então ri de forma incrédula - o que foi?

-acho engraçado colocarem alguém tão burro quanto você para ficar comigo- alfinetei quando chegamos à porta do quarto.

Kazuki revirou os olhos então entramos juntos no quarto, ele se sentou em minha antiga cama e me encarou mexer em uma gaveta, logo pegando um bloco de notas cheio de poeira, peguei uma caneta também e escrevi a seguinte frase :

"Está do meu lado? Pode me ajudar a fugir? "

Entreguei o papel a ele, Kazuki arqueou uma de suas sobrancelhas e se pois a falar.

Kazuki - sou leal a minha senhora, não te ajudaria a fujir- disse em um tom sério, que me fez bufar e ir na direção do meu closed- o que vai fazer?

- olhar meu closed, quero ver as roupas que foram colocadas- assim que entrei fechei a porta do closed, ali não tinha chave assim como meu quarto e o banheiro.

Meu closed era grande, tinha luzes no teto e no fundo dos compartimentos, não era um lugar muito claro mas óbvio que tinha regulagens de luz, facilmente podia ser comparado a uma loja de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, perfumes,maquiagens e muito mais.As roupas eram separadas por cor, assim como os sapatos e bolsas, as joias e acessórios eram separados por categoria ( prata, ouro, diamante e etc)e tamanho, os perfumes e maquiagens por fim tinham uma parte separada só para eles junto a uma messa embutida no armário junto a um banco estofado da cor vermelha .Tinham alguns espelhos ali, um no fundo do closed ( o maior de todos) e alguns outros entre as portas dos armários,no centro do grande espaço tinha um estofado vermelho que era do tamanho de mais ou menos metade da minha cama.

Fui até o estofado no centro do closed e comecei a observar as prateleiras até que vi uma pequena câmera mal escondida, fingi não ver ela e continuei olhando as coisas, depois de um tempo achei mais duas,olhei pro meu relógio de parede, e tampei as câmeras dei mais uma olhada rápida e então passei a mão por baixo do estofado sentindo um ziper. Me ajoelhei no chão abri o ziper e senti uma faca, eu sorri logo sentindo uma arma ali também, peguei a faca e coloquei no bolso, fechei o compartimento e me sentei no estofado enquanto ouvia a porta ser aberta.Entraram três seguranças, meu pai e meu irmão mai velho.

- ...trinta segundos- falei olhando para o relógio na parede.

Kaian- porque tapou as câmeras?- perguntou dispensando os seguranças.

- privacidade- o desafiei com um sorriso. 

Meu pai revirou os olhos e olhou para mim sem dizer nada.

- que foi princesa? ta bravinha é?- meu irmão suspirou.

Ichiro - depois de tanto tempo ainda não perdeu essa mania de merda não é?

- qual?

Ichiro- de não respeitar os mais velhos 

- desculpa idoso,já tá com 50 né? ta virando fóssil cuidado, vão te usar de petróleo - eu sorri apreciando a cara de desgosto que ele fez.

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora