-Mikey...?- meus olhos se encheram de lágrimas e eu o abracei, ele me abraçou de volta e me permitiu chorar em seu ombro.
Por um momento eu pensei estar alucinando, coloquei minha mão em seu rosto sentindo sua pele fria e ele sorriu colocando sua mão sobre a minha logo a levando até os lábios e a beijando.
Mikey- eu sou real meu amor, por que tanta desconfiança?- ele sorriu entrelaçando nossas mãos.
Takeomi- o momento tá muito bonito, reencontro e tals, mas precisamos cuidar disso- apontou pra minha perna- ... e acho que não bom ficarmos aqui.
Mikey tirou sua jaqueta e fez uma especie de curativo improvisado para parar o sangramento, enquanto eu olhava para os outros.
- como? e por que?- perguntei olhando pra eles que se olharam não querendo explicar- por que fingiram suas mortes?sabem como o meu piscicológico ficou abalado depois daquele dia?
Mikey - prometo contar tudo depois que sairmos daqui,(s/n)- Mikey beijou minha testa e me ajudou a ficar de pé ainda apoiada em seu corpo.
Todos estavam ali : Ran,Rindou, Takeomi,Kokonoi e Sanzu, todos parados ao nosso redor, obviamente armados e com sorrisos em seus rostos, alguns com curativos.
"talvez alguns tiros tenham sido reais"
Ran- acho melhor irmos não é?- eu acenei um "sim" com a cabeça e com a ajuda de Mikey pude sair do cômodo .
Sangue,homens no chão, uma completa bagunça. isso era o que descrevia os corredor a frente.
- vocês acabaram com todo mundo, e estão sem um único arranhão?
Ran- mas é claro somos os- antes de completar sua frase ele é cortado por um tiro que quase o acertou.
Atsushi- onde pensam que vão? não será tão fácil sair como foi entrar- sorriu enquanto carregava mais uma bala em seu revolver.
E ali estavam todos os "importantes" membros da porra da minha família, uma ao lado do outro, no meio Mizuki me olhava com um olhar ameaçador.
Ichiro - seremos claros : deixem a (s/n) onde ela está e poderão sair sem nenhum conflito, ou fiquem por aqui mesmo e sejam mortos ou até mesmo torturados - como o irmão, meu pai também estava armado, e nem um pouco feliz.
Mikey colocou seu corpo á frente do meu, e então começou a falar :
Mikey- não vamos á deixar aqui, ela vai com a gente - Ichiro serrou os punhos e entre dentes recomeçou a falar :
Ichiro -nós somos a família dela, sabemos o que é bom ou não pra (s/n)- ele foi interrompido por kakucho.
Kakucho- isso é muito hipócrita da sua parte, afinal se soubesse tanto quanto diz, ela não teria fugido a 12 anos e nem estaria aqui agora machucada por culpa de vocês- Atsushi levantou o revolver para atirar, mas seu sobrinho abaixou seu braço.
Atsushi- Kaian, o que pensa que está
Kaian- vai acertar a minha irmã, lembre- se de que não quer mata-la- falou firme logo olhando para mim com uma expressão dura,meu pai por outro lado pareceu abalado pelas palavras de Kakucho.
Mizuki- o que estão esperando? atirem logo nesses filhos da puta.
- Não tão rápido velha arrombada- me movi com dificuldade para o lado de Mikey , tive a visão de mais homens espalhados pelo local, só esperando para atirar- tem algo que eu quero dizer antes de tomar decisões arriscadas, "vovó- eu sorri segurando em Mikey para não cair- já contou para seus filhos e netos o que fez a mais ou menos 12 anos?
Mizuki me encarou com um olhar preocupado e sem vida.
Mizuki- cale a merda da boca (s/n)- eu sorri mostrando os dentes de forma desdenhosa.
- o que foi? eu sei o que queria fazer, eu sei demais não é?-fiz uma pausa para respirar um pouco, minhas pernas doíam como nunca- a querida "vovó" ou querida "mamãe" não contou a vocês quem ela matou?- os olhares recaíram sobre ela- mesmo?quer que eu conte Mizuki?
Mizuki- cala a merda da boca - apontou sua arma pra mim - os garotos ficaram tensos, e meu pai se aproximou de Mizuki.
Ichiro- não faça isso!- ela apontou para a testa dele fazendo-o se calar.
Os subordinados que ali estavam pareciam confusos com as ações da líder.
"se eu revelar sobre a morte do vovô, os subordinados também irão se rebelar, eram homens do meu avô, não dela "
- por que não abaixa a arma?está com medo que eu revele o que você fez com o vovô?
Mizuki- quer mesmo que eu atire no seu pai?
- você não faria isso- ela destravou a arma, o que significava que quando puxasse o gatinho a arma atiraria.
"droga!"
Kaian- vó! pare com isso! o que tem de tão importante que não podemos saber? - se aproximou dela com a voz carregada de irritação.
Atsushi- mãe, abaixa a arma- todos estavam com a atenção voltada para ela.
Takeomi- temos que sair daqui- se aproximou mais de mim.
- me dá sua arma Mikey- pedi a ele, que sem exitar me entregou.
Estiquei o braço enquanto fechava um olho, dedo indicador no gatinho, Mizuki e os outros discutiam enquanto ela ainda apontava sua arma para a cabeça de seu filho mais velho.Minha mão tremia um pouco mas mantive o foco, dei mais uma olhada na mira e atirei.O som do tiro ecoou e o corpo de Mizuki caiu sem vida, o sangue respingou no rosto de Ichiro e eles me olharam apavorados.
- por que eu demorei tanto pra meter uma bala na sua cabeça?- sorri devolvendo a arma para Mikey, que se manteve quieto assim como seus companheiros.
Atsushi- MÃE!- correu até o corpo dela, que estava começando a formar uma poça de sangue no chão.
Meu pai e meu irmão estavam em choque, eles trocavam olhares e então olharam para mim.
Ichiro- O QUE VOCÊ TEM NA MERDA DA CABEÇA (S/N)?- ele disse com raiva andando até nós.
- um cérebro, diferente de você que acredita em tudo que aquela velha falava - mesmo estando longe, chegou rápido até mim.
Mikey se colocou em minha frente novamente, barrando meu pai de fazer qualquer coisa comigo (mesmo que a diferença de altura dos dois fosse notável).
Ichiro- por que não sai da minha frente anãozinho de merda?
Antes que eu pudesse falar fui interrompida por Manjiro.
Mikey- talvez porque eu me importe mais com sua filha que você, eu até posso ser pequeno, mas eu faria qualquer coisa para preteje-la, diferente de você que deixa que mandem ela ser torturada - o Sano falava entre dentes, cada palavra mais carregada de ódio.
Ichiro- eu não sabia que iam manda-la pra cá, acha que eu não teria impedido?
Mikey- ela te falou, e você não mexeu um dedo - eu fiquei surpresa, por cima do ombro do Sano eu pude ver o rosto do meu pai ficar branco.
Ichiro- como você...?- ele tentou colocar suas mão no casaco de Mikey.
Sanzu- encosta um dedo nele, que eu não vou mais me importar se você é pai da (s/n) ou não.
Kaian- já chega- ele se aproxima de nós deixando Atsushi junto ao corpo- pai se acalma- coloca uma mão no ombro do mais velho- por favor Haruchiyo - disse com um olhar suplicante para meu pai, que deu alguns passos para trás- (s/n), continue o que estava falando...por favor.
- A...Mizuki matou o vovô
Ichiro- como é?
Autora -
Oi Eeeee, esperam que tenham gostado do cap, comentem e não esqueçam da estrelinha...
Seguinte, bom o mundo ta caindo no rs (meu estado de origem) e já cortaram a luz da cidade uma vez, voltou a pouco tempo. Não sei quando vou poder escrever mais, ou até mesmo postar, mas vou dar um jeito!
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...