40 capítulo

254 21 4
                                    

Naquela mesma noite eu não dormi e eu não comi.me sentei a sala de Ray junto a ele, tínhamos papéis, canetas e lápis junto a um computador em nossa frente, pensávamos e discutíamos freneticamente sobre o que iríamos fazer. Eu tinha decidido o levar comigo ao casamento.

A ideia de matar a todos foi claramente calor do momento, tive uma ideia melhor apartir do momento que sentamos na sala e começamos a fazer planos.

Ray -tem certeza disto? Vai mesmo propor um kenryoku arasoi? -perguntou em tom sério olhando para um papel.

- sim, se eu convocar um Kenryoku arasoi, vou fazer melhor que mata-los -dei um sorriso malicioso pensando em com seria maravilhoso te-los em minhas mãos.

Kenryoku arasoi - disputa do poder.
Dentro da família (s/s), a algumas gerações anteriores foi criado o kenryoku arasoi. Kenryoku arasoi não é nada mais que um combate corpo a corpo, onde pode-se usar todos os tipos de golpes, mas não pode ser usadas armas. Normalmente, é usado pelos mais novos, para "destronar" o mais velho/comandante, ou seja, o mais forte ganha. Só uma pessoa ligada por sangue aos (s/s) podem propor essa disputa.

Durante o tempo que hashiro comandava a organização, não ouve oposição perante suas ordens, mas apartir do momento que sua esposa, Mizuki assumiu a organização, depois da morte do marido,as coisas mudaram drasticamente por assim dizer.

Ray - (s/n) você não acha estranho ninguém mais querer propor um kenryoku arasoi, contra sua avó? Se ela é tão filha da puta, quanto você me explicou porque ninguem propôs um antes? Ou melhor, porque você não propor antes? -perguntou curioso.

- bom... Ela pode até ser um velha desgraçada, mas não é fraca, assim como eu, ela foi treinada para lutar é matar - respirei fundo, enquanto encarava o teto com ódio - quando você propõe um kenryoku arasoi a organização inteira se divide, é a maioria Fica do lado do atual comandante, caso você perca, receberá pena de morte. É hà poucas histórias de kenryoku arasoi que terminaram em vitória para o desafiante.

Ray - ah entendi, então você só não propôs um kenryoku arasoi antes por conta disso? -ele perguntou, logo ficando confuso com uma risada sarcástica de minha parte.

- não é que eu não tenha pensado em propor um kenryoku. A real, é que não me permitiram.

Ray - como assim? -perguntou confuso.

- bem... Eu era menor de idade, não poderia desafiar a velha sem ser de maior- expliquei.

Flashback on

1 de novembro de 2005

-sim eu vou propor! É você não vai me impedir! -falou a garota de 15 anos, para o homem mais velho a sua frente.

Ichiro -não você não vai - ele a olhou duramente, ele não iria admitir, mas não queria dar tal sermão na própria filha - (s/n) você não tem idade nem capacidade de lutar contra a comandante, sua avó- ele viu a garota o olhar com raiva- já não basta ter sido fraca o bastante para deixar seu irmão morrer? - aquilo saiu como um tiro, logo a garota saiu fechando os punhos com força é batendo a porta atrás de si.

Aquilo doeu em Ichiro, mesmo não parecendo abala-lo, aquilo o quebrou. Mal sabia ele, a surpresa que teria no dia seguinte, ao entrar no quarto da filha.

Flashback off

Ray- quanto tempo temos, até... O casamento? - disse rabiscando algo em uma folha qualquer em sua frente.

-temos... - raciocinava mentalmente- 8 dias, se não me engano.

Ray - teremos pouco tempo para nos prepar... - ele bateu com o lápis na mesa, logo o largando.

- roupas não serão um problema, consigo um horário com um dos melhores estilistas de Tokyo rapidamente - fiz uma pausa - e de resto, é só eu treinar, vai me ajudar, certo? -olhei para ele com uma expressão seria.

Ray - claro que sim! - ele exclamou.

-muito bem, começamos amanhã -eu me levanto - eu preciso de um banho.

Ray - boa noite

-boa noite

Subi as escadas indo até meu quarto,fui direto para o banheiro que tinha no mesmo, tirei minhas roupas e entrei no chuveiro.

Eu sentia a água descer pelo meu corpo, e não demorou muito para eu sentir também lágrimas...









Autora-

Opa bão? Ainda hoje posto mais 2 !!! Fiquem ligados!

Comentem e não esqueçam da estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora