21 capítulo

511 45 8
                                    

Eu me virei, e comecei a ficar meio tonta, e meu ombro doia cada vez mais, eu olhei pra ele e estava sangrando.

Mikey - (s/n)! - correu até mim, em tempo antes de meu corpo ceder e eu quase cair.

Tudo embaçado, começou a ficar escuro e minha respiração ficou pesada,ouvia sons abafados de pessoas preocupadas, a última coisa q eu senti foi um par de braços me levantar cuidadosamente me pegando no colo estilo noiva .

Q. D. T

Estava escutando uma máquina apitar ao meu lado, e uma mão apertar a minha, eu abri lentamente meus olhos e vi q eu estava em um quarto de hospital, Mikey estava do meu lado segurando minha mão direita, eu senti uma pontada em meu ombro, e lembrei de tudo q havia acontecido.

- oq houve? - perguntei com a voz fraca me referindo a como /pq eu acabei indo para o hospital , Mikey levantou a cabeça e me olhou nos olhos.

Mikey-(s/n)! Ta sentindo muita dor? Quer q eu chame um médico? -fala preocupado.

- n precisa, pode me contar oq aconteceu? Eu perdi a consciência depois q... Executei a Mary...

Mikey - seu ombro começou a sangrar e vc perdeu a consciência e por pouco n caiu, eu, sanzu, Toshio e katsuo te Troucemos para o hospital e vc foi enternada...

- quanto tempo eu to aqui?

Mikey-.... Quase 1 dia -fala se sentando ao lado de minha cama- vc perdeu sangue inguanto atirava, e talvez por causa da adrenalina acabou n percebendo...

Fiquei quieta por um tempo, pensando.

- ta... Todo mundo bem?

Mikey - bom sim, só alguns arranhões, nada grave, vc foi a única q saiu mais ferida.. - ele falou ainda sentado ao lado da minha cama.

A porta começou a se abrir e uma enfermeira entrou.

Enfermeira - licença, senhorita já é hora de trocar a bolsa de soro - disse educada, e nesse momento eu percebi q estava com um acesso na veia do meu braço.

- olá - falei ainda fraca, ela foi para perto de mim e começou a fazer seu trabalho.

Enfermeira- senhor sano, o senhor pasou o tempo todo aqui no hospital Des q a senhorita (s/s) foi levada pro quarto, n quer ir descansar?- pergunta ainda muito simpática.

Mikey - eu n conseguiria descansar de qualquer modo - respondeu olhando em meus olhos.

Enfermeira - oh certo - ela saiu do quarto, nos deixando a sos.

- vc ficou aqui sozinho? -perguntei me sentando da cama, meu ombro latejou, mas n dei importância.

Mikey -Toshio, katsuo e sanzu ficaram por um tempo, mas depois foram "limpar a bagunça"-falou.

-Quanto tempo eu vou ter q ficar aqui? - falei dando uma olhada no quarto.

Mikey - uma semana, talvez duas ou mais, vai depender de como seu corpo reage aos remédios e a velocidade q ele se cura - falou acompanhando meu olhar.

- q maravilha! -falei irônica - vou ficar presa nesse lugar

"... Espera, mais e o baji? Quem vai cuidar dele? " pensei.

- Mikey... Posso te pedir algo? -pergunto encarando os olhos negros do garoto.

Mikey - claro pode falar

-vc poderia alimentar e cuidar do meu gatinho enquanto eu estiver aqui? -perguntei ainda o olhando nos olhos.

- ... Claro - disse depois de pensar por alguns segundos.

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora