36 capítulo

306 25 0
                                    

Ray - você tem certeza? Não era só alguém muito parecido - falava com a voz seria.

- eu duvidei no começo, mas então eu aproximei a câmera, e escutei o áudio, é ele Ray - eu dizia sentada na mesma posição que eu estava quando entrei mas câmeras de segurança, a única coisa que tinha mudado, era que Baji tava no meu colo.

Ray - mas por que o senhor rockwood iria querer saber sobre a sua rotina? - perguntou, mais pra ele do que pra mim - vou cuidar disso,vou ligar pra ele.

- vem aqui em casa, é mais seguro do que falar por ligação sobre certas coisas.

Ray - certo, chego ai dentro de meia hora.

"Poderíamos estar sendo grampiados, oque quer que August queria saber, era perigoso de se falar sem ser olho no olho" pensei.

Alguns minutos se passaram, eu estava procurando mais informações sobre o rockwood em questão, quando  ouvi o interfone tocar.

- sim? - falei ao atender o telefone - pode mandar subir.

Q.D.T

- Vou ir mesmo assim

Ray - é perigoso (s/n)!

- perigoso ou não, eu vou igual - eu e ray estávamos discutindo sobre ir a casa de leilão e seguir o plano feito a três dias ou cancelar.

Ray - não vale apena se arriscar! Sabe se lá o que ele quer fazer com você! - Ray já tinha perdido sua personalidade calma e estava ficando nervoso.

- eu vou

Ray - não, não vai

- vou - já estávamos de pé na sala de minha casa discutindo.

Ray - deixe de ser teimosa, (s/n) - ele disse com um olhar já irritado.

- vai dar tudo certo, não de preocupa Ray! Eu vou ficar bem

Ray - muito bem, então vai,mate-se, mas depois não fique se lamentando no inferno - Ray sentou em uma cadeira na mesa.

Baji se sentou ao lado da cadeira de Ray me olhando curioso como se disse-se :" ele ta certo, mas confio em você pra tomar a decisão".Eu sorri levemente, e me sentei a mesa.

- o plano continua o mesmo, certo? -vi ele concordar.
























Não muito longe dali, August estava sentado Em um sofá de frente para algumas pessoas, que pela qual ele conhecia bem.

- sabe oque fazer

August - sim senhora














Autora -


Seguinte, vou viajar amanhã, coisa rápida, tenho um capítulo quase pronto só tenho que resolver mais algumas coisinhas, provavelmente vou postar ele hj de noite ou amanhã de manhã, ent fiquem ligados

E não esqueçam da estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora