6 capítulo

1.2K 102 9
                                    

Já havia chegado sexta, e estava de tarde, como combinado fui até a estação de Shibuya , e lá encontrei katsuo e Toshio, eles estavam conversando de costas para onde eu estava .

-chegaram sedo - falei vendo eles se assustarem.

Toshio -que susto menina -falou com uma mão no peito fazendo drama .

Katsuo - chegou rápido, pensamos que iria demorar mais, costumava se atrasar antigamente - falou me encarando com um pequeno sorriso.

-preciso falar com vocês algo sério.... Mas acho melhor que não seja aqui- falei com as mãos no bolso de meu moletom, com o semblante sério.

Toshio - do jeito que você  fala até parece que vidas estão em jogo - ri mas logo viu minha cara seria - O QUE? VOCÊ TÁ-tampei sua boca antes que ele terminasse.

- vai, anuncia pra estação inteira - falei agora tirando a mão de sua boca.

Katsuo -no que você se meteu dessa vez (s/n) ?! - falou agora mais baixo.

- tô trabalhando com a boten.... - falei vendo eles arregalarem  os olhos.

Toshio -  você o que?! - pergunta assustado.

- ta surdo? Eu falei o que você escutou - respirei fundo e continuei - me ofereceram o trabalho, eu mato pessoas realmente ruins, e somente elas-menti, não poderia falar a verdade para eles, eram muito "certinhos " pra que eu revelasse que estava matando inimigos do passado e outras pessoas

Katsuo- mas isso continua sendo errado - falou me encarando - não é porquê eles são ruins que merecem ser mortos.

- estupradores,viciados,traficantes, ladrões, acha que é certo oque eles fazem? Só mato o mal do mundo, estou fazendo um favor para a sociedade - falei o encarando.

Katsuo - mas não tem como matar todo "mal " do mundo, o que fará quando essa lista de pessoas acabar? -ele olhou para mim é desviei o olhar - (s/n) ?

- oque vai acontecer não é da conta de vocês - falei voltando a olha-los - mudando de assunto, vamos falar dela... Ela ta querendo reviver os esquadrões, certo?

Toshio - isso, ela tentou entrar em contato com a gente, para reviver os quadro insanos... Mas não sabia onde você estava- falou cruzando os braços - foi difícil te achar gatinha, você não é fácil de encontrar...

Flashback on

Toshio - não podemos atacar a toman! - dizia freneticamente o mediador - seria covardia fazer isso com nossos membros! Acabamos de sair de combate, metade do esquadrão de defesa esta seriamente ferido, o esquadrão de ataque esta todo arrebentado e o....

- já tomei minha decisão! Iremos pra cima da toman ainda essa semana, ourimash é uma gangue de poder, mesmo os que estão feridos aguentam contra a toman, sem contar que a força maior deles são os capitães, o Presidente e o vice!

- pare com isso Presidente! Sabe que Mikey nunca foi derrotado, e não é agora com meia gangue e pouca força que iremos o tirar do pedestal de "invencível"- falou a consigliere - não tem porque insistir em algo que não vai pra frente , já lhe disse minha opinião ou melhor meu Conselho : treinar mais nossos membros , recrutar mais pessoas e depois ir pra cima da toman.

Katsuo - (s/n) tem razão Presidente, não adianta insistir nisso - falou o vice - eu consigo peitar o draken mas somente ele em algum combate, pois ele é muito forte, Toshio consegue facilmente contra pelo menos 2 dos capitães, e a (s/n) nem se fala, ela consegue facilmente contra quase 3 dos capitães, e a senhora sobraria ficar com o comandante...

- esta insinuando que eu não consigo peitar o Mikey? - pergunta com raiva a comandante.

Flashback of


Fiquei quieta por alguns segundos, pensando no que ele havia acabado de falar.

" reviver a ourimash? Mas o que ela ganharia com isso?... "Pensei

-vão se juntar a ela? -perguntei, logo vendo Katsuo e Toshio trocam olhares e me encararem.

Katsuo - olha.... Pra ser cinsero, eu não sei se vou, já tenho minha vida, meu trabalho, e não sei se quero voltar para aquilo - falou desviando o olhar.

Toshio - eu não tenho muita certeza, mas tem mais uma coisa.... -fala olhando para katsuo- vocês conhecem ela sabem que não vai deixar barato caso nos recusarmos...

- não tenho medo dela,não irei me juntar a ela, agora tenho coisas mais importantes para me preocupar, mas tem algo estranho, ela não reviveria a ourimash só por reviver... Tem alguma coisa ai- Nesse momento recebo uma ligação.



Ligação on

Alô?

(S/n)... Quanto tempo...

Quem ta falando?

Até parece que não reconhece mais sua comandante, podemos nos encontrar?

Ligação off


Desliguei o telefone, e olhei para eles.

- ela conseguiu meu número, que ótimo -falei sem muito interesse.

Katsuo - o que você vai fazer? - pergunta me encarando.

-eu por enquanto nada, mas vou pensar em algo, tenho que ir preciso repor meu estoque de sono -falei acenando brevemente para eles enquanto saia da estação, fui pra casa, e como havia dito fui dormir mas antes tomei um bom banho .










Autora -

Oieee, n esqueçam de comentar oque acharam, e deixar a estrelinha

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora