Lembrete -
As "... " significam pensamento, certo?!
-----------------------------------------------------------
Mikey- então...? Aceita ser minha acompanhante? -falou com um leve sorriso.
- a-ah mikey... Eu - eu respirei fundo - eu irei a esse leilão, mas como acompanhante de uma outra pessoa...- vi o pequeno sorriso dele morrer.
Mikey- oque? Quem?
- sabe, antes de eu trabalhar pra botem, eu trabalhava quero dizer eu ainda trabalho, pra uma organização chamada V.I.L.E- disse tentando me explicar - onde fazemos todo tipo de serviço "sujo " homicídios, roubos, hakeamento e mercado Negro - eu falava baixinho, como em um sussurro para que ninguém escutasse.
- eu era encarregada de principalmente homicídio, mas... - fiz uma pausa -...a poucos dias uma oportunidade surgiu
Mikey- oque vai fazer lá? - ele disse aparentemente só curioso.
- um roubo de... Uma joia - eu falei no tom mais baixo que consegui.
Mikey- ah - ele ficou em silêncio, eu desviei o olhar para meus pés- bom nesse caso... - olhe pra ele - ... Não se preocupe, não foi só pra isso que te chamei aqui... - o sorriso dele voltou ao rosto.
- é - sorri de canto - para oque? - perguntei curiosa.
Mikey- talvez descubra depois - ele riu, ele sabia que eu iria ficar enchendo ele até ele falar, então logo acrescentou - e não adianta ficar perguntando, não vou dizer.
- você é mau, muito mau - assim que eu falei, o garson veio até nos com nossos pratos, e nos serviu.
Conversa vai conversa vem, até que nos terminamos nosso almoço.pagamos a conta e saímos do restaurante, manjiro disse que ia me levar a um lugar.assim que entramos no carro, eu me sentei e coloquei o cinto, manjiro sentou no banco ao meu lado, e logo deu partida. No meio do caminho eu senti a mão dele na minha perna, as malditas borboletas que eu pensei que já estavam mortas, deram sinal de vida na minha barriga e eu corei levemente.
"Puta merda. Oque ta acontecendo comigo?! Será... Que ele vai tentar algo...? Si bem que... NÃO! para com isso! " pensei.
-a-ah, manjiro? - eu disse ainda meio corada e assustada pela ação dele.
Mikey- pode falar - disse como se nada estivesse acontecendo enquanto ele dirigia.
- onde estamos indo? - disse tentando disfarçar como minhas bochechas estavam vermelhas.
"Pra um motel-PARA PORRA! TA COM FOGO NO CU CARALHO? "
Mikey- pra minha casa... Por quê? - ele falava tal coisa como se ele não estivesse com a mão na minha perna.
"Ah, ótimo. Vai me-CARALHO, eu tenho que parar com isso, sério... "
-ah, ta, nada não - falei olhando pela janela, e só pelo que eu estava pensando já me dava o luxo de descer de polidace, pra o inferno, um pensamento mais sujo que o outro.
Depois de um tempo, chegamos a casa de mikey, descemos do carro e fomos em direção a porta.
"...e agora, (s/n)?"
Mikey- quer tomar alguma coisa? Uma água um suco? - disse depois que entramos na casa dele.
- não, não obrigado - falei na maior plenitude.
Mikey-entao vamos subir... - ele disse já indo até a escada, e eu, é claro, fui atrás...
Autora -
Oioieee, quem é vivo sempre aparece, não é? Levei um tempinho, mas ta ai.
Comentem e não esqueçam da estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...