8 capítulo

991 79 19
                                    


Sanzu on

Estava na sala de Mikey, ele havia me chamado para algum trabalho, eu estava sentado em frente a sua mesa quando ele começou a falar.

-sanzu - observei Mikey falar, mesmo com seu semblante frio ele continuava atraente ao meu ver-ira fazer um trabalho junto a (s/n) - ao ouvir o nome dela meu coração bate mais rápido e forte - ela n sabe ainda desse trabalho então avise para ela q quero ela aqui o quanto antes.

-sim senhor -levantei, e sai da sala, estava ansioso para ouvir a voz dela, para ser sincero sempre tive uma queda pelos dois, e sempre me senti mal por isso, principalmente na época em que eles tinham algo...

Liguei para (s/n) e ela me atende com uma voz de sono, q a deixava muito fofa .

Ligação on

-alô?

Finalmente! Pensei q teria q ir te buscar

Ah, é você sanzu, o que quer?tava ocupada...

Ocupada dormindo, to percebendo tua voz de sono, Mikey tem mais um trabalho para você...

Agora?


Sim

Taaaa, to a caminho

Ligação off

Ela já estava a caminho e isso fez meu coração bater mais forte, voltei para a sala, logo vendo Mikey olhando pela grande janela de vidro, ele ficava lindo naquele ângulo.

- ela já está a caminho- falei, e ele se virou para mim.

-certo, pode se sentar, vamos espera-la  - sentei em sua frente , e fiquei o observando mexer em alguns papéis, logo ele me explicou o que seria o nosso trabalho, (autora -fiquei com preguiça de escrever ele explicando)depois de uns 10 minutos (s/n) entra pela porta, ela estava linda...

Q. D. T

Já estávamos no galpão na sala onde o homem estava amarrado.

-- voltamos - falei com meu ar louco de sempre - e Trouxe ela para vocês se divertirem - falei com um sorriso medonho no rosto - que Deus o proteja - falei a última parte para mim.

A partir dai ela começa a tortura, não digo fisicamente mas psicologicamente, ela sabe mexer com o piscicológico das pessoas em instantes, chega a ser medonho. Eu estava mais ao canto da sala escutando ela fazer o trabalho dela, até q ela me chama e pede q eu trouxesse uma mesa para ela, não escutei o que ela iria fazer,mas fiz o que ela me pediu com a ajuda de dois dos homens q trabalham para a botem. Vi (s/n) tirar os órgãos do homem ainda vivo, aquilo era medonho, nem parecia a mesma menina doce de anos atrás...

Flashback on

Sanzu e (s/n) estavam no hospital

-Haru, tá doendo muito? - pergunta a mais nova,com uma carinha fofa de preocupação.

- não se preocupa, eu to bem, baixinha - falei tentando a tranquilizar.

-eu deveria ter impedido o manjiro... -ela desviou o olhar e eu a interrompi .

-(s/n) olha pra mim - ela me encarou com os olhos lacrimejando - não foi culpa sua - a abracei.

Flashback off


Autora -

Oiee, td bem com vcs? Espero q tenham gostado, n esqueçam de comentar e deixar a estrelinha...

Eu acho q só quem leu o mangá vai entender o flashback, quem me deu essa ideia foi a Lunneli

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora