Naquele mesmo dia... (S/n) estava dormindo tranquilamente em sua cama, quando recebe uma ligação.
Ligação on
-alô?
Finalmente! Pensei que teria que ir te buscar
Ah, é você sanzu, oque você quer?tava ocupada...
Ocupada dormindo, da pra percebendo tua voz de sono, Mikey tem mais um trabalho para você...
Agora?
SimTáaa, tô a caminho
Ligação off
Preguiçosamente a garota se levantou, e colocou um calça e um moletom.
Pegou alguns de seus pertences e saiu, logo trancando a porta atras de si.
O grande prédio onde ela sempre se encontrava com a botem, não era longe, mas também não era perto de seu apartamento, ela poderia ir caminhando que chegaria em poucos minutos.
Q. D. T
A garota já se encontrava no elevador, estava agora mais acordada que antes, agora pensando qual será seu próximo "trabalho ".o elevador se abriu e (s/n) adentrou a sala, viu que hoje os únicos que estavam ali eram Mikey e sanzu.
-boa noite - falou ao entrar na sala.
Sanzu - finalmente! Já tava pensando em ir te buscar - fala a encarando com um ar louco nos olhos.
-não exagera sanzu, eu nem demorei tanto assim -falou seria, indo se sentar junto deles - então qual será meu próximo " trabalho "?
Mikey pegou uma folha onde tinham todas as informações da vítima, Mikey entregou o papel para (s/n) , ela pode ver que era um viciado que devia dinheiro para a botem, tinha na margem de 33 anos, quando a loira viu a quantia que ele devia se assustou.
Mikey -essa será sua próxima vítima, mas agora em vez de matá-lo quero que de um susto nele, o Torture e o obrigue a pagar.
-e se ele se recusar? -perguntou ainda olhando para o papel.
Mikey - faça-o agonizar de dor, leve o tempo que for preciso para fazê-lo pagar-falou sem expressão.
-pode deixar - sorri de canto - vou ter que ir atrás dele ou já o levaram para algum lugar? - perguntou pois não havia visto nenhum endereço.
Mikey - ele está em um galpão pertencente à botem, sanzu vai te levar lá
-ok - se levantou logo vendo sanzu se levantar também - uma pergunta - se direcionou a Mikey.
Mikey - diga
-quando ele pagar tudo .... Oque eu faço com ele? - pergunto agora o encarando.
Mikey - quando ele pagar mate-o.
-certo, vamos sanzu - o chamou já levantando e indo na direção da porta.
Q. D. T
Santa e (s/n) tinham acabado de chegar em um grande galpão de madeira, em frente tinham 2 homens que a garota não conhecia, quando chegaram perto da grande porta eles saudaram sanzu, ele nem deu bola, entraram no galpão e a porta foi fechada, os dois entraram em um corredor e depois por uma porta onde tinha um homem amarrado em uma cadeira, ele já estava todo arrebentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...