Estávamos sentados á grande mesa, Mikey estava sentado em uma ponta e eu na outra, estávamos frente a frente, nos encaramos até ele quebrar o silêncio.
Mikey -vamos ao que interessa de uma vez... -disse ainda me encarando com seu olhar vazio -tenho uma proposta para lhe fazer.
-pois faça -disse seria com um ar louco nos olhos.
Mikey -você é uma boa assassina e sabe torturar seu oponente da forma mais cruel que se pode imaginar -disse ainda a me encarar -sabe hackear sistemas de alta tecnologia além de saber esconder um corpo como ninguém....
-onde quer chegar com isso Mikey? -perguntei.
Mikey -quero que você trabalhe para a botem.
Eu ri em ironia e sarcasmo amargamente.
-é por que eu aceitaria?
Mikey me passou um envelope, nele tinham documentos de algumas pessoas e uma delas chamou minha atenção.
"Mary Lamira "
Levantei uma sobrancelha, olhando para ele, então ele começa a falar com seu jeito frio e vazio.
-ai estão informações de pessoas que fiquei sabendo que você quer matar, além de ai estar...
-é eu vi
Mikey -continuando, ai estão pessoas que a botem quer eliminar e torturar ou cobrar, a maioria ai são pessoas que você pretende matar, minha proposta é : venha trabalhar na botem, poderá ter o que quer e ainda receberá para isso.
-e se eu recusar? -perguntei mesmo sabendo o que ele diria a seguir, eu não era louca de recusar uma proposta dessas de jeito algum.
-você não vai, mas se,vai acabar como sua última vítima se é que me entende...
Eu sorri de forma louca olhando pra ele, levantei e me apoiei na mesa com as mão.
-é assustador o tanto que me conhece Mikey, por isso sabe que eu não sou nem louca de recusar uma coisa dessas, mas...
Mikey -mas...?
-tenho algumas condições- falei ficando de pé ao lado da minha cadeira.
Mikey -não sei se está em posição de fazer muitas exigências -falou frio.
-muito bem, seria apenas algumas mas se for assim me mate, quem sairá perdendo sera você -falei me apoiando com os braços em cima do encosto da cadeira.
Mikey Respira fundo, sabia que dali pra frente eu tiraria sua paciência sempre que pudesse. Ele coloca a mão na testa massageando o local.
Mikey -fale suas condições.
-primeiro quando eu estiver torturando alguém não quero que atrapalhem meu momento de prazer, 2o quando eu for hackear algo, não quero saber de ninguém enchendo o saco pra eu acelerar o processo, 3o n vou limpar bagunça alguma, sabe que eu não tenho paciência pra esfregar Mancha de sangue.
Mikey -só isso? -pergunta sem emoção.
-por enquanto sim -disse com a mão no queixo fingindo pensar -mas é provável que eu acrecente mais coisas. Então, quando eu começo?
Mikey -amanhã, esteja aqui as 19:00 irá atrás de um cara que tentou nos roubar.
-irei com alguém?
Mikey -Ran e rindo irão com você dessa vez - avisou, vendo os irmão trocarem olhares .
-local?
Mikey -boate koharu, em Yokohama
-vítima -olhei para as minhas mãos despreocupada.
Mikey -Ethan kaminari, 34 anos.
-Mamão com açúcar -sorri com um olhar sombrio.
Pude ver alguns dos presentes estremesserem ao meu sorriso e olhar.
-pode me dar a ficha dele? As vezes estudo minha vítima antes de matá-la -Mikey me entrega um papel com algumas informações sobre o homem - vejo vocês amanhã- entrei no elevador sem muita pressa, logo indo embora.
Q. D. T
(S/n) on
Estava em minha casa, era por volta de uma da manhã, estava pesquisando sobre o homem, não precisei de muito esforço para saber quase tudo sobre sua vida. Era estrangeiro vindo da China, é envolvido com muita coisa ilegal como tráfico de drogas, ao pesquisar mais a fundo descobri que ele tentou fechar "negócios " com a botem, ficou se achando o fodão mas cometeu o erro de tentar roubar uma das organizações mais perigosas de todo o Japão.
Quando me deitei, já eram 2:00, ou seja eu teria menos de 3 horas de sono, por acordar cedo e manter minha "fachada ".durante o dia uma inocente moça, que trabalha em um café, e a noite uma grande assasina.
Q. D. T
Acordei pela manhã as 5:00 , levantei fiz minha higiene pessoal, e coloquei a primeira roupa que encontrei no quarda-roupa .
Tomei meu café, sai de casa e tranquei a porta, indo em direção ao meu trabalho, que era só duas quadras do meu prédio. Quando cheguei lá me encontrei com :Tom ,naomi, Hiroshi e Yuji (meus colegas de trabalho) tom preparava os pedidos, Hiroshi e Yuji entregam como motoboys, e eu e naomi atendemos como garçonetes.
-bom dia -disse entrando no café, ainda fechado.
Naomi-bom dia,é melhor que vá se trocar rápido que logo vamos abrir -disse ela com seu geito gentil de sempre.
-já estou indo -ao passar por Hiroshi fizemos um toque de mãos (soquinho) e logo fui colocar o uniforme, que era só um avental por cima de nossa roupa.
Tom-foi durmir tarde de novo? - me assustei ao ouvi-lo ao meu lado.
-que susto desgraça -coloquei uma mão no peito -quer me matar do coração?
Tom - talvez -ele riu da cara que eu fiz-calma é brincadeira .
-só vc pra tirar minha paciência de manhã - disse mais pra mim do que pra ele logo indo ajudar naomi a abrir o café.
Logo que abrimos, entraram 2 homens que eu parecia conhecer, até que me liguei quem eram.
-o que eles estão fazendo aqui? -falei em um susurro pra mim mesma.
Autora -
Oiii, n esqueçam de me dizer oq acharam do capítulo, a Lunneli foi quem me ajudou a escolher a roupa, e conto com ela pra me ajudar mais vezes ♡
Tenha um bom dia,xauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...