Assim que eu entrei no galpão pude ver varias marcas de tiro, e senti um cheiro podre, com certeza por causa do sangue que já havia secado,os corpos já tinha sido retirados a algum tempo por subordinados.
- nossa esse lugar ta fedendo - eu disse colocando minhas mochilas no chão junto ao Baji que me seguiu caminhando na direção do antigo escritório.
eu abri a porta devagar, e a visão que eu tive foi de um escritório aparentemente normal, tinha uma escrivaninha grande com alguns papeis e canetas, atrás dela tinha uma cadeira de escritório estofada, na sala também tinham dois sofás também estofados,uma grande estante com alguns livros e um armário cheio de bebidas, como ; wisky, gin, vinho e outros.a sala estava coberta por uma camada fina de poeira, então logo amarrei meu cabelo ( que até então estava solto) e sai da sala atrás de algum produto de limpeza para limpar o escritório, acabei achando alguns panos, em outra sala como não tinha nenhum produto como desinfetante, fui até uma torneira, torcendo para que tivesse água.
" pelo menos tem água aqui ..."minha cabeça estava turva, cheia de pensamentos, eu precisava fazer alguma coisa que me acalmasse como limpar alguma coisa, eu passei mais ou menos meia hora limpando o escritório.
Baji estava "explorando" o local, subia nas caixas, cheirava elas,perseguia alguns ratinhos que corrião pra lá e pra cá,quando se cansou ele se deitou na frente da porta me observando terminar de arrumar.
- o que você acha? vamos ficar aqui provisoriamente, depois daqui...vamos dar um jeito de sair do país, o que acha de um país tropical?- Baji miou em resposta- que tal Europa então?- ele miou de novo - você é dificil de agradar em- eu sorri fracamente, Baji era o único que eu podia confiar, eu ia protege-lo com a minha vida se preciso.
- vamos começar a trabalhar não é ? - sai para pegar as minhas coisas, Baji veio atrás como se quisesse me ajudar.
peguei o computador e coloquei em cima da escrivaninha,enquanto ele ligava carreguei o revolver para caso eu precisasse e o coloquei do meu lado, Baji se deitou em um dos sofás e tirou um cochilo. Entrei no sistema de novo, e apareceu o mesmo enunciado: " seja bem-vindo senhor Kaha", pesquisei agora a ficha do Ray, que não demorei a achar:
nome: Ray Kaha
idade atual : 30 anos
parentesco: ainda vivas restam somente sua mãe e sua irmã gêmea.
Nascido em Sagamihara,o senhor Kaha aos 18 anos foi contratado para nos manter informados sobre a rebelde,sua força, modo de pensar e aprendizados durante os anos .
Abaixo tinham alguns relatórios que falavam de mim, o que mais me chamou atenção foi:
12/03/2015
Hoje por um descuido meu, a rebelde quase descobriu tudo,ela melhorou na questão de hackear, está mais inteligente e as estrategias dela estão cada vez melhores, o trabalho que me passaram eu entreguei a ela, matou homens com o triplo do tamanho dela sem nenhuma dificuldade. Ela é desconfiada e tem uma lábia irritantemente precisa.
" então meu codinome é rebelde?olha que original " revirei meus olhos saindo da ficha do Ray, então me deparei com uma ficha que me chamou atenção só pelo nome.
nome: Mary Lamira
idade: ultima atualização - 27 anos
parentesco: ninguém encontrado
Fomos atrás da senhorita Lamira para que ela nos ajudasse com a rebelde, primeiramente ela recusou, então colocamos um pouco de pressão e ela aceitou. A rebelde não caiu na conversa da senhorita lamira, e acabou que foi enganada e morta.
Essa ficha não tinha relatórios como a do Ray.
"como eu nunca suspeitei de nada?eles estavam por trás de tudo esse tempo todo...quando eu achei que iria me livrar deles para sempre,viver a minha vida eles mostraram que eu nunca serei livre, nunca vou viver bem, nunca vão deixar eu respirar ar puro"eu refletia olhando pro computador " agora meus amigos de infância estão mortos ...todo- quase todos, os que eu podia contar estão mortos,os únicos dois membros da minha família que eu confiava...estão mortos, porque todo mundo ao meu redor morre?o que eu faço? eu não tenho pra onde ir, e nunca vou abaixar a cabeça para eles..."
A ansiedade começou a atacar,cada pensamento era como uma faca na minha cabeça, a tremedeira, o medo a vontade de acabar com tudo ali mesmo...NÃO!eu ainda tinha o Baji, enquanto ele estivesse comigo tudo ficaria bem.Eu fechei o computador e me levantei,fui até onde tinha pegado água mais sedo, fiz uma "conchinha" com a mão e bebi um pouco de água,respirei o mais fundo que pude várias vezes até me acalmar um pouco, então abri o computador novamente .Baji pulou no meu colo assim que eu me sentei,agora eu comecei a procurar pelo meu nome.
Quando eu procurei por : " (s/n) (s/s)" não encontrei nada, mas quando digitei "rebelde" apareceu uma ficha com o titulo :"projeto rebelde", eu entrei na pasta e achei muitos relatórios e fotos.
PROJETO REBELDE
nome: (s/n) (s/s)
idade: atualmente 27 anos
Seu nome não é sitado entre a família, é chamado por rebelde por conta de suas ações e personalidade dês de sempre, foi um codinome dado pela chefe Mizuki .De 15 para 16 anos ela fugiu de casa, muitos conflitos envolveram a sua fuga, inclusive o combate entre gangues no dia 31 de outubro de 2005 conhecido como halloween sangrento.(s/n) é uma pessoa muito perigosa e inteligente e por isso é considerada uma ameaça para os (s/s).
"então eu sou uma ameça, Mizuki?que hipocrisia".eu fazia carinho no Baji enquanto pensava,então me lembrei de Takemichi e no que ele me disse.
- não temos mais o que perder não é?- falei olhando para Baji que se escorou em meu peito-...é bom que isso seja verdade Takemichi, se você for um deles eu juro que te mato- então comecei a digitar novamente, procurando algo que pudesse me ajudar a achar Takemichi.
autora-
Vocês tem teorias do que vai acontecer? me contem nos comentários!
Com esse capitulo é o segundo da semana, o proximo sai só daqui umas semanas (semana que vem tamo ai se tudo der certo).
comentem e não esqueçam da estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...