Mikey on
Eu percebi q (s/ n) começou a ficar tonta, e suas pernas sederam, antes q ela caísse eu a segurei estilo noiva, vi ela fechar os olhos fracamente.
Sanzu- (s/n)! -ele veio até nos, e nesse momento eu percebi q tinha muito sangue no ombro dela.
Mikey- ela ta perdendo sangue, precisamos levá-la ao hospital urgentemente! -falei já saindo com ela em meus braços, em direção a rua onde estava o carro pela qual eu vim até o galpão.
Sanzu veio atrás de mim, junto a katsuo e Toshio,entramos no carro sanzu sentou atrás do volante,
Toshio no banco do carona e eu e katsuo fomos atrás, sanzu deu a partida e fomos em na direção do hospital, durante o caminho eu e katsuo tentavamos parar o sangramento do ombro da garota.
"Droga! (S/n) n nos deixe, n em deixe por favor! " pensava
Q. D. T
Assim q chegamos no hospital, chamamos as/os enfermeiros q logo trouxeram uma maca junto a um médico, eles a levaram apressada para uma sala.eu e os outros nos sentamos em algumas cadeiras de espera.
"Será q ela irá ficar bem? " esse pensamento passava por minha cabeça, milhares de vezes de uma vez só.
Depois de um tempo esperando, um médico saiu da sala e veio até nos.
Médico - vcs são parentes da senhorita...
-(s/s), somos amigos dela - falei em levantando, enquanto encarava o médico.
Médico -certo...a senhorita (s/s) perdeu bastante sangue, visivelmente por um tiro, a bala ultrapassou o ombro dela, e ela está tomando soro e estamos fazendo uma transfusão sanguínea ... - falou olhando em sua prancheta.
Toshio - ela vai ficar bem, doutor? - perguntou, ele era um dos mais preocupados de nos 4.
Médico - vai, vai sim, n tem com oq se preocupar, ela ficará aqui no hospital por pelomenos 2 semanas ou talvez mais.
Nesse momento eu soltei o ar q eu nem me dei conta q havia prendido.
Katsuo - já podemos visitá-la? - pergunto já ao meu lado, esse tremia levemente.
Médico - podem visitá-la, mas ela ainda está inconsciente- ele falou encarando katsuo- ela está no quarto 457- o médico falou e começou a andar na direção de um dos quartos.
Todos nós fomos ao quarto, mandei q sanzu voltasse e colocasse as "coisas em ordem ", katsuo e Toshio foram com ele tbm, e ficou só eu lá no quarto.
Q. D. T
Eu estava lá sozinho a quase 1 dia, então senti minha mão ser levemente apertada por outra mão...
(S/n) -oq houve? -pergunta com uma voz fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...