O dia finalmente chegou, a ourimash inteira estava reunida, eu estava bem ao lado de Mary enquanto ela falava com a gangue,eu estava hackeando o sistema de segurança do galpão da botem, foi fácil ate demais hakea-lo.
"Vou ter q falar com o Mikey sobre isso mais tarde " pensei me levantando com meu computador em mãos, mostrado tudo para Mary.
Mary - muito bem - fala com um sorriso - tudo pronto, podemos ir - ela disse e logo eu fui pra perto de katsuo e Toshio q podiam n aparentar mas estavam nervosos.
- vai dar certo, n se preocupem com nd - falei já perto deles.
Katsuo - como essa merda vai funcionar (s/n)? Vamos atirar a queima roupa?
- olha aqui, quanto tempo faz q vcs pegaram uma arma na mão?
Toshio - sla, 1 ano ? -olha pra katsuo.
Katsuo - 1 ano
- pera oq vcs...?quer saber?Esquece -respirei fundo- n atirem pra matar se forem atirar, é provável q Mary queira um teste de força, ou seja uma luta física, se querem afogar a saudade de uma luta física de vdd, mirem nos haitani, Akashi ou kakucho...
Toshio- e vc? Vai lutar com quem?
-vou dar um geito em algumas coisas, vou ficar de fora
Katsuo - n vai lutar?
- vou, mas eu preciso ficar de olho na Mary,kazume e ren, para q n matem o Mikey ou qualquer outro dos...
Toshio - quer q demos cobertura pra vc?
- n precisa, já pensei em tudo - falei olhando pra Mary q fez um sinal indicando q era hora de ir - vamos, esta na hora.
Q. D. T
Chegamos ao galpão, o plano era simples, os únicos q entraram foram eu, Mary, Toshio, katsuo, ren e kazume. Enquanto os outro membros da ourimash cercavam todo o perímetro.
Nos entramos totalmente despercebidos, e assim q o primeiro tiro fui dado, outros mais começaram, os homens da botem caiam um a um,derrubamos vários dos homens da botem, mas como nem tudo é flores, ren foi baleado na perna,quanto fui na direção dele pra parar o sangramento ,de relance eu vi Mikey e percebi q Mary tbm o viu.
Mary - cessar fogo - mandou pararmos de atirar- parece q nos encontramos novamente n é Mikey ? -assim como os nossos tiros, os da botem tbm pararam com um sinal de Mikey.
Mikey - infelizmente sim Lamira -eles se encararam.
Mary - vai pagar por tudo q fez a mim, sano
Mikey - n lhe devo nd além de q mesmo se devesse eu n "pagaria" a vc- os dois estava frente a frente , e logo após essa palavras Mary apontou sua arma para a cabeça de Mikey - n se preocupe n irei lhe tirar desse mundo tão piedosamente- abaixou a arma,provavelmente iria querer uma luta física,uma arma foi engatilhada atrás da cabeça de Mary- oq pensa q esta fazendo (s/n)?
-larga a arma Mary - falei e a vi me encarando incrédula, e algo fui encostado na minha cabeça.
Kazume - eu realmente acreditei q estava do nosso lado (s/n)...- um tiro foi ouvido
Kazume caiu no chão sem vida com um buraco na cabeça, katsuo havia atirado nele, mas logo tiros começaram, eram os outros membros da ourimash, Toshio me puxou para trás de algumas caixas q ali tinham e Mary se escondeu pra n ser acertada, Mikey tbm se escondeu.
Eu fui até uma parte onde eu podia ver as janelas, quase fui atingida por um tiro, mas pegou só de raspão em meu braço, fazendo um pequeno ferimento naquele local, eu peguei minha arma e mirei em uma das janelas e atirei, menos um, os haitani me viram fazer isso é tbm miraram mas janelas é íamos eliminando um por um, vi takeomi é kakucho trocando tiros com ren,e Mikey e Mary tbm trocando tiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...