43 capítulo

193 14 3
                                    

Eu sai do beco o mais rápido possível, takemichi ficou estranho instantaneamente.

"mas que porra!ele pode estar fingindo, ou não...ISSO É LOUCURA !não tem nem explicação uma coisa dessas ...mas e se for verdade ? " esses pensamentos me pertubavam enquanto eu andava pela rua , voltando rapidamente para a casa de ray.

- RAY!RAY CADÊ VOCÊ?- eu entrei na casa aos gritos.

Ray- meu deus mulher ! o que aconteceu? você ta bem?- ele apareceu no hall desesperado com baji em seu colo.

- pra ser sincera não tenho certeza se to bem, faz 13 anos que não vou ao piscicologo- eu disse meio ofegante , tentando respirar fundo- mas não é isso que eu queria dizer!quando eu sai daqui , tava andando normal até que eu esbarrei com um moleque, e ele me contou a historia mais maluca que poderia existir sobre viajem no tempo, mas ela faz sentido!- Ray me olhou como se eu fosse maluca,talvez eu estivesse maluca .

Ray- ok... (s/n)...vou buscar uma água pra você, ai você senta e me conta , ta?-ele respirou fundo e saiu com baji em seu colo.

...

Ray- ONDE QUE UMA HISTÓRIA DESSAS FAZ SENTIDO?????- ele gritou apavorado se levantando em um salto , assustando Baji e eu .

- calma! nem cheguei na parte que "faz sentido" - eu declarei fazendo um sinal com a mão, para que ele sentasse novamente - ele me chamou pelo nome, isso foi um tanto suspeito óbvio, mas eu tenho vagas lembranças dele, que eu lembrei quando vinha correndo pra cá. 

flashback on

Mikey-não vai dar amor, combinei de conversar com o takemichi hoje - ele respondeu quando sua namorada o chamou pra sair mais tarde.

- quem é esse Takemichi ?- perguntou franzindo a testa .

Mikey - um cara que eu conheci a pouco tempo... - ele fez uma pausa como se tivesse pensando - ... Ele me lembra o shinichiro sabe?! - ele disse isso meio sem expressão mirando um lugar qualquer no chão.

Flashback off


-Mikey já falou dele , disse que lembrava o irmão mais velho dele, hoje em dia faria mais de 12 anos que o Shinichiro, o irmão do Mikey morreu- fiz uma pausa - você já deve ter ouvido falar dele, Shinichiro foi um dos fundadores da black dragon,e o lider da mesma.

Ray- hum...shinichiro ...sano?- eu concordei com a cabeça - ouvi falar, não foi ele que "juntou" uns tais de  leopardo branco e muralhar vermelha ?

- sim!o wakasa e o benkei, shini consiguiu fazer eles se aturarem 

Ray- foi um assunto muito falado por tempos, já vi muitas brigas de gangues, mas as brigas da primeira geração dos black dragons eram sem dúvida as melhores.

eu já tinha visto brigas da primeira geração da black dragons ,inclusive quando só os fundadores lutavam, era sempre um show,nem sempre sangrentos mas rendiam entreterimendo dependendo do oponente,inclusive conheci o Mikey atráves do Shinichiro. 

Ray - como você pretende ajudar esse tal de takemichi? - dei de ombros logo após sua fala.

- o geito e seguir o nosso plano, não tem condições de um terço dessa história ser verdade.

Ray - você tem razão- fez uma pausa - vamos treinar um pouco? Até chegar próximo da hora de irmos até o estilista que você falou.

- bora - levantei- eu só vou trocar de roupa.

Ray -certo,vou te esperar aqui.

Em alguns minutos eu já tinha subido e me trocado e novamente já estava na sala.

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora