31 capítulo

430 41 2
                                    

Mikey-(s/n) pega meu celular e liga pro sanzu, diz pra ele que tem alguém nos observando e que é pra ele e os outros darem uma olhada pelo quarteirão- manjiro disse enquanto olhava por uma fresta na cortina.

-certo - peguei o celular dele, e comecei a discar o número do sanzu, logo ele atendeu.

Ligação on

Alô,precisa de alguma coisa chefe?

Sanzu!

(S/n)? Oque você...?

Tenho ordens do Mikey pra você. ele disse pra você e os meninos darem uma olhada no quarteirão da casa dele, tem alguém nos observando

Certo, mais oque aconteceu?

Eu e o manjiro fomos almoçar,e depois viemos pra casa dele,e ele recebeu uma ligação, só me disse o que eu te falei anteriormente

Certo... Vou falar com os outros, estamos a caminho

Ligação off

-já estão vindo- eu me dirigi a Mikey.

Mikey-ok- fez uma pausa saindo da janela - (s/n) fica com o revolver- entregou pra mim o revolver.

- mas e você? - eu disse confusa.

Mikey - tenho outro - foi até o closet e pegou outro revolver - agora é só esperar...

Eu verifiquei se tinha munição, e me preparei para se eu precisasse atirar e Manjiro fez o mesmo.

- acha seguro ficarmos aqui no seu quarto? -me virei pra ele com o revolver ainda em mãos.

Mikey abriu a boca pra falar, mais logo em seguida um tiro foi ouvido quebrando a janela do quarto e o tapete ao lado do pé do mesmo foi acertado. Ele se escondeu ao lado da janela, e eu fiz o mesmo mas do outro lado.

Com uma mão eu abri uma pequena fresta no vidro olhando pra fora, não podia ser um de muito longe, talvez do prédio da frente.

"O tiro deve ter vindo de lá... Espera! Oque é aquilo? " eu pensei ao ver uma luzinha brilhar... Um reflexo.

"Uma luneta em pleta luz do sol, ah tá de brincadeira! Um sniper... Não me parece ser muito experiente ... " pensei apontando o revolver e mirando, eu puxei o gatilho e escutei o revolver disparar, esperei em silêncio logo após e Mikey olhou pra mim.

Mikey - será que...?

- talvez - continuei olhando para fora.

Mikey - vou ligar pro sanzu, e dizer para ele ir verificar.

- certo... - me sentei no chão com as costas na parede.

Ele fez oque disse, ligou pro sanzu e depois de uns 20 minutos colocou no viva-voz e eu ouvi a voz do sanzu.

Sanzu - iiihh chefia, acertou em cheio a testa do rapaz - riu e pudemos escutar rindou no fundo.

Rindou - estrasalhou os miolos do menino -disse rindo.

Mikey - cortesia da (s/n) - falou olhando pra mim, e eu dei um meio sorriso- levem ele para vocês-sabem-onde.

Sanzu - beleza chefia - a ligação foi encerrada.

-" vocês -sabem -onde "? -falei meio confusa.

Mikey - você vai ver, é arriscado falar em voz alta, devido às circunstâncias - ele disse colocando o revolver na cintura - vamos, vou te levar até lá.

Nos saímos do quarto luxuoso de manjiro, e descemos as escadas. Do fim da escada eu vi a porta que levava ate a cozinha e a grande sala de estar, e um corredor que eu não tinha visto antes, entramos naquele corredor e saímos em na garagem, manjiro entro em um dos carros e eu entrei também, logo ele começou a dirigir.

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora