50 capítulo

142 12 0
                                    

Mizuki on 

"Ela sabe, como essa pirralha descobriu?nenhum dos outros suspeitou!droga!porque você sempre tem que estragar tudo (s/n)? eu subestimei  você, como sempre faço, e por isso agora você sabe"A maneira como ela pensava sempre me intrigou, a maneira como ela sempre consegue o que quer sempre foi uma pedra em meu sapato, a maneira como ela desafia o perigo sempre foi surpreendente.

flashback on

Teve um tempo em que eu realmente me apaixonei por ele, neste tempo eu esqueci meu principal objetivo...eu tinha encontrado uma família linda onde o único problema era os assassinos que fingíamos não ser, afinal viver com ele não era tão ruim, mesmo que fosse um casamento arranjado, sempre tivemos as melhores roupas, as melhores comidas e os mais lindos sorrisos.

Mas conforme o tempo se passou,envelhecemos e a casa sempre estava cheia, ele brincando com nossos netos, as lindas risadas das crianças que ecoavam por toda a sala,era uma melodia única.Teve um tempo que eu só queria continuar nossa vida feliz.

Mas ai está o problema, o egoismo sempre estará lá junto com a ambição, esperando um momento de fraqueza e narcisismo para atacar, naquela noite nós discutimos por coisas bobas e meu plano inicial retornou para a minha mente,a única coisa que ela errou foi o tempo de planejamento,na verdade sempre esteve planejado.

Alguns dias depois que coloquei o plano em prática ele estava no hospital, eu fiquei sozinha com ele e nós conversávamos normalmente até ele se calar e me olhar com olhos lacrimejantes.

- eu achei que você tinha desistido de me matar, eu abaixei a guarda por muito tempo e você nunca fez nada, eu não á culpo, afinal nunca quis se casar comigo, não é?- ele dizia me olhando como se só restasse um sopro de vida em seus olhos, seu soro tinha mais da toxina, por isso eu tinha certeza de que ele nunca mais voltaria para casa- pode me conceder um ultimo desejo?traga a (s/n) aqui, não vou contar do seu plano pra ela, não se preocupe.

Só assenti e fiz o que ele pediu, não tenho ideia do que eles conversaram, mas tempo depois ele se foi.

flashback off

-pirralha maldita- eu murmurei.

Ichiro - Mãe! porque estão levando ela?o que aconteceu?- ele tinha um semblante preocupado.

- ela será levada para o 02- ( zero dois).

Ichiro - O QUE? VAI MANDA-LA PARA LÁ? VOCÊ TINHA DITO QUE ...- ele foi cortado por minha fala.

- não é possível tolerar certos comportamentos 

Ichiro- mas se levar a (s/n) para lá ela vai...

-  calado, quem da as ordens aqui sou eu, você tem seus deveres, vá cumpri-los- falei firme.

Ichiro- mas mãe!

- vá logo.














autora- 

oioi, um cap curtinho só pra não ficar sem, logo tem mais!

{cap não revisado e feito no cll }

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora