41 capítulo

225 19 13
                                    

No outro dia, liguei para mitsuya, ele parecia falar com uma voz arrastada e até mesmo, meio abalada.

Mitsuya- (s/n)... Você ficou sabendo do que aconteceu em uma casa de leilão em Jinjuku? -ele me perguntou na ligação.

A única coisa que fiz foi finjir-me de sonsa. Marquei um horário para vermos as vestimentas para o casamento. Como o horário marcado seria a tarde, fomos acrecentando coisas ao plano. Eu apresentaria ray como meu namorado, do geito que eles são, capaz de acharem estranho eu estar com alguém, mas isso é problema deles.

"Tudo tem que ocorrer bem, caso contrário será um desastre. Não posso perder, não vou, mas a velha e forte... Até parece que aquele saco de ossos conseguiria ir contra mim" eu pensava enquanto olhava para o papel em minhas mãos, onde estava rabiscado a sinueta de um garotinho, que a anos não estava entre os vivos.

Eu de certa forma, era boa em desenhos, quando mais nova sonhava em trabalhar com algo assim; arquitetura, animação ou até mesmo mangás. Mas foi um sonho jogado no lixo, depois de meus 15 anos.

Ray - você tem que comer, não vai vencer ninguém se não comer nada- estávamos sentados a mesa, eu olhava para o meu prato, eu tinha que comer, mas não tinha fome, eu sentia que se eu comesse vomitaria ali mesmo.

- não consigo - falei escorando as costas na cadeira estofada.

Ray- certo, no seu tempo, vou pedir para Hazel guardar para você, certo? -eu acenti com a cabeça.

-eu acho que vou sair um pouco, tomar um ar - me levantei, escutei Ray concordar.

Subi para meu quarto, minha perna estava um pouco melhor, mas eu ainda estava mancando e sentia ela doendo dependendo como eu caminhava.

Coloquei uma calça larga que eu tinha trazido, e uma camiseta qualquer, peguei uma jaqueta minha com capuz e a vesti,calcei meu all star e coloquei meu celular no bolso da calça, no bolso da jaqueta coloquei um canivete. Enquanto eu mechia na mochila encontrei a joia que eu tinha sido mandada para roubar.

"Será que essa joia tem algo de especial? Ou... Será que é só uma joia usada para me atrair lá? Mas não faz sentido, por que me queriam lá? Queriam me matar? Não, acho que meu pai e kaian não permitiriam... Não vou descartar a hipótese de me quererem morta, eles não tem autoridade alguma para impedir a velha". Enquanto guardava a joia, me veio essas perguntas a cabeça.

Eu sai do quarto, precisava tomar um ar,precisava caminhar sozinha um pouco. Ao sair de casa, vi pessoas caminhando pela calçada e carros passando no asfalto.eu caminhava devagar, a casa de Ray não era longe do Centro de Shibuya, então não demorou muito para eu chegar no mesmo.

Enquanto eu caminhava, esbarrei com um garoto, ele tinha cabelos negros e ao ver meu rosto arregalou os olhos.

-(s/n)? - gaguejou.

Eu não o conhecia então o Empurrei para um beco próximo de nos dois.

- quem é você? E como me conhece?- falei com a voz firme enquanto precionava o canivete contra o pescoço do garoto.

- me chamo takemichi hanagaki - ele gaguejou assustado por conta do canivete - pode afastar isso? Para conversarmos? - me afastei guardando o canivete no bolso da jaqueta.

-como me conhece?

Takemichi- se eu te contantasse você não acreditaria...

-por que não tenta? - eu o olhei no fundo dos olhos.















Autora -

Meu Deus!!! O que será que vai acontecer???? Continue para saber!

Comentem e deixem a estrelinha...

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora