Mary - (s/n) - olhei na direção da voz - eu sabia q iria mudar de ideia- se aproxima de mim.
- vc tava certa, me desculpe por ter lhe ameaçado... - falei desviando o olhar para o chão.
Mary - ta tudo bem, todos erram - fala me abraçando, logo retribui o abraço.
Assim q nos separamos ela me levou para um ponto mais alto, onde ficávamos mais altos q todos, ela gritou e anunciou o começo da reunião, todos se curvaram em respeito, dizendo:
"Bom trabalho comandante"Mary - hj, recebemos de volta, nossa concigliere, (s/n) (s/s) a respeitem como se fosse a mim, ela Nos ajudará a derrubar Mikey e conseguir o posto de mais perigosa organização do Japão! - ela falava com um semblante sério, e com a voz alta para q todos a escutassem - ela trabalhou por um tempo com Mikey, então vai nos fornecer informações sobre a botem, e seus membros- e ai uma reunião longa se iniciou.
Q. D. T
A reunião terminou, e Mary liberou os membros, disse q tinha duas pessoas pra me apresentar, fomos para uma parte mais afastada e lá vimos duas sombras, nos aproximamos, e eram 2 homens.
Mary -(s/n) esses são ren e kazume - eles olharam pra mim.
Ren- ola - ren tinha um cabelo vermelho e olhos caídos com suas Iris levemente azuis, tinha um risco na sombrancelha, e brincos em suas orelhas, e tbm parecia ser menos sério q kazume.
Kazume acenou levemente com a cabeça, esse ele aparentava ser mais fechado q ren, kazume tinha cabelos brancos e olhos vermelhos claro talvez quase rosas, assim como ren tinha brincos em suas orelhas.
- oi- com um pequeno sorriso eu acenei para eles, percebi me olharem de cima a baixo, e vi Mary os encarar com uma cara seria.Mary - se continuarem a olhar ela assim eu quebro vcs - eles olharam pra Mary.
Ren - como quiser chefia - fala com um sorriso de canto.
"Eles vão me dar uma dor de cabeça danada " pensei
Uns minutos depois estávamos conversando, eles me olhavam de suma a baixo de vez enquando, quando Mary n estava olhando, a hora q Mary saiu pra resolver uma coisa e ficamos sozinhos eu me virei pra eles e comecei a falar.
- olha aqui, com todo o respeito, mas se vcs continuarem com isso n vai ser ela q vai quebrar vcs, vai ser eu -falei com uma cara seria.
Kazume -n estamos fazendo nada -fala se fazendo de sonso.
O encarei com um olhar frio e pude o ver arrepiar levemente, por dentro eu ri.
" qual é?! Um cara desse tamanho marrento e sério se arrepiar com um só olhar? E eu n esperava isso, mas ta né?! "Pensei rindo por dentro, mas ainda com o olhar frio por fora.
Ren - qual é? Vai mesmo se fazer de difícil? - ele fala ficando em minha frente, eu Sabia q uma pessoa estava observando e se corroendo e tentando se segurar pra n meter uma bala na cabeça de alguém- ta na cara q vc é aquele tipo fácil, q dá pra qualquer um... - tenta colocar uma mão em meu rosto mas eu desvio.
- n toque em mim, a n ser q queira q eu quebre seus braços - falei o encarando com um sorriso zombeteiro - e vai por mim, eu adoraria quebrar n só seus braços como seu pescoço tbm- falei com as maos atras das costas- então qual vai ser?
kazume - é vc se ferrou dessa vez Ren, a comandante achou alguém tão corajoso, ousado e talvez suicida,quanto vc - fala zombando do amigo com ar de riso.
Eu mantinha um sorriso no rosto, e comecei a rir com humor assim q kazume falou isso, Ren tbm riu.
Ren - desculpa garota, n mecho mais com vc - pediu desculpa enquanto ria.
- ta tudo bem, podem me chamar só de (s/n) eu n me importo - falei com um sorriso parando de rir- posso perguntar uma coisa pra vcs ?
Kazume /Ren - pode
- como vcs conheceram a Mary? - perguntei, logo vi eles se olharem.
Kazume- então... - ele parecia tentar enrolar.
Ren - ... Na cadeia- fala normalmente e kazume olha pra ele - quié?
Kazume - n precisava falar na lata né o animal - fala o encarando.
-Então vcs foram presos?- falei curiosa.
Ren -tu ta achando nois com cara de presidiário?
-sim
Kazume - faz sentido, nois tem mesmo cara de presidiário - ele ri.
Ren - presos aos 16 por homicídio - fala claramente tentando me assustar, mas leva um tapa na nuca, desferido por kazume.
Kazume- para de tentar assustar ela porra- Ren passava a mão onde kazume bateu - fomos presos pq
N fomos rápido o bastante pra fugir de uma briga de gangue, pegaram a gente e fomos presos.- entendi -ri
Eles n eram tão irritantes quanto eu pensei q seriam, conversamos por mais um tempo e eu me despedi, peguei minha moto e fui pra casa, quando eu cheguei em casa fui recebida por um serzinho pequeno q mordeu meu tornozelo.
-ai desgracad- mordeu denovo - ta ta desculpa eu assumo q esqueci de te dar comida mas já to ind- mordeu denovo - ai ta to indo, vamo lá -sai caminhando com meus tornozelos doendo, dei comida para baji e ele comeu como louco, enquanto ele comia eu tomei um banho longo e quente, coloquei um pijama e me sentei no sofá, e baji teve a cara de pau de subir no meu colo- agora vc vem pedindo carinho, né?! -ele me olhou com os olhinhos brilhando, e eu n resisti a isso - ta,vc ganhou - ri levemente.
Eu sempre gostei de animais, mas meu pai dizia q n dava pra termos e me enrolava até eu desistir, meu irmão mais velho e mais novo me apoiavam na ideia de ter um bicho de estimação, mas meu pai continuava com a mesma Opinião, teve uma época na minha vida (pela qual eu n lembro quando foi) q eu desisti da ideia. Já estava tarde e eu estava cansada, fui pro meu quarto, fiz o de sempre e fui durmir .
Autora -
Oii, n esqueçam de comentar oq acharam e deixar a estrelinha....
Se tiver algo errado a culpa n é minha, quem revisou esse cap foi o meu amigo, e ele é meio analfabeto kkkk
De hj em diante eu vou postar 2cap por semana, se n fica muito corrido pra eu postar todos os dias
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...