53 capítulo

186 13 16
                                    

Ichiro- como é?- arregalou os olhos.

- ela colocou uma substância toxica na comida do vovô, eu não consegui descobrir o que foi, mas era composto por tálio isso explica porque foi tão convincente o laudo de câncer

Kaian- como tem certeza disso?

- torturei os médicos responsáveis, e a maneira que ela reagiu é alto explicativa, não? - Ichiro olhou para seus pés, ele não tinha reação alguma estava em total choque .

Atsushi- sua...pirralha mimada, o que estava pensando?- ele se ergueu do chão, pegou sua arma logo apontando em nossa direção.

- mimada? olha só, o sujo falando do mal lavado- me pronunciei ainda atrás de Manjiro.

Antes que qualquer um de nós pudesse reagir, um tiro ecoou pela sala, eu paralisei, observei todos se virarem para mim e meu pai ir até seu irmão enquanto gritava palavrões, devagar olhei para trás na parede se não fosse por cinco centímetros teria pegado encheio em minha cabeça,o que foi uma sorte, Atsushi era um dos melhores atiradores que eu já tinha chegado a conhecer.

Ichiro - NO QUE VOCÊ TA PENSANDO ATSUSHI (S/S)?- o mais novo serrou o punho e começou a gritar de volta.

Atsushi- CALA A MERDA DA BOCA, SUA MÃE ACABOU DE MORRER PELAS MÃOS DA PIRRALHA QUE VOCÊ CHAMA DE FILHA, TÁ DEFENDENDO ELA POR QUÊ?- os subordinados ficaram confusos e abaixaram suas armas, só observando a briga dos dois irmãos .

Ran- chefe, não seria melhor se fossemos embora?- disse baixo .

Mikey- vamos- ele se virou para mim e novamente me ajudou a caminhar, quando chegamos perto da saída onde tinham alguns subordinados eles abriram caminho, se o atual sucessor não deixou que nos matassem eles não tinham porque não nos deixar passar.

Enquanto saiamos, escutamos mais gritos de ódio e sons de luta que ignoramos e fomos embora, o carro não estava longe dali por isso não caminhamos muito.

- quando vão começar a me contar?- eu disse sentada no banco de trás, ainda sentindo a dor na minha coxa.

Mikey- então...

Dias antes do acontecido...

Kokonoi- o senhor tem certeza chefe?- perguntou sério.

Mikey- tenho sim, ela não precisa saber de nada.

Ran - ela vai ficar brava quando descobrir

Takeomi - ela nem vai ter tempo de pensar em ficar com raiva...

Rindou- tem duas possíveis coisas que podem acontecer :ou ela pula no mikey e dá um beijo nele e fica feliz da vida quando descobrir - fez uma pausa - ou ela mata a gente.

kakucho - levo fé na segunda opção- ele olhava para o teto, enquanto escorava as costas no sofá.

mikey- não quero uma palavra sobre isso saindo daqui - ele passou o olhar pausadamente por cada um - se ela descobrir antes, tem chances de ela querer fazer uma "aliança" com o tal de Ray, e se contarmos que ele trabalha para a família dela, ela não vai acreditar...ela não pode nem sonhar que nós sabemos certo?

todos- sim senhor!

(agora)

-vocês tem noção de que poderíamos ter evitado muita coisa e até algumas mortes, se tivessem me contado?- eu realmente estava frustada,mentiram pra mim e me fizeram pensar que estavam mortos.

Mikey- (s/n), você acreditaria na gente se te contasse que o cara que era quase um irmão pra você durante 12 anos, esse tempo todo estava te enganando e trabalhando pra sua família?- perguntou me observando.

- Claro que sim!- menti.

Takeomi- para de mentir, nós te conhecemos, não acreditaria em nós nem que te trouxéssemos provas concretas- dizia enquanto dirigia sem tirar sua atenção da estrada.

Era verdade, eu seria teimosa demais para acreditar neles, tinham 12 anos que eu convivia com Ray, eu sabia tudo sobre ele...ou pelo menos achava que sabia.Em meio ao silêncio que havia se instalado eu lembrei de alguém importante.

- E o Baji?- perguntei sem pensar muito, logo percebi o meu erro.

Mikey-Baji?- perguntou confuso.

"parabéns (s/n),criou um clima de merda dentro do carro"pensei enquanto praguejava minha burrice.

Os outros se olharam, o clima tinha realmente pesado.

- Baji...o meu gatinho de estimação...eles tinham pegado ele também - fiz contado visual com Mikey- ele é um gato todo preto...

Mikey-ah, faz sentido- fez uma pausa- vamos dar um jeito nisso- fez sinal com a cabeça para kokonoi.

Koko pegou seu celular logo fazendo uma rápida ligação.

Depois de uma meia hora,talvez menos, finalmente chegamos a um hospital, onde fui cuidada por algumas enfermeiras.








Autora -

Oieee, não morri! Só tava sem ideia e sem computador.

Esse cap foi feito no cll, ou seja, pode ter zilhões de erros ortográficos (favor aponta-los para que eu possa corrigir)

Espero que vcs tenham uma boa leitura, e até o próximo capítulo!!

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora