9 capítulo

1K 86 27
                                    


(S/n) estava em um banheiro do galpão lavando suas mãos, e tirando o sangue delas, sua roupa tinha alguns pingos de sangue mas nada q n saia na hora de lavar, depois de muito esfregar , conseguiu tirar o sangue de suas mãos, e já estava voltando para junto de sanzu.

Sanzu - podemos ir? - pergunta escorado no carro.

- sim - confirmei, e logo entramos no carro.

Q. D. T

Estava  na sala, junto a Mikey, falei tudo q ocorreu, e como resolvi e como... Vender os órgão no mercado Negro( pela qual eu entendo muito bem) .

-acho q eu já vou indo... Ta meio tarde , e amanhã tenho trabalho...- falei já indo em direção da porta- boa noite - falei escutando um "boa noite " devolta. Sai do prédio e voltei para meu apartamento, estava começando a chover, por isso tive q me apressar.

Quando cheguei no meu apartamento, minha roupa estava levemente úmida, por conta da fraca chuva q peguei no caminho, tirei ela e deixei separada para lavar ainda está noite. por conta do sangue, tomei um banho quente e relachante, e após ele coloquei um pijama confortável, como estava aquele friozinho de chuva, eu coloquei um moletom por cima do pijama, eu n estava com sono então peguei uma coberta e levei para a sala, preparei um leite quente, e me enrolei no sofá com a coberta enquanto procurava algum filme para ver, entrei na netflix e vi q eu tinha algumas séries pendentes, e resolvi começar a olha-las novamente, e a escolhida foi "Lupin", tinha começado a olhar mas n havia conseguido termina-la. Olhei os episódios q faltavam, e já eram 23 :00 da noite , desliguei a tv lavei minha xícara e levei a coberta para meu quarto, conferi se a porta estava fechada,escovei os dentes, e fui pro meu quarto, desliguei a luz e me cobri com a coberta, n muito tempo depois eu peguei no sono.

Q. D. T.

Acordei, e já era 6:00 , como eu começava a trabalhar as 7 eu teria tempo o suficiente para ficar enrolando em casa.com muita preguiça levantei e comecei a me arrumar, fiz minas higienes pessoais, Coloquei um blusa de manga, uma calça e um moletom, fui tomar meu café, e nisso já eram 6:40 , peguei meu cll, carteira sai e tranquei a porta. Ao entrar no café, vi Hiroshi,tom e Yuji conversando enquanto naomi limpava o balcão com um pano .

-bom dia - falei ou entrar no estabelecimento.

-bom dia - falaram em coro.

Yuji - 5 minutos para abrir, se apresse (s/n) -falou olhando em seu relógio de pulso.

- certo - passei por eles e como sempre, fiz um toque de mãos com Hiroshi, éramos meio q "amigos" , fui para uma salinha onde deixavamos nossas coisas, coloquei o avental e voltei para a frente. Naomi tinha acabado de abrir, n demorou muito para começarmos a atender várias pessoas.

Q. D. T

Eu estava voltando para casa depois de um dia muito cansativo, as ruas estava mais escuras do q sempre, iria chover, e parece q n seria como a noite passada uma chuva fraquinha, seria uma tempestade aparentemente. Estava passando por um beco quando eu escuto um miado baixo, fui ver oq era, quando me deparo com uma pequena caixa de papelão, quando olhei melhor pude ver q tinha um filhotinho dentro dela, um gatinho preto coisa mais fofa

 Estava passando por um beco quando eu escuto um miado baixo, fui ver oq era, quando me deparo com uma pequena caixa de papelão, quando olhei melhor pude ver q tinha um filhotinho dentro dela, um gatinho preto coisa mais fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como gatinho estava abandonado, e logo começaria a chover, eu fui com calma até ele.

-oi pequeno - falei me aproximando devagar- pq fizeram isso com vc? -comecei a fazer um leve carinho em sua cabeça, com cuidado, peguei ele em meu colo, o colocando contra meu peito- vou cuidar de vc - falei já saindo do beco, quando cheguei em casa, a primeira coisa q pensei foi : limpar ele.

limpei o pequeno gatinho, e o enrolei em uma toalha como se ele fosse um bebezinho ,ele me lembrava uma pessoa do passado... Baji...

Flashback on

Baji - (s/n) - fala o garoto animado - vc vai ir com a gente?

- n sei...- fala a menina olhando o horizonte - n quero encomodar, ou ficar para traz, vc,manjiro e Haru saiem como loucos, iria ficar difícil de acompanhar...

Baji - se vc fosse iríamos te esperar, vaaaai por favor vamos?! - pergunta tentando a convencer.

A garota pensa por uns instantes, e olha para Keisuke, ele estava com uma carinha de pidão, q ele sabia q (s/n) n ia ter coragem de dizer n.

- ta bom, eu vou keisuke -respondeu, e logo viu os olhos do menino brilharem em alegria.

Baji - vamos, eles tão esperando a gente! - falou pegando a mão da garota.

Flashback off

-eu acho q já tenho um nome para vc pequeno- a garota sorrio - baji, oq acha? - fala fazendo carinho na cabeça do gatinho, e vendo ele roronar - vc é muito fofo pequeno baji.

Peguei meu secador de cabelo, e comecei a secar o pequeno gatinho, ele estava adorando o ar quente por seu pelo, quando terminei quardei  o secador, peguei o gatinho e o coloquei no chão indo para a cozinha, logo ele veio atrás de mim, peguei um potinho e esquentei um pouco de leite, logo coloquei no chão e o gatinho começou a tomar o leite, sentei no chão ao lado dele, o vendo tomar seu leite com intusiamo.

- vai com calma, vai se engasgar desse geito - falei vendo a alegria do gatinho- vc é muito fofo, pequeno baji - falei vendo ele vir até mim, e colocar as Patinhas em cima da minha perna, comecei a fazer carinho, e logo ele pulou no meu colo.

Uns minutos depois, (s/n) se levanta, com o gatinho ainda em seu colo, confirma se a porta estava trancada, desligou as luzes e foi para seu quarto, deixou o gato em sua cama, ele se aninhou ali e (s/n) foi se arrumar para dormir (tomar banho, colocar um pijama, escovar os dentes e etc). Depois deitou em sua cama e o gatinho se enfiou embaixo da coberta se aninhando perto da garota.








Autora -

Oiiie, oq achar do cap de hj?e oq acharam do gatinho?

♡...♥︎

nossos olhos sombrios Onde histórias criam vida. Descubra agora