No dia seguinte, acordei com lambidinhas ásperas em meu rosto, quando abri os olhos, pude ver um par de Iris verdes me olhando.-bom dia - falei rindo um pouco, por causa da cara q o gato fez, olhei para o criado mudo onde tinha um relógio e vi q eram 1 hora da tarde - vc deve ta com fome, n é? -o gato mia como se estivesse concordando- certo, já estou indo te dar comida - falei com um pequeno sorriso, enquanto eu levantava fazendo um leve carinho em baji.
Fiz minhas higienes, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa, fui para a cozinha e a primeira coisa q fiz foi dar comida para baji, enquanto ele comia fui preparar meu café da manhã. Durante a manhã fiquei pensando sobre ontem.
"Eu acho q é melhor eu falar com katsuo e Toshio, e avisa-los q ela meio q declarou guerra contra botem " pensou.
Peguei meu cll e disquei um número, logo pode se ouvir uma voz masculina meio sonolenta e rouca do outro lado da linha.
Ligação on
Bom diaaa
(S/n)? Aconteceu algo?
Preciso falar com vc e Toshio algo sério...
Oq houve?
É sobre a Mary, tem com virem aqui hj a tarde? Umas 14?
Vou falar com Toshio
Certo, espero vcs aqui em casa, vou te mandar a localização
Ligação off
Logo fui fazer algo pra comer, preparei um miojo me sentei no sofá,comi vendo filme, (com baji ao meu lado) .
Q. D. T.
eram 14:20 quando o interfone tocou, e o porteiro me informou q tinham dois garotos na Portaria, querendo subir, liberei e uns 2minutos depois minha campainha toca e me deparo com Toshio e katsuo.
-achei q n viriam - dei espaço para q entrassem em meu apartamento.
Katsuo - vc disse q era sério, e é sobre a Mary, ou seja ficamos curiosos com oq vc descobriu - fala de braços cruzados.
Toshio- vdd - concorda.
Os levei até o sofá e eles se sentaram enquanto eu fiquei de pé na frente deles.
- seguinte - comecei a explicar - Mary e eu nos encontramos naquele parquinho onde fazíamos nossas reuniões, ela disse q queria reviver a ourimash e os 4 insanos, nada de novo até ai, ela falou o mesmo pra vcs - falei caminhando de um lado para o outro - ontem quando nos encontramos, tivemos um pequeno "combate " e meio q eu ameacei ela, disse q se ela machucasse vcs eu mataria ela....
Toshio e katsuo me escutavam atentamente.
- após nossa conversa, eu fui pra praia, fiquei lá vendo as ondas, até q, recebi uma ligação ,tive q ir para uma reunião, com os investidores da botem e com o Mikey - falei ainda andando de um lado para o outro - Mikey falou q ela ameaçou a ele, e q ela disse q n acreditou na minha ameaça, e q é bom q nos cuidemos, ela disse q vai fazer com q a ourimash seja a organização mais perigosa do Japão...- parei em frente deles e nesse momento percebi q Toshio tinha baji em seu colo.
Katsuo - certo... Acho q é melhor nos cuidarmos para n acabarmos...
Toshio - ...mortos talvez - fala completando a frase do amigo - oq ela pode fazer n é brincadeira, ainda mais agora.
Katsuo -mas sabem q n tem como Fugirmos dela pra sempre , n sabem?
- vc tem razão, mas n tem oq fazermos a respeito disso, por enquanto... - falei tentando pensar em algo, olhei para baji q estava aproveitando o carinho de Toshio.
Katsuo - como vamos nos defender se ela vier atrás de nos? -pergunta olhando em meus olhos.
Toshio - pois é... Ao contrário d e vc (s/n) nos n temos armas a disposição...
- ... Ela n seria covarde ao ponto de ir atrás de vcs sabendo q estão desarmados - falo tentando em convencer disto.
Katsuo - talvez tenha razão...- fala agora fazendo carinho em baji, q estava adorando a atenção q estava recebendo.
- ele Gostou de vcs - falei vendo eles brincarem com o pequeno.
Toshio- qual o nome dele? - pergunta sem tirar os olhos do gatinho .
-... Baji - falei e logo katsuo e Toshio me olharam, eu falava de baji, Ma deles nunca chegaram a conhecê-lo.
Katsuo - o garoto q...
- esse mesmo, ele me lembra o baji , ele é fofo além de q um pouco carente e tem bastante energia...- falei lembrando do garoto.
A tarde foi resumida em nos três sentados no sofá olhando filme, conversando, rindo e comendo, como nos velhos tempos... A noite eles foram embora e ficou só eu e baji.
- vamos arrumar a casa n é pequeno?-falei para baji, q miou em resposta, eu ri.
"Eu devo ta ficando louca, falando com um gato, ou fiquei muito tempo sozinha... Eu devo ta ficando louca mesmo " pensei, enquanto arrumava a sala.
Ao terminar me deitei no sofá , peguei meu cll, e vi q já eram umas 20:30, o tempo estava agradável, peguei o controle ta TV e procurei algo pra olhar,n achei nd só programas chatos, me deitei mais acomodada e Baji se deitou do meu lado, fiquei fazendo carinho no gatinho por um tempo, depois levantei tomei banho e fui dormir (com baji junto a mim na cama).
Autora -
Oiiie, oq acharam do cap? Ficou meio sem graça pq tava sem ideia, vou tentar melhorar.
N esqueçam de comentar e deixar a estrelinha...
♡...♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossos olhos sombrios
Fanfiction(S/n) uma assasina q mata para seu prazer e vingança e q ama tortura, um dia é seguida por alguns homens , e eles dizem á ela q Mikey quer lhe fazer uma proposta... Será q ela irá aceitar? Oq será q irá acontecer dali pra frente? Será q (s/n) e Mik...